Jellicent

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Jellicent é um Pokémon!

Ele pode não fazer porra nenhuma.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Posses Misdreavus.png UWAAAA!! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

Qualquer relação com almas é impressão sua.

Jellicent
ブルンゲル Beringela Burungel
#592
593Jellicent.png
Repare em seu belo bigode escovado
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterGhost
Espécie
Fantasma Fidalgo
Cadeia evolutiva
Frillish Seta.JPG Jellicent

Cquote1.png Você quis dizer: Geléia Cquote2.png
Google sobre Jellicent
Cquote1.png Experimente também: Sir Lula Cquote2.png
Sugestão do Google para Jellicent
Cquote1.png Good Morning, my Lord! Cquote2.png
um cavalheiro sobre Jellicent, que também é um cavalheiro
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Tentacruel sobre Frillish
Cquote1.png Um plágio sofisticado, sir. Cquote2.png
Jellicent sobre citação acima

Jellicentgif.gifJellicent é um pokémon fantasma do mar, o que significa que deve ser msacote do maior treinador fantasma do mar que existe, o Fantasma do Holandês Voador.

Dados[editar]

Assim como seu estágio anterior, o Jellicent também precisa se pintar de cores diferentes e passar batom para diferenciarem os machos e as fêmeas. Infelizmente eles são daltônicos e os machos tem fetiches por usarem batom, fazendo com que tudo seja em vão. Vendo isso, os machos decidiram crescer um bigode ridiculamente gigante na cara também, para que assim fosse impossível não se tocar de quem era o macho (a não ser que sejam fêmeas peludas claro). O único problema nisso tudo é que Jellicents são na verdade águas-vivas zumbis, então como raios e trovões eles conseguiram tanto pelo facial??!!??!!?! Alguns estudiosos até dizem que o tal bigode é na verdade uma espinha gigantesca que infeccionou na cara deles, porque eles ficaram estourando ela ao invés de lavar...

Típico Jellicent

A refeição favorita de qualquer Jellicent é um delicioso jarro de Energia da vida bem fresquinha, com gelo, limão e um pouco de vinho para acompanhar.

Reza uma lenda de que navios que aportam em locais muito perto de colônias de Jellicents costumam desaparecer misteriosamente. Dizem que os tripulanetes são terrivelmente devorados e amaldiçoados por essas almas-moluscos. Isso é uma grande MENTIRA!! Acontece que os Jellicents sempre acolhem as pessoas que se perdem perto de seus lares, lhes dão abrigo e um belo jantar nas nobres mesas em seus castelos do fundo do mar e são tão hospitaleiros esses gentis senhores que ninguém mais quer ir embora......... para que assim todos possam ser escravizados e virarem os camponeses do Jellicent-Senhor Feudal, afinal, fidalgos são fidalgos aonde quer que vá! MWAHAHAHAHAHA!

Ataques[editar]

  • Feitiço: Ataque muito poderoso, mas sendo o Jellicent um nobre medieval, quando alguém de sua espécie usa esse ataque costuma ser queimado na fogueira.
  • Brinde: Como os sofisticados e bem-educados vassalos que eles são, Jellicents sempre propoem brinde para os seus anfitriões. Mesmo qundo eles estão sozinhos, gostam de brindar a si mesmos com seus oito tentáculos.

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração