Jean Piaget

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Flag of the Red Cross.png
Cheese mouse.jpg

"Um por todos e todos por um!"

Este artigo é suíço! Ele vive em cima do muro, come fondue de queijo, usa Rolex, produz canivetes, pratica esqui e tênis, além de ter a melhor qualidade de vida do mundo.

Aproveite nosso ex-melhor chocolate do mundo.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Jean Piaget já morreu!

Já foi tarde!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Jean Piaget.

Cquote1.png Você quis dizer: Doutor Roberto Cquote2.png
Google sobre Jean Piaget

Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Jean Piaget

Jean Piaget é o irmão gêmeo maligno do conhecido Doutor Roberto. Piaget também é um acadêmico, mas tem preferência por fazer experimentos científicos em criancinhas.

História[editar]

Jean Piaget. Ou seria o Dr. Roberto? Isso não importa.

Há muitos anos, no tempo em que a humanidade acreditava piamente no progresso, seguindo o Positivismo, diversos experimentos científicos eram feitos, na tentativa de se chegar a um homem perfeito. Nessa época, tentou-se, por exemplo, criar Frankenstein e outras aberrações. Mas a maior experiência sem dúvida foi a tentativa de se criar um ser superior ao próprio Doutor Roberto, o qual já era o maior de todos os gênios.

Um belo dia, Doutor Roberto estava tirando férias na Suíça, aproveitando os seus paraísos fiscais e a relativa paz nesse país, que nunca se envolvia nas guerras que assolavam a época. Por acaso, o Dr. Maki Gero também estava na Suíça e descobriu o paradeiro do Dr. Roberto usando um minúsculo robô-espião em forma de abelha. Com esse robô, Maki Gero coletou algumas células do Dr. Roberto para criar um clone a seu serviço. Com essas células, o Dr. Gero deu origem a Jean Piaget, que se assemelhava ao Dr. Roberto em quase tudo, com a diferença de que era um ser maligno e perverso, MWAHAHAHA!!!

Obras Piagetianas[editar]

Desde o nascimento, Piaget não queria seguir as ordens do Dr. Gero e decidiu fugir de seu criador, já que não tinha poder para matá-lo como os andróides costumam fazer. No começo, Piaget fazia experiências científicas em pequenos animais invertebrados, buscando ser mais genial do que o Dr. Gero e talvez até mais do que o Dr. Roberto, mas logo mudou o seu objeto de pesquisas. Piaget rapidamente percebeu que crianças guardavam muito mais segredos do que os animais.

Jean Piaget oferecia a pobres crianças um pirulito em troca de servirem de cobaia em seu laboratório. Lá, Piaget fazia as criancinhas decorarem tabelas imensas, desenharem andróides capazes de dominarem o mundo, entre outras coisas. As melhores crianças eram escolhidas para continuarem ao lado de seu novo mestre, enquanto que o resto da pirralhada era jogado aos mafagafos. Sim, Piaget mantinha uma criação secreta de mafagafos, manipulados geneticamente graças aos experimentos com as crianças.

No entanto, Piaget era apenas um clone do Doutor Roberto, não conseguia chegar à qualidade do original. Enquanto o Doutor Roberto está vivo e ativo até hoje, Jean Piaget fez tantas experiências bizarras que no final acabou virando pó em meio aos seus trabalhos. Ninguém sabe o que de fato aconteceu a ele, talvez tenha sido comido por seus mafagafos,Ou cheirou gatinhos demais pois ele era viciado,bem não saberemos pois ele foi explodido por uma tactical nuke do Chuck Norris por ser N00B foi estu digo desintegrado pela nuke.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Jean Piaget no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg