Jeff the Killer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Jeff após comer muita gordura a vida toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Jeffrey DahmerCquote2.png
Google sobre Jeff the Killer
Cquote1.pngExperimente também: Marilyn Manson Cquote2.png
Sugestão do Google para Jeff the Killer
Cquote1.png Agora vá dormir... se conseguir... Cquote2.png
Jeff the Killer sobre o que uma aparição dele impede você fazer o resto da noite.
Cquote1.png Vá dormir!! Cquote2.png
Tua mãe sobre você acordado a essa hora da madrugada lendo este artigo.

Jeff the Killer (Ou Jefferson, o matador de batatas) é um assassino em série que mata galinhas (e estupra elas), todas as galinhas que ele vê pela frente, sempre usando a mesma técnica maligna e inescrupulosa: aparecendo de surpresa diante dos olhos de desavisados, sempre dando sustos terríveis após gritar com todo mundo. Porém, na verdade os gritos são de quem vê como ele é feio pra cacete (se bem que metade dos que o temem mal sabem que ele é um cheirador de gatinhos com tara por animais).

[editar] História

Um mané nerd viciado em dar o orificio anal um dia assistindo vídeos no Youtube sobre Caninha e reply girls deu de cara com um vídeo pedindo a ajuda dele. Era Jeff. Jeff pedia ajuda pelo seu irmão, um forever alone desprezado pelas minas. Ele pedia conselhos. O problema é que o mané começou a falar muita merda do irmão do cara, e Jeff então saiu de casa irritadinho pra brigar com o palhaço, mas acabou sofrendo um atropelamento e ele ralou a cara inteira no chão da rua, ficando sem seu nariz e ficando com um sorriso mais macabro que o do Coringa estampado para todo o sempre em seu rosto (que muitas gurias retardadas insistem em dizer que é "sexy" e "fofa")

Assim, Jeff passou a ameaçar todos os que zoaram com o vídeo dele pedindo ajuda no YT. Ele mandava spams para eles com seu rosto deformado, com o intuito óbvio, obóbivio e ulululante de ameaçar de morte, tendo inclusive cumprido suas ameaças, matando todos que duvidaram dessa ameaça aqui:

"Como ignorância sua.
Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua vida.
Eu vou destruir tudo que você representa.
Inútil covarde.
Estou sempre observando você.
E logo você virá morar comigo
Para sempre
Espere só eu arranjar mais uma cama e dinheiro pro aluguel"

Jeff matou toda a família e foi internado num hospício, mas foi pior, ele matou todos os loucos de lá e fugiu, até hoje nunca mais foi localizado, sendo foragido portanto até hoje. Ops: Também esqueci Jeff ficou com a boca assim depois de tentar chupar a cabeca de do pênis de Slenderman. dizem que ele está por aí, dizendo sua frase mortal "Vá dormir!". (quando você dorme ele da o cu para você e te mata)

Fodeu!

[editar] Vídeo história

Não assista de olhos abertos


[editar] Ver também


v d e h
Criminosos, degoladores e cometedores de assaçíneos em geral
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas