Jennifer Nicole Freeman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Jennifer Freeman)
Ir para: navegação, pesquisa

Predefinição:Linda atriz

Jennifer Homemlivre
Nicole freeman.JPG
O que já teve de gente que comeu...
Nascimento 20 de outubro de 1985
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosLos Angeles
Ocupação Atriz
Olhos castanhos
Cabelo morena

Jennifer Freeman é mais uma puta gostosa qualquer que comeram e não pagaram. É mais uma sub-atriz de Hollywood que só serve para dar uma enfeitada nos filminhos que faz.

Nasceu em Los Angeles, na Califórnia. Aos nove anos de idade, foi descoberta por um pedófilo que a viu na fila do caixa de um supermercado, e decidiu ali seguir carreira de modelatriz.

Carreira[editar]

Atuação épica dessa boa atriz.

Jennifer Freeman na verdade chama-se Janaína Fernandes. Ela alterou seu nome porque é muito de Jennifer Lopez e o sobrenome para tentar se passar por filha de Morgan Freeman, achando que dessa forma conseguiria fama, dinheiro, sucesso e grandes papéis em Hollywood. Não deu lá muito certo e ela ficou matando cachorro a grito até meados de 2001/2002, quando a baranga que interpretava Claire Kyle no seriado Eu, a Patroa e as Crianças foi demitida por sua feiura e os produtores decidiram contratar a primeira guria retardada que aparecesse para substituí-la, desde que fosse gostosa. E esta foi Jennifer.

Depois disso, foi contratada pela Disney e atuou ao lado de Hilary Duff em Lizzie McGuire, mas não aguentou o nível de babaquice da história e pediu demissão. Então, ganhou um papel em The O.C., mas foi só uma participação medíocre de um único episódio.

Inconformada por não conseguir mais nenhum destaque na mídia e só atuar em porcarias, Jennifer apela para as peças de teatro e o cinema independente. Fez mais alguns poucos papéis secundários que você nem nota, porque Jennifer Freeman é só mais uma moreninha bonita que você encontra melhores no seu site favorito.

Em 2009, ela transa sem camisinha com um jogador de basquete da NBA e acaba engravidando. Como não é nenhum Bruno, o cara assume a criança e casa-se com Jennifer.

Curiosidades[editar]