Jenni Källberg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Pixel Ninja
Metroid-samus-custume-blonde.jpg
Nascimento 4 de novembro de 1982
Bandeira da Suécia Suécia
Ocupação Desocupada
Altura 1,64
Signo Escorpião
Cabelo Loira

Jenni Källberg (4 de novembro de 1982) é apenas uma loirinha bonitinha sueca que, mesmo sem saber dançar, cantar, atuar ou traficar drogas, conseguiu atingir a fama, ao aparecer vestida como a personagem Samus Aran em seu país. Bom, na verdade, ela não conseguiu tanta fama assim, pois lá na Suécia o cosplay não é uma prática tão popular e a população local prefere se entreter com suas loiras suecas ninfomaníacas bissexuais do que com uma congênere fantasiada igual a uma idiota. Mas como Jenni Källberg é descendente de japoneses, caiu em cheio nas graças da Nintendo e foi convidada para tornar-se modelo profissional e garota propaganda oficial dos games Metroid em toda a Europa. Não demorou muito para que ela viesse a tornar-se cosplayer de outras musas da empresa, como Peach e Zelda.

História[editar]

Jenni Källberg brincando de caçar águas vivas na Fenda do Biquíni.

Jenni Källberg nasceu em Estocolmo e sempre sentiu-se diferente de suas conterrâneas, embora fosse igualmente loira e gostosa. Ela nunca havia sentido nenhum tipo de atração por qualquer outra mulher até jogar Super Metroid e ficar completamente apaixonada pela protagonista do jogo. Sabendo que Samus não é real e jamais poderia corresponder a sua paixão, Jenni Källberg decidiu então que, já que não poderia tê-la, ela iria sê-la! Assim sendo, adquiriu sua coleção completa de armaduras em tamanho real com algum colecionador gamer fanático através do Mercado Livre, fez um corte de cabelo igual, traficou armas intergalácticas sinistras com a NASA e em pouco tempo, já não era mais a Jenni Källberg que ninguém todo mundo conhecia, mas sim uma perfeita réplica humana da Samus Aran. Lógico que ela se encrencou feio por causa do negócio sujo feito com as armas da NASA e tornou-se uma criminosa procurada, então precisou alterar seu nome para Pixel Ninja. Bem que ela podia ter escolhido algo menos ridículo e que não soasse tão obviamente falso.

Quando entrou na adolescência, Jenni Källberg passou a se apresentar por aí em evento de anime e começou a ganhar prêmios por suas fantasias de Samus, até os otakus enjoarem de verem-na sempre vestida como a mesma personagem e exigirem que ela aparecesse com umas roupas diferentes para variar um pouco.

Desde 1999 até hoje, ela já fez cerca de 27 cosplays diferentes, sendo que pelo menos 20 deles são apenas variações da Samus (usando a Varia Suit, a Zero Suit, a Gravity Suit e por aí vai). Quando não é alguma hentai girl da Nintendo, Jenni Källberg tem preferências bem estranhas para cosplay, como as bad girls Mitsuko Souma e Motoko Kusanagi, o Raiden de Metal Gear Solid 4 e até mesmo o cantor viadinho Miyavi. Seu próximo cosplay deverá ser a não menos bizarra Rei Ayanami.

Além de cosplayer, modelo ou seja lá como você prefira chamar essa porcaria que ela faz, Jenni Källberg é também desenhista e pintora - na verdade, ela faz umas montagens toscas com rabiscos e colorizações no Photoshop e no Paint, mas segundo ela tudo é arte. Atualmente, ela está noiva e o casal se diverte fazendo programas românticos do tipo jogar Diablo, Final Fantasy, Chrono Trigger, Mario ou assistir Sailor Moon, Dragon Ball, Meu Vizinho Totoro, Berserk, Hunter X Hunter, He-Man...

Links externos[editar]