Jazz Jennings

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Sexchange.gif IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!


Jazz Jennings
JazzJennings.jpg
Nascimento 6 de outubro de 2000
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Mini Traveco
Altura 1,56cm
Olhos Castanhos
Cabelo Aplique
Principais trabalhos Gayzismo.
Aparência física Até confudivel

Cquote1.png Você quis dizer: Travequinho Mirim? Cquote2.png
Google sobre Jazz Jennings
Cquote1.png Você quis dizer: Dinah-Jane do Passado? Cquote2.png
Google sobre Jazz Jennings
Cquote1.png Que viadão bonito Cquote2.png
Ratinho sobre Jazz Jennings
Cquote1.png Como ela pode ser a Dinah se ela nasceu bem depois? Cquote2.png
Qualquer um sobre Jazz Jennings
Cquote1.png Não queira saber meu caro, não queira saber Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre citação acima

Jaron Broflovski Bloshinsky (6 de outubro de 2000) mais conhecido como Jazz Jennings e futuramente como Dinah-Jane Hansen é uma traveco, ativista gayzista, escritora, youtuber e o caralho a quatro que tenta a cada dia enfiar goela abaixo a supremacia gay, e estampa a sua cara nariguda em diversos sites, revistas e o escambau.

Biografia[editar]

Jazz nasceu sabe se lá aonde, de uma família muito riquinha e mão de vaca, foi batizada como Jaron Bloshinsky, porém desde pequeno ele começou a apresentar certos sintomas fora do normal, pra resumir: ele era viadão, a família já com interesse em ganhar dinheiro com essa aberração passou a leva-lo em tudo que é programa de TV e apresentar como uma menina, desde então ela ficou conhecida por ser o travequinho mais novo da história.

Como o povo gosta de se aproveitar e lucrar em cima da desgraça alheia, uma emissora de TV ofereceu uma grana alta pra família para que eles participassem de uma série de TV, o que a família rapidamente aceitou obviamente, a série mostra o dia a dia da família e de Jazz, pra resumir é mais um genérico de Keeping Up with Kardashians, porém com uma filha travesti, e não o pai (ou mãe, sei lá).

Trabalho[editar]

Jazz pregando a supremacia gay através do discurso realizado pela Nazi Toddynho.

Jazz possui uma instituição na qual desvia recebe dinheiro para tratar de vários outros pirralhos com sua mesma doença situação, são chamados de crianças transgênero, e Jazz tem dado palestras motivacionais de vitimismo e pregando o gayzismo, Jazz também já criou várias campanhas e tem se exposto ao ridículo para arrecadar dinheiro para essa porcaria, desde vender rabos de sereia de borracha (que coisa mais inútil) até dar o rabo pra qualquer diretor milionário que curta um novinho.

Jazz também escreveu dois livros infantis, que conta a sua vida de traveco (sim, você não leu errado, um "LIVRO INFANTIL" que conta a sua história de "Traveco", onde esse mundo vai parar), que pode ser encontrado na livraria mais furreca da sua cidade (Ou não)

Jazz também possui um canal no YouTube no qual posta alguns videozinhos sem graça dela, responde fãs, faz tag com miguxos e tudo mais, ou seja um canal com completas idiotices que você já deve estar acostumado a ver por aí, inclusive aqui no Brasil mesmo, porém... eu corto meu pescoço mas não falo quem é, e ela já possui canal no YouTube e livro, então podemos ver que as coisas já estão se encaminhando para um lado sério.

Futuro[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Nazismo da Geração Toddynho

O ano será 2045, Jazz estará trabalhando na central da Nazi Toddynho, como uma excelente combatente, mas a partir de perda de soldados importantes, soldados, eles resolvem partir pra um plano B, e assim voltar no tempo para recrutar membros para seu exército no futuro, a partir desse momento que Jazz assume papel de Dinah-Jane e volta no tempo para junto a outras putas meninas, formarem uma bandinha feita por gurias retardadas para gurias retardadas para dominarem o futuro em breve, tudo isso você poderá ler aqui.

Ver também[editar]