Jennifer Garner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Jennifer Garner (17 de abril de 1972) é uma pseudo-atriz dos EUA, que você conhece pouco, pois ela não trabalha no tipo de filmes que você costuma assistir.

[editar] História

Seu sorrisinho sexy.

Aos 13 anos era uma nerd feiosa que tocava saxofone na bandinha da escola, até que ela cansou dessa vidinha inútil. Decidida a virar uma gostosona, ela se dirigiu até o set de filmagens de "De Repente 30" roubou o pó mágico de pirlimpimpim da produção e virou a Elektra...

[editar] Conhecendo Ben Affleck

Elektra aprendeu a lutar com Mileena em troca de um tratamento dentário.
Jennifer já pousou para a Corleoneboy.

Depois de virar a Elektra, foi então que ela conheceu o cego do Ben Affleck. Depois de dar para o Demolidor, ela percebeu que ele era gay e que ele queria ficar com o Matt Damon, então, a Elektra decidiu não ficar no meio do caminho impedindo a felicidade do casal gay. Foi assim que o Demolidor e o Jason Bourne se casaram.
Sem ter com quem ficar, Elektra muda seu nome para Sydney Bristow entra pra CIA e resolve matar todo mundo. Lá ela conheceu o Vaughn. Tiveram um rápido affair, até que o Vaughn a trocou pelo Dixon. Como todos os homens gostosões que passaram por sua vida eram assassinados ou viraram gays ela fica revoltada, Jen vai até a Brodway e dá para o Cyrano de Bergerac, um narigudo feio, mas sensível.
Após um tempo circulou um video no Pornotube em que a Sara Silverman dizia "I'm fucking with Matt Damon" causando o divórcio entre o Demolidor e o Jason Bourne. E então, o desconsolado Ben Affleck, que era cego, mas nem tanto, voltou correndo para os braços da Elektra. Hoje eles são felizes juntos e tiveram duas filhas: Severina e Seraphina. Quer dizer, VIOLET e Seraphina!

[editar] Carreira

Após roubar o pó de Pirlimpimpim, Jennifer Garner foi descoberta por JJ Abrams, o qual ferrou com sua vida após terminar com o seriado Alias. Mas aí, tempos depois de ter aparecido na telinha de TV, foi chamada para fazer alguns filmes, como, por exemplo, aquela psicopata que queria roubar o filho da Juno.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas