Janos Audron

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota:Ele foi possuido pelo Demo, então não se meta com ele, senão ele te manda para o lugar dos vermes insolentes.


Kakashi hello.jpg Janos Audron morreu...
E VOLTOU!!!

E matou a família só no susto!

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.


Night creature.JPG Janos Audron surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Cquote1.png Ele me matou Cquote2.png
Raziel sobre Janos Audron
Cquote1.png Eu tinha seu coração em meu peito, até alguém arranca-lo de mim Cquote2.png
Kain sobre Janos Audron
Cquote1.png Mestre Cquote2.png
Vorador sobre Janos Audron
Cquote1.png Mataram ele HAUAHUAHUAHUAHUA Cquote2.png
Senhor Kaioh sobre Janos Audron
Cquote1.png Ele criou a nova raça vampiríca Cquote2.png
Narrador de Legacy of Kain sobre Janos Audron
Cquote1.png Oi! Eu sou o Janos Audron!! Cquote2.png
Janos Audron dando uma de Goku
Cquote1.png ... Cquote2.png
Elder God sobre Janos Audron
Cquote1.png Filho da puta, o demo possuiu esse corpo dos infernos, esse caralho de porra, matou o viadinho do Raziel, filho duma puta, vai chupar ocaralho da Mãe Dinha o demonho Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Janos Audron

Janos Audron é um personagem fictício de Legacy of Kain. Trata-se do último representante da antiga raça de vampiros original referida como "Os antigos" ou "Os antigos vampiros". Ou seja, ele é foda.

História[editar]

Janos Audron participou na guerra dos mil anos entre as raças dos Antigos e os Hylden, onde se disputava o estabelecimento do Deus Antigo. Sendo esta última raça contundente da doutrina, finalmente foi derrotada. Para evitar futuros revolts, os Antigos castigaram-lhes com o eterno exílio na dimensão demoníaca. Contando-se nove ao todo com o dever de proteger os Pilares de Nosgoth, a cada um possuía seus respectivos poderes elementares e guardiões próprios. A Janos Audron, encarregaram-lhe o posto de "décimo guardião", ao estar em custódia da espada vampírica e fodástica "Sugadora de Sangue".

Nos Jogos[editar]

Janos Audron é um mísero e inútil secundário de três series de Legacy of Kain.

Blood Omen: Legacy of Kain[editar]

Você tentando matar Janos Audron MD

Janos Audron não faz aparecimento nesta serie, sua existência só é mencionada após mais de quinhentos anos de ter morrido relatado por Quem? Isso mesmo, por Kain. Seu segredo é o “Coração da escuridão”, um artefato que produz em menor medida os poderes do original podendo restaurar a não-vida vampírica. No jogo, possui vários Corações falsetas para aumentar a vida de Kain. Durante a viagem de Kain, ele chega ao nordeste de Nosgoth, um povinho chamado Uschtenheim, ali novamente escuta falar a respeito de Janos Audron como aquele vampiro maldito que devorava a seus habitantes durante a noite, até que em um dia os carinha que se achavam guerreiros lhe arrancaram “O coração da escuridão” acabando com ele de uma vez por todas. (Ou não).

Legacy of Kain: Soul Reaver[editar]

Em Soul Reaver, não se diz nada sobre Janos Audron. Obs: Raziel Matou Janos, Raziel Ressuscitou Janos, Cara louco

Legacy of Kain: Soul Reaver 2[editar]

Aqui, Raziel está a procura de respostas, ele volta no tempo, e da de cara com Janos Audron que lhe revela tudo sobre Nosgoth, a história só Hyldnes e dos Antigos, a sugadora de almas, etc. Então Janos morre, e Raziel parte em busca de vingança.

Blood Omen 2: Legacy of Kain[editar]

Janos tendo uma conversa amigável com Raziel

Após Defiance, Janos Audron é trazido de volta a vida,mas os Hylden mantem ele cativo, dentro do artefato que serve para absorver seu sangue e seu poder. Quando Kain chega ao lugar onde está o artefato, ele se encontra com um demônio de nome "A Besta" que lhe diz como acabar com A Massa e deixar o artefato inútil. Ao concluir a tarefa, Kain volta e encontra uma figura que se supõe onde estava A Besta. Este personagem é nada mais que Janos Audron em seu estado normal, que lhe explica a detalhes os planos de Lord Sarafan de trazer à raça dos Hylden de volta a Nosgoth. Dai em diante você já sabe, e se não souber, vá jogar o jogo.

Legacy of Kain: Defiance[editar]

Janos Audron quando foi possuido pela Mãe Dinah

Janos aparece em quanto Raziel procura Vorador para que ele lhe disseste sua utilidade nesse jogo. Enquanto conversava com Vorador, ele lhe mostrou uma sala desconhecida em sua mansão, que tinha o corpo morto de Janos Audron, que está sem coração, que está em Kain. Devido a luta de Raziel vs Kain, Raziel consegue arrancar o coração de Janos que está em Kain, e entrega ao seu dono. Janos leva Raziel a cidadela vampirica, para entender seu destino. Então o Lord Sarafan, ou Lord Hyldens, possui Janos Audron e Raziel luta contra ele para evitar que se fosse. Janos não morreu, ele escapou. E dai em diante só ele mesmo sabe de sua história.

v d e h
LegacyKainLogo.png