Jaqueline Faria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Papo reto, merhmão, eshte arhtigo é CARIOCA!

Não vandaliza, tá ligado, senão a chapa vai eshquentá, viado! Agora deixa eu irh na praia toshtá nesse sol de 50 graush, comendo unrh bishcoitosh.

Jaqueline Faria Louriçal
Jaqueline farias bbb.jpg
Jaqueline agarrada no pau em Copacabana
Nascimento 21 de outubro de 1983
Rio de Janeiro
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Olhos Castanhos
Cabelo Preto
Cquote1.png Essa eu faria tranquilo. Cquote2.png
Pervertido sobre Jaqueline Faria

Jaqueline Farinha, mais singelamente conhecida pelo apelido super-original Jaque, é uma peituda que participou do Big Brother Brasil 11 e depois saiu pelada em um ensaio de capa para a Revista Playboy, como já era de se esperar. Porém, o que a diferencia da maioria das putas similares é o fato de ser uma negra gostosa, e como todo mundo sabe, a Playboy brasileira é racista e raramente publica fotos de mulatas, ainda mais na capa.

No reality show, não fedeu e nem cheirou, servindo apenas para ajudar a suprir a cota de gostosas na atração. No entanto, sua participação foi bastante ofuscada pela campeã Maria Melillo, a sapatona Diana Balsini, o travecão Ariadna Thalia, a marombada Michelly Crisfepe, a roliça Paula Leite e a gatíssima Adriana Sant'Anna.

Na vida real, trabalhava como modelo e também era passista de escola de samba antes de participar do BBB. Com o término do programa, tentou seguir os passos de Juliana Alves e virar atriz, mas a óbvia falta de talento a levou a desistir da carreira. Atualmente, está afastada da mídia, embora de fez em quando apareça em alguma notícia irrelevante de sites e revistas de fofoca que não têm porra nenhuma melhor para mostrar além da vida medíocre dessas subcelebridades falidas.

"Gor-gor-du-duuuraa" Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!