Japonvar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Japonvar é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png

História[editar]

Japonvar, é uma cidade de Minas, com um nome que nem existe no dicionário. Quem deu nome a cidade foi o Padre Cabeça de Titica, como na cabeça dele só tinha titica, ele não tinha um nome melhor em mente para colocar no vilarejo, e decidiu se inspirar em um entrocamento que dá acesso as três cidades de JAnuária, São João da PONte e VARzelândia, se você não é burro, entendeu! O nome anterior do lugar era Cacete armado, o que mostra que os moradores são super amigáveis, e que dificilmente você arranjará alguma treta por lá. só que não A primeira família a habitar a localidade, era uma família composta somente por doentes mentais, o que não mudou muito até hoje, já que todos os habitantes tem algum grau de parentesco com essa família o que explica o alto índice de malucos na cidade.

Cultura[editar]

Os gostos ou a falta deles é bem diversificada. Há quem goste desde as coisas mais bizarras forró é uma delas até alguns poucos moradores que se preocupam com a sanidade mental de todos e escutam o nosso bom e velho rock! Seu Bichada e Dona Negoça também são partes importantíssimas na cultura do povo da de Japonvar, pois sem eles não haveriam os políticos corruptos que fazem seu trabalho de corromper os cofres das prefeituras, Seu Bichada e Dona Negoça atualmente tentam dominar o mundo e logo em seguida Japonvar.(como se isso fosse uma coisa difícil,afinal, o tamanho dessa cidade corresponde a um bairro de qualquer cidade normal). No quesito lazer, é muito comum entre os japonvarenses a prática esportiva de roer pequi. A roça cidade já possui 03 medalhistas olímpicos nesta modalidade, além é claro de campeões em dar o brioco, queimar a rosca, lançar o anel de couro, duelo de aranhas, entre outras categorias. Passando por lá e se estiver com sede não beba água. Nem mineral! A não ser, que queira se tornar um baitola como se já não fosse aí o problema é seu!

Batiman.JPG
Coringa peq.JPG

Porra, Batman!

Esse documento não prova nada, prova apenas que o autor é um palhaço e precisa fazer alguma coisa para se alegrar, seu maconheiro du caraio!