Jardim Bangu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Fuck You.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Cquote1.png Isto ecziste e é uma merda Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Jardim Bangu
Cquote1.png Jardim Bangu, Catiri, quem vai? Cquote2.png
Garoto da Kombi gritando em Bangu
Cquote1.png Jardim Bangu é o foco... da dengue no Rio Cquote2.png
Especialista sobre Jardim Bangu
Cquote1.png Prefiro não comentar! Cquote2.png
Copélia sobre Jardim Bangu
Cquote1.png Adoro Jardins! Cquote2.png
Carla Perez sobre Jardim Bangu
Cquote1.png Também o que você queria de um lugar dominado pela milícia da GatoNet? Cquote2.png
eu sendo racional
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Jardim Bangu
Cquote1.png Deus me livre!!! Cquote2.png
Capeta sobre morar em Jardim Bangu


Introdução[editar]

Jardim Bangu é uma tremenda merda um lugar favelizado e bom pra você criar seus filhos, isso se você não se importar, é lógico, com o nível medíocre do ensino que as escolas oferecem; a desorganização; o crescimento irregular das construções e contra lei; os favelados do local: a má infra estrutura que as famílias apresentam entre outras! O local não tem nada de bom, apesar do comercio local ter crescido consideravelmente nos últimos anos ( vide: Tia que vende doce na Roque Barbosa )

Localização[editar]

Jardim Bangu é uma mancha no mapa. Algo tão insignificante que talvez no Juízo final Deus não passe aqui! O lugar apresenta ruas com nomes e números onde você nunca sabe onde é. No verão nem o próprio demônio aguentaria 5 minutos no forno que isso vira. O Jardim Bangu também é conhecido no mapa como cu de Bangu e GLS City!

Moradores[editar]

Se você mora no Jardim Bangu e não é favelado, assaltante, fugitivo da lei, gay, lésbica encubada ou emo, você está fazendo as malas pra se mudar pra um lugar melhor, pra ser pobre em algum lugar com pelo menos decente!

Lazer[editar]

O lazer do bairro é a Acquamundi Show na Rua Roque Barbosa onde todos vão: emos, gays, favelados. Todos se reúnem, bebem, ouvem musica bem alto e passam mal, até alguém dar tiro pro alto e todos irem pras suas casas felizes pois no dia seguinte vão ter uma história pra contar. Outra forma de lazer alternativo é ir assaltar , digo visitar o Shopping Bangu também conhecido como Shopping da Oi. E só entrar que você começa a falar Oi, fulano, Oi Beltrano e por ai vai... Além, é claro, de comprar açai na rua Roque Barbosa ou alugar algum DVD pirata vendido descaradamente nas locadoras locais!

Ensino[editar]

Aluno tendo aula prática em uma das escolas do Jardim Bangu.

Quem estuda em algumas das escolas do Jardim Bangu sabe que nem para a Faetec vai passar. Alunos com mente podre e ideia fraca e professores que batem o ponto e voltam pra casa; as escolas particulares são tão decadentes quanto as publicas à diferença que nas escolas particulares o que é avaliado é se o seu cheque bateu ou não! Das escolas publicas do Jardim bangu as que mais se destacam:

  • Escola Municipal Jornalista Sandro Moreyra Presidio do Bangu I - Escola que está tentando se mostrar decente, concentra um número grande de gays encupados, emos fedorentos e pseudos roqueiros. Dentro da escola tem lama e sujeira. Do lado de fora existe uma praça onde os alunos podem fuder estudar o que aprenderam na escola. Nesta praça existem velhos fofoqueiros que ficam o dia inteiro sem fazer nada, sentados; barraca de açaí e sorvete fechada; além, é logico, de mais lama e sujeira.
  • Maria Miséria Quitéria- Se é que isso pode ser chamado de escola... Pois bem este estabelecimento de ensino e especializado em vender baseado. Localizado no Catiri, os alunos desta escola são rivais da Lauro Travasso e brigam pelo mesmo ponto de drogas. Apesar disso um dia ja teve aulas para deficientes mentais, porém depois que contratam professores mais deslexos que os alunos, os mesmos não conseguem lecionar para pessoas de maior coeficiente mental.
  • Lauro Travasso – Se o nome já é ridículo imagine a escola! Os traficantes alunos desta escola apredem a traficar gatinhos para serem cheirados. Apesar de ter tido um bom passado, hoje é mais um buraco pobre onde os pais enfiam os filhos pra poderem se cocar trabalhar.
  • Joaquim da Costa Ribeiro - Local totalmente escrachado preferido pelo zé bengala. Basicamente é um lugar onde ficam o dia inteiro muitos pseudos favelados , futuros ladrões e prostitutas. Lá vale de tudo menos, é logico, aprender. Acredite, o lugar é medonho mas a escola tem um elevado nível de higiene. No turno da manhã os alunos comem naftalina e no turno da tarde junto a comida tem pedaços deliciosos de ratos mortos ou doentes (prestes a morrer). Isso tudo pra garantir uma comida fresca aos seus estudantes. O pai que coloca um filho ali esta dizendo: "Não quero mais saber de você!" obs: Infelizmente hoje 17\11\2010 a antiga diretora Dnª Vera (Mais conhecida como velha do sininho) Faleceu.
  • Raphael de Almeida Magalhães- Tem 3 anos que foi criada e ja ta um lugar sujo e repugnante. Cheio de favelados que foram expulsos das outras escolas e foram parar naquele lugar. É coordenado (atualmente) pelas diretoras Edna Pão Careca e a Patricia. La tem uma grande concentração de emos, goticos, gays e gente repetente. As meninas la tendem a ser mães de 5 filhos e engravidar com 14 anos de um traficante qualquer. E os meninos a ser o tal traficante.

O "povo" da Raphael, além de barraqueiro, quer ser mais que os outros, eles vivem em pé de guerra com com a Prisão do Bangu 1 Sandro Moreira, e sempre tem briga de piranha mulher la na praça, vale a pena ver.

Se você quer um futuro decente para seu filho, deixe a Raphael fora da lista de escolas para seu filho.