Jason Alexander

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Jason Alexander é um comediante dos Estados Unidos que está na pista faz anos e foi por isso (e por não ser nem bonito e nem engraçado) que agora ele faz papeis secundários e joga Poker que só assim mesmo para ele continuar ganhando dinheiro... Ou perdendo. Não se sabe se ele acabou virando um escravo de alguém após uma derrota histórica no poker: par de asses com um par de 5. Ele achava mesmo que poderia ganhar de algo assim?

Pré-carreira[editar]

Devia-se encurtar: "ele não existia e/ou não importa a história de um cara como esse, só importa para quem participou da história" mas como temos que falar pois sempre existe um fã bastardo desse maluco... Enfim, Jason Alexander em Newark, uma cidade nos cafundó do Judas americano, por ser o cara mais engraçado no churrasco de domingo acabou ficando famoso entre os amigos.

Em uma época onde ele tinha sido chutado de casa aos 30 anos (ele estava tempo demais morando com os pais) acaba correndo ao Stand-up para ganhar uma graninha. As piadas que Jason Alexander usou eram as melhores que ele tinha na manga, todos riram e ele acabou engasgando umas 10 pessoas naquele dia, fazendo-as sair daquele restaurante de maca.

New Jersey acabou aprovando uma lei que proibia stand-ups em restaurantes e bares apesar de tudo, Jason Alexander tinha conseguido um empresário.

Carreira[editar]

Sempre viveu no escuro... Com trabalhos secundários. Nem devia haver um artigo de Jason Alexander pois o trabalho mais famoso dele é Seinfield. Se você reconheceu ou achou ultrajante eu dizer que esse trabalho dele foi um trabalho apagado pode indo tirando o cavalinho da chuva: quando a União Soviética e o Muro de Berlim caíram esse negócio tinha sido inventado.

Ao menos durou mais tempo do que outras séries.

Enfim, outros trabalhos vão desde fazer trabalhos de papagaio de pirata entre outros.

Aí, o empresário dele notando que ele não tinha snascido para aparecer (não tinha um rosto agradável de ficar olhando por horas, parecia uma cópia gordinha e mais alta do Denny Devito, ele notou que ele servia para ficar por trás das câmeras, aí ele começou a dublar desenhos animados.

Quem faz o Cosmo dos Padrinhos Mágicos? Ele. Quem faz o Pato-homem de um desenho da nicklodeon onde patos e crocodilos convivem entre si? Ele. Só isso mesmo. Nem mesmo ele trabalhando com dublagens se dá bem.

Multi-carreiras[editar]

Devido a isso tudo, ele decidiu virar um organizador de musicais (ele estava desesperado mesmo) em um teatro em New Jersey e joga poker, onde conseguiu uma derrota histórica. Alguns sugerem que ele pode ter virado um escravo pelo tamanho da bolada que acabou perdendo, outros sugerem que ele tem tanta vergonha disso que nem mostra mais as caras e só vive de dublador agora.