Jaws (007)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Chuck Norris com gigantismo? Cquote2.png
Google sobre Jaws (007)

Babel fish.gifTraduzindo: Mandibulas
Babel Fish sobre Jaws (007)
Cquote1.png Meu nome é Bond... James Bond Cquote2.png
James Bond sobre qualquer um que fale com ele
Cquote1.png 007... esquece a 12... traz o tanque de guerra! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Jaws
Cquote1.png Não aguenta nem dez minuto de porrada comigo! Cquote2.png
Away sobre Jaws
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Jaws
Cquote1.png Por favor, diga logo qual é o poder de luta do Jaws! Cquote2.png
Nappa sobre poder de luta do Kakarotto Jaws
Cquote1.png É de mais de 8 mil!!! Cquote2.png
Vegeta sobre frase acima
Cquote1.png Tu é grande mas não é dois! Cquote2.png
Você 2 segundos antes de morrer sobre Jaws

Jaws (007).png

Jaws ou famoso dente podre do nintendo 64, é um vilão de filmes do 007 mas é só um capanga inútil e aparece nos filmes "O espião que mamava" e "007 contra Boquete da sorte".Jaws foi o primeiro vilão de James Bond que apareceu em dois filmes, nota-se sua beleza na imagem ao lado. Nos filmes Jaws é um assassino com Síndrome de Down sanguinário que ficou com os dentes assim porque não obedecia quando sua mãe mandava ele escovar os dentes depois das refeições, ele usa os dentes cariados e cheios de bactérias altamente corrosivas para morder suas vitimas causando uma infecção instantânea na jugular (ou na piroca, o que ele prefere).

Filmes[editar]

No filme "O espião que mamava" Jaws faz sua primeira aparição e logo faz sua primeira vitima no Egito, onde ele luta contra Bond em umas ruinas no deserto, depois de meia hora lutando e quase morrendo 007 derruba uma tonelada de pedregulho das ruinas em cima de Jaws, o que não faz nada mais do que dar á 007 um minuto para fugir até que Jaws saia dalí. Para fugir daquele lugar Bond rouba o furgão de Jaws mas antes que possa sair com o furgão Jaws aparece quebrando todo o veículo com golpes que não quebrariam nem isopor e 007 bate o furgão contra a parede (com Jaws no meio) e consegue fugir com o furgão todo arrebentado saindo fumaça do motor que para de funcionar depois de um tempo no meio do deserto daí 007 e a Bond girl caminham por 200 km de deserto em uma hora voltando para a cidade. Depois num trem Jaws fica escondido no armário do quarto do 007 e quando sai do armário briga de novo, e até leva um choque nos dentes, mas acaba sendo jogado para fora do trem pela janela do quarto e se levanta sem nenhum arranhão para voltar no fim do filme. E finalmente no final desse filme Jaws está em uma base oceânica a serviço do seu chefe, Karl Stromberg, que planeja construir um novo mundo sub-aquatico, quando James brown Bond se enfiltra na base para dete-los.Pela vigésima vez no filme Jaws e 007 brigam mas dessa vez 007 estava armado e Jaws não, mas para não perder a graça Jaws só leva um tiro no dente e 007 sai correndo pra caralho com medo de morrer, pra terminar Jaws é jogado na água com um tubarão por Bond que usou um imã de levantar caminhão para levanta-lo pelos dentes mas mesmo sendo solto num aquário com um tubarão e onça marítima adivinha só... ele morre! O filho da puta mata o tubarão com mordidas, escapa da base que logo explodiu e nada por todo o oceano até o Acre (porque é o unico lugar onde ninguém acharia ele).

007 e Jaws adoravam matar as outras pessoas abraçados assim como na foto acima, isso até 007 disparar sem-querer-querendo com sua pistola nos dentes de Jaws, e não vendo outra saída correu para se salvar.

Em "007 contra o Boquete da sorte" Jaws aparece no começo do filme lutando contra 007 em um avião de controle-remoto e acaba os dois e mais o piloto caindo do avião (avião não é lugar de fazer suruba!) 007 ainda no ar rouba o pára-quedas do piloto e Jaws cai de mais de 8 mil metros de altura sendo que seu pára-quedas não abre, mas, óbvio que ele não morre. Sua segunda aparição nesse filme é no Rio de Janeiro, ele tenta matar Bond durante um desfile de escola de samba e novamente brigam mas dessa vez em cima de um bondinho direto para o inferno que vai se bater em um terminal no Pão de Açúcar, Bond e outra Bond Girl escapam como sempre mas Jaws não sai do bondinho porque achou muito bom o passeio e resolveu ficar para falecer. Mais para o final do filme Jaws tem uma namorada, Dolly Guaraná, na estação espacial do maléfico vilão Hugo Drax, que pretende juntar centenas pessoas genéticamente perfeitas (o que não inclui tu e tua mãe haha! se fudeu!) para criar uma nova civilização, mas desta vez no espaço, e 007 consegue convencer Jaws de que ele também seria exterminado por não ser genéticamente perfeito, Jaws volta-se contra Drax ajudando Bond á destruir e escapar da estação espacial. Pois é, depois de tanto tempo tentando matar uns aos outros eles se juntaram para derrotar o vilão, não é uma bela lição crianças? Não!No fim do filme Jaws e sua namorada escapam em um módulo de escape e Bond e a Bond girl escapam em um foguete, enquanto a estação espacial explode, todos voltam para casa se casam e vivem felizes para sempre que droga!. Jaws aparece em alguns jogos do 007 e normalmente fica em desvantagem por ter mais de dois metros de altura e ser um alvo fácil, mas tem a vantagem de ser mais resistente.

Seu rival, Jaime Bond.
PROCURADO

Jaws ♦.png

Jaws (007) é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Dentadura postiça de aço.




Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


"Este artigo é um puta esboço de merda, porra! Ajude-o
editando essa bosta, ou eu vou puxar teu pé, caralho!