Jennifer Connelly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Jennifer Lynn Connelly
Jennifer Lynn Connelly
Connelly demonstrando todo seu talento
Nascimento 12 de dezembro
Nova York
Ocupação Atriz bonitinha de Hollywood


Jennifer Connelly (Montanhas do Caralho, 12 de dezembro de 1970) é mais uma pseudo-atriz de Hollywood que é mais famosa por ser gostosa do que por seu intelecto ou boas atuações. Tem descendência irlandesa, polonesa, norueguesa, inglesa, romena e russa.

Muito famosa no cinema por enfeitar diversos filmes com sua expressão de tristeza, seu olhar de peixe morto e seus seios bem definidos. Além dos seios, é muito conhecida por seus olhos castanhos que acredita-se ser de outra dimensão.

Ela foi a professora de Megan Fox, ensinou entre muitas coisas, a filosofia que basta ser gostosa para ser uma atriz bem sucedida.

[editar] Infância

Infância difícil, criada solta em Woodstock, perdeu a virgindade muito cedo com o convívio com os hippies locais. Devido a sua altíssima popularidade nessa distante aldeia, foi descoberta por alguns tarados de Hollywood que viajam pelos Estados Unidos procurando novos taletos (ie, gostosas).

[editar] Carreira

Uma atriz considerada muito boa pela crítica...

Começou sua carreira multifuncional, trabalhava como modelo, dançarina, cantora, cafetina, stripper, go-go-girl e pedinte, até ingressar na carreira de pseudo-atriz em 1984 atuando no dramático épico filme de comédia Era uma vez na América e o pornô-chanchada Essas Garotas.

Durante sua carreira na década de 90, Connelly se dedicou a atuar em diversos filmes onde atuava sempre como uma drogada, maluca, prostituta, gótica, depressiva e "aquela mulher boa que só tá lá pra enfeitar", momento esse que pode ser bem retratado no filme A Vida não é um Sonho, onde Connelly faz todas essas personalidades em um só papel.

Depois de anos tirando a roupa em um bando de filmes, finalmente ganha o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (conhecido também como "Prêmio de Consolo") por sua atuação no filme Uma Mente Brilhante, aquele que ninguém normal aguenta assistir até o fim. Assina contrato com a FOX e então começa a fazer número naqueles seriados idiotas da emissora.

Também dá uma enfeitada nos filmes do Hulk, sendo o gatinha que o grandalhão verde é gamado. Assinou contrato com a Marvel para ser a Mulher Maravilha no próximo filme.

Outros filmes que só aparece para enfeitar é Casa de areia e névoa, Traídos pelo destino, Diamante de Sangue, Pecados íntimos, Coração de Tinta... O último filme que deu uma enfeitada usando suas típicas roupinhas apertadas e seu olhar de peixe morto foi O Dia em que a Terra Parou.


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas