Jeceaba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Trem que transporta os produtos de Jeceaba para as outras cidades. Observe a qualidade do trem e seu modernismo.

Cquote1.png Siderurgia de tubos fabrica seu primeiro tubo. Cquote2.png
Notícia muito útil achada nos jornais de Jeceaba
Cquote1.png O futuro de Paraopeba Cquote2.png
Profecia dos jornais de Jeceaba sobre a falência de sua inimiga

Jeceaba é uma cidade mineira de Minas Gerais que tem ligações maçônicas e com outros tipos de sociedades secretas que venerem um triângulo tosco. A bandeira de Jeceaba, por exemplo, é nada mais que um triângulo feito no Paint que representa o símbolo maçônico e o poder do Triângulo Mineiro. Estado que viria a existir e que cuja emancipação Jeceaba apoia... Na verdade, nem iria fazer parte do Triângulo Mineiro esta cidade.

Surgimento[editar]

A história começa quando em 1910 uma gama de homens garimpeiros aparecem na região para conseguir o seu tostão e voltarem ricos para casa. Com saudade de suas mulheres e do sexo, principalmente, eles começam a trabalhar quanto antes, pois nem que cavassem uma cratera de 500 km, eles iriam achar ouro na marra.

Porém, não foi isso que acharam após 30 anos escavando. Durante esses 30 anos, m eles fizeram barraquinhas e ficaram trabalhando duro, enrijecendo cada centímetro de músculo deles e atraindo mais a atenção da mulherada que passava pela estrada.

Fundação[editar]

Mas acontece que de tão musculosos e másculos que estavam, pareciam ser homossexuais. Quando um viajante passou pela cratera que haviam aberto lá, ele teria falado:

Cquote1.png HAHAA! Bando de bichinhas! Vão chupar meu Jeceaba! Cquote2.png
Viajante sobre não ter medo de morrer

Depois daquele dia, os garimpeiros ficaram depressivos e passavam tardes se comendo. O viajante se estabeleceu na região e era famoso por prever o futuro, tal como fez com os homens mineradores... Assim nascia Jeceaba, a cidade que veio após um xingamento de um homem magrinho contra outros fortes que não desfiguraram a cara dele de tanta porrada: apenas ficaram se comendo até o fim de suas vidas.

Bandeira[editar]

Bandeira feita no MS Paint.

A bandeira da cidade é interessante por ter sido feita inteiramente no Paint e ter traços maçônicos, apenas para mostrar que a cidade é chique e que tem algum traço de cultura ou influência que os torne uma cidade da Europa.

O puteiro de lá usa a bandeira da cidade como um capacho de porta para limparem os pés. Alguns usam guardanapo e outros usam para fazer fogo. De qualquer forma, a bandeira é a coisa mais (in)útil de lá.