Jebediah Springfield

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NanicoBufador.gif Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é o mais
procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das dançarinas
do saloon, mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!

40967074 nikita.jpg Este artigo é relacionado à história.

Lembre-se que a Igreja Católica fodeu o progresso durante 1000 anos.

Cquote1.png Você quis dizer: Hans Sprungfeld? Cquote2.png
Google sobre Jebediah Springfield

Estátua em homenagem a esse grande homem.

Jebediah Obadiah Zachariah Jedediah Springfield foi o grande fundador das desesseis cidades de Springfield. Ele também foi o fundador da Fininvest, mas ninguém sabe nem se importa.

História[editar]

Um jovem traficante de cocaína atuando na favela da Rocinha, Jebediah foi descoberto pelo BOPE. Sabendo que tinha pouco tempo de vida, resolveu fugir, pois sabia que o Capitão Nascimento viria atrás dele e que, além disso, era amigo de Chuck Norris.

Sem opção, ele esmurrou até a morte um cachorro, arrancou suas tripas e usou para assustar um mendigo, que esmurrou até a morte e cujas tripas arrancou para usar como corda para escalar uma montanha onde tinha um cara que fazia viagens clandestinas pros Estados Unidos. Lá também estava a Deborah Secco, que ia viajar pra tentar uma vida melhor. Durante a viagem, a canoa o transatlântico em que estavam afundou, e tiveram que continuar até Miami boiando.

Chegando lá, Jebediah fez amizade com Borat, um repórter cazaquistanês que procurava um cigano pra encher seu vidro de lágrimas e ter proteção contra a AIDS. Após encontrarem um cigano, Jebediah esmurrou-o até chorar(e depois até a morte) e arrancou suas tripas para comer. Aí ele deu as lágrimas para Borat, que retribuiu dando uns trocados pra ele comprar uma passagem de ônibus até Los Angeles. Passagem comprada, ele começou a viagem de ônibus. Só que o motorista estava bêbado, e, logo após sair da rodoviária, o ônibus foi atingido por um avião cujo piloto também estava bêbado. Como que por milagre, Jebediah escapou sem nenhum arranhão, só que logo após sair do ônibus, um caminhoneiro atropelou-o. Aí, pra piorar, começou a chover. Sem dinheiro, Jebediah foi a pé até a cidadezinha de Tangamandápio, onde conheceu um jovem metalúrgico. Eles se desentenderam por causa da derrota do Corinthians e acabaram brigando feio. Jebediah acidentalmente arrancou um dos dedos do metalúrgico a dentadas, e perdeu sua língua.

Então, ele teve que substituir sua língua por uma de prata(daí vem sua famosa característica). Depois disso, ele voltou pros Estados Unidos e fundou uma cidade no meio do deserto. A cidade foi crescendo e acabaram se tornando desesseis cidades, uma em cada estado.

Só que George Washington ficou com inveja dele, eles brigaram e George acabou perdendo seus dentes, tendo que usar uma dentadura de madeira. Isso deixou Jebediah muito mal visto pelo povo. Assim, ele veio pra o Brasil, onde conheceu um cantorzinho freelancer em começo de carreira. Eles brigaram, numa bela tarde de sábado, e Jebediah, acidentalmente, arrancou uma de suas pernas a dentadas, obrigando-o a usar uma de plástico no lugar.

Só que o Capitão Nascimento não tinha esquecido do crime de Jebediah, e ainda mantinha contato com Chuck Norris. Assim, numa bela manhã de Outubro, ele foi morto por um roundhouse kick na língua.

Ligações externas[editar]

PoR-Death.gif
Jebediah Springfield já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno