Jeans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este é um jeans. Presta atenção na roupa, seu pervertido!

Jeans é um tipo de calça formado por um tecido originalmente azul e com consistência de lona, mas que agora também pode ser usado para calças de outra cor, calças azuis de outros tecidos, ou mesmo casacos.

Este artigo se refere às calças.

Origem[editar]

Mulher vestindo uma calça jeans.

O termo jeans é uma homenagem ao astrônomo inglês James Hopwood Jeans (não tem artigo, procura na sátira).

Até o século XIX, astrônomos passavam a noite inteira observando as estrelas, enquanto suas esposas, namoradas e amantes iam para a farra dar para todo mundo. Nascendo o Sol, os astrônomos voltavam para casa, tomavam o banho (se fosse sábado, antigamente ninguém tomava banho todo dia, isso é invenção de índio que os europeus copiaram), comiam a esposa e iam dormir.

Porém, com o advento do radiotelescópio, os astrônomos passaram a ter alguma porra para fazer também durante o dia, então vários (ou aqueles que entraram para a história como os fodões da astronomia) ficaram varando direto 24 horas sem sair do trabalho.

Obviamente, a higiene ficava em segundo plano. As calças de então, feitas de linho e outros tecidos aviadados, não aguentavam esta jornada. A esposa do Jeans teve a brilhante idéia de fazer, para seu marido, calças de lona bem resistentes, e que não acumulassem muito fedor.

Jeans ganhou o prêmio Nobel de Astronomia por seu trabalho relacionado à Teoria do Estado Estacionário, e foi receber o prêmio usando estas calças. A imprensa então chamou as calças de Jeans's trousers, e os designers de moda passaram a comercializar os Jeans como se esta palavra fosse um substantivo comum e não um substantivo próprio (não sabe que porra é essa? Vá estudar, vagabundo, passe em Português e só depois volte para ler putaria na Desciclopédia).

E assim começou a história dos Jeans


Principais marcas[editar]

Dijon[editar]

Precisa dizer mais?

Lançou Luiza Brunet na carreira de modelo, e... Ah, foda-se, não precisa dizer mais nada. LANÇOU LUIZA BRUNET NA CARREIRA DE MODELO!!!

Guess?[editar]

O nome vem da expressão Guess whose ass is that?, que, em inglês, quer dizer Você nem imagina a baranga que esse jeans milagreiro transformou em gostosa!.

A empresa foi fundada por quatro marcianos que chegaram à Terra em 1981, e ficaram fascinados pela bunda humana. Como Marte é uma planeta com pouca iluminação, os marcianos são daltônicos; por causa disso, as propagandas da Guess? eram em preto e branco. Fudeu, porque os outros acharam que isso era elegante, então agora todo mundo imita os caras, e só faz propaganda em preto e branco.

Calvin Klein[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Calvin Klein

Calvin Klein é uma marca mais famosa pelas gostosas da propaganda do que pelo produto que eles vendem. Também, a porra da calça é tão cara, que só supermodelos podem usar, e mesmo assim porque ganham a calça depois de passar no teste do sofá e serem escolhidas para estrelar a campanha publicitária.

Cavalera[editar]

Não tente fazer isto em casa! Você vai ficar com a perna branca, destoando do corpo bronzeado!

O deus Igor Cavalera fazia um sucesso do caralho, mas, sendo baterista de uma banda de thrash metal (para quem nasceu agora, estamos falando do Sepultura - um ícone do metal brasileiro do passado), ele só atraía machos para os seus shows. Querendo pegar mulher, ele resolveu montar uma griffe de moda, assim poderia, pelo menos, comer as modelos no teste do sofá.

Ellus[editar]

Os ditadores não gostam disso.

Esta marca teve um papel decisivo na luta contra a ditadura militar no Brasil. Era o terrível ano de 1979, quando o exército pegava qualquer suspeito e torturava até ele confessar ser um comunista filho da puta comedor de criancinha (não como os padres católicos fazem com os meninos, mas como os índios faziam com os europeus).

Então eles lançaram uma propaganda do jeans ao som da música Meu bem você me dá água na boca, vestindo fantasia, tirando a roupa, no qual o casal realmente tirava a roupa, terminando apenas de calcinha e cueca.

Foi o primeiro topless da televisão brasileira. Os órgãos de repressão tentaram matar, trucidar e torturar quem estivesse usando o jeans ou mesmo cantando a música, mas a reação popular foi devastadora. Assim, a ditadura teve que recuar, e o ditador do momento, Ernesto Geisel, teve que assinar o fim do AI-5.

Vivemos felizes então, achando que vivíamos em uma democracia. Pura ilusão. Em 2007, uma nova propaganda da Ellus foi censurada. Porque esses filhos da puta não censuram a Voz do Brasil, que só fala merda por uma hora todo dia?