Japaraíba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mazzaropi02.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Japaraíba.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: Cidade do sul do Japão? Cquote2.png
Google sobre Japaraíba
Cquote1.png Lá fui acolhido como gente! Cquote2.png
Mendigo sobre Japaraíba
Cquote1.png Japaraíbaaaaaaaa éééééé incríveeeeeel Cquote2.png
Reportagem de Cid Moreira sobre Japaraíííííba.
Cquote1.png Metro quadrado de Japaraíba é muito caro. Cquote2.png
Um morador da classe media a fim de melhores chances. sobre Japaraíba

Introdução[editar]

Japaraíba é considerada a maior cidade do estado de Minas Gerais, esta cidade fica a cerca de 15 quilômetros da pequenina cidade de Lagoa da Prata.

Japaraíba é famosas pelos seus grandes centros urbanos com muito transito e pontos hoteleiros com vista pra Times Square Hall Of The Master Jabaraiboll Word MySpace, onde grandes arranha céus, indústrias, Shoppings Centrem e seu grande centro financeiro tecnológico abriga grande parte da economia minerês, lugar que deixa qualquer japonês de queixo caído.

Vista panorâmica da periferia da cidade de Japaraíba[editar]

Vista de um bairro pobre de Japaraíba.jpg

Indústria[editar]

Hora do Rush em Japaraíba é assim.

Cidade de Japaraíba conta com um pólo industrial auto-carroçamotivos onde são produzidos todos os dias milhares de auto-carroças de varias marcas e modelos.

Nestes polos industriais de Japaraíba várias marcas do mundo todo se estalaram nesta região, marcas como a do cavalo pangaré da Ferrari e o touro da Lamborghini fizeram presença com suas possantes carroças.

Japaraíba também conta com sua indústria eletrônica onde milhares de aparelhos eletro-eletrônicos e elétrico-domésticos são produzidos aos bilhares de unidades hora.

Empresas em Japaraíba[editar]

População[editar]

Japaraíbanos em mais um dia de trabalho.

Japaraíba tem a maior população do estado de Minas Gerais a cidade conta com a presença de 100.000.000.000 de habitantes por metro quadrados todos sexualmente ativos com boa saúde e vontade de trabalhar.

Muitos são gringos vindos da Europa, América do Norte, Asia e Oceania, muitos em busca de salários melhores e crescimento profissional, grandes parte dos Japaibanos são mineirim mesmo claro, a taxa de anões-alfabetos é zero, pois todos são educados ainda anões a parti do primeiro ano de idade.

Japaraíba é importante para vida da capital mineira Belzonte. Isso porque em algumas épocas do ano Belzonte passa por dificuldades financeiras, então o Japaraíbanos contribuem com uma verbinha extra para tira o pé da lama dos Belzontinos.

Educação[editar]

Japaraíba conta com 600 faculdades sendo quatrocentos com cursos para aprender criar boi e vaca, existem muitos cursos dentro da área da agronomia e da espermatozootecnia que ensina o catedrático a lidar com o leite de boi. Geralmente estes cursos são feitos de forma bem pratica, o aluno tem acesso direto com animal dentro de curral a sós com muito romance e luz de vela. Quando aluno não engata no boi, ele engata no rabo do aluno.

Aluno sai formado em espermatozootecnia com muita experiência porque seu aprendizado é prático e eficaz, o aluno sai bem formado e na maioria da vezes ele leva junto o boi casado no papel, com direito a lua de mel e motorista na porta do hotel. Também existem aulas para virar cavalo, nestes cursos os alunos aprendem a puxar carroça; a duração do curso gira em torno de três anos.

As universidades de Japaraíba estão empenhadas em formar, com qualidade, novos profissionais para assumir o mercado de trabalho tão amplo nessa cidade, para isso estão sendo ministrados pós-graduação em manuseio de podão pra corte de cana, técnicas em amarrar bombas e manuseio de pólvora para fazer foguetes, garantindo profissionais qualificados no mercado de trabalho e mais desenvolvimento para a megalópole.

Ver também[editar]

Jovens japaraíbanos fazendo uma boquinha no McDonalds.