Jennifer Connelly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brigittebardot-sexy.jpg

Jennifer Connelly é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Jennifer Lynn Connelly
JenniferConnelly.jpg
Connelly demonstrando todo seu talento
Nascimento 12 de dezembro
Nova York
Ocupação Atriz bonitinha de Hollywood

Jennifer Connelly (Montanhas do Caralho, 12 de dezembro de 1970) é mais uma pseudoatriz de Hollywood que é mais famosa por ter sido gostosa do que por seu intelecto ou boas atuações. Tem descendência irlandesa, polonesa, norueguesa, inglesa, romena e russa.

Muito famosa no cinema por enfeitar diversos filmes com sua expressão de tristeza, seu olhar de peixe morto e seus seios bem definidos. Além dos seios, é muito conhecida por seus olhos castanhos que acredita-se ser de outra dimensão.

Ela foi a professora de Megan Fox, ensinou entre muitas coisas, a filosofia que basta ser gostosa para ser uma atriz bem sucedida.

Infância[editar]

Infância difícil, criada solta em Woodstock, perdeu a virgindade muito cedo com o convívio com os hippies locais. Devido a sua altíssima popularidade nessa distante aldeia, foi descoberta por alguns tarados de Hollywood que viajam pelos Estados Unidos procurando novos taletos (e gostosas).

Carreira[editar]

Uma atriz considerada muito boa pela crítica...

Começou sua carreira multifuncional, trabalhava como modelo, dançarina, cantora, cafetina, stripper, go-go-girl e pedinte, até ingressar na carreira de pseudoatriz em 1984 atuando no dramático épico filme de comédia Era uma vez na América e o pornô-chanchada Essas Garotas.

Durante sua carreira na década de 90, Connelly se dedicou a atuar em diversos filmes onde atuava sempre como uma drogada, maluca, prostituta, gótica, depressiva e "aquela mulher boa que só tá lá pra enfeitar", momento esse que pode ser bem retratado no filme A Vida não é um Sonho, onde Connelly faz todas essas personalidades em um só papel.

Depois de anos tirando a roupa em um bando de filmes, finalmente ganha o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (conhecido também como "Prêmio de Consolo") por sua atuação no filme Uma Mente Brilhante, aquele que ninguém normal aguenta assistir até o fim. Assina contrato com a FOX e então começa a fazer número naqueles seriados idiotas da emissora.

Também dá uma enfeitada nos filmes do Hulk, sendo a gatinha que o grandalhão verde é gamado. Assinou contrato com a Marvel para ser a Mulher Maravilha no próximo filme.

Outros filmes que só aparece para enfeitar é Casa de Areia e Névoa, Traídos pelo Destino, Diamante de Sangue, Pecados Íntimos, Coração de Tinta... O último filme em que apareceu gostosa e usando suas típicas roupinhas apertadas e seu olhar de peixe morto foi em O Dia em que a Terra Parou.

Atualmente ela deixou de ser atraente como era e só está figurando filmes nos papéis de mulheres maduras, para não dizer velhas.