Jennifer Lawrence

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Jennifer Lawrence
Jennifer-lawrence-liam-hemsworth-josh-hutcherson-nyc-screening-04.jpg
Não me lembra ninguém melhor para interpretar uma guria de 16 anos...
Nascimento 15 de Agosto de 1990
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz de Hollywood e Modelo


Cquote1.png Você quis dizer: Katniss Everdeen Cquote2.png
Google sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Experimente também: Papo de Doido Cquote2.png
Sugestão do Google para Jennifer Lawrence
Cquote1.png Nem fez aula de teatro e ganhou o Óscar... Eu, que ralei para isso, não levei nada. Cquote2.png
Johnny Depp sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Para quê tanto paga-pau pra maluca? Cquote2.png
Qualquer um sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Quando lhe crescer o rabo talvez seja digna desse nome. Cquote2.png
J-Lo sobre J-Law
Cquote1.png Jennifer, você não tem piada nenhuma. Cquote2.png
Qualquer pessoa com cérebro sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Ela é perfeitona! Maior diva! Melhor atriz de sempre!! Super talentosa!! Eu amo ela!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Devia ter pegado ela em vez da Miley Cyrus... Cquote2.png
Liam Hemsworth sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Ela é mais alta do que eu. Cquote2.png
Josh Hutcherson sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Qualquer um é mais alto do que você Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima
Cquote1.png Puta! Cquote2.png
Anna Faris sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Porquê que você cortou seu cabelo, caralho??? Cquote2.png
Punheteiro sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Tem cara de sonsa e paga pau pra santinha, mas tem uns peitões... Cquote2.png
Seu Madruga sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png É a Xuxa? Cquote2.png
Criança sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Lenny Kravitz sobre Jennifer Lawrence
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Bradley Cooper sobre citação acima
Cquote1.png Eu como todos os dias. Cquote2.png
Nicholas Hoult sobre citações acima


Jennifer Lawrence (mais conhecida pelos seus fãs alienados como J-Law), é uma louca atriz estadunidense, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2012. No fundo, não passa de uma versão loira da Megan Fox, mas que é queridinha por Hollywood.

Infância[editar]

J-Law depois de ser picada por abelhas.

Nascida no Estado de Kentucky, numa porra de lugar nenhum, filha de um pedreiro e de uma administradora de um campo de férias da Xuxa, Jennifer cresceu muito religiosa e ia na missa todos os Domingos. O padre lá do sítio teve uma visão divina, onde previu que Jennifer ia crescer peituda e ter o maior sucesso em Hollywood, e logo a pôs a guria a atuar nas peças de teatro da igreja.

Era uma guria meio sapatona que não gostava de brincar com bonecas nem de usar vestidos, o que ela gostava mesmo era de jogar futebol com os garotos. Mas um dos seus passatempos favoritos era esfolar esquilos vivos, enquanto se ria, e adorava peidar-se no meio da rua e cagar no meio do mato, pelo que os guris da zona nunca tiveram tesão por ela.

Jennifer Lawrence lendo esse artigo cheio de verdades.

Quando completou 14 anos, o padre contou para Jennifer sua visão, e a pita logo decidiu que iria concretizar seu destino. A guria logo mandou o High School com o caralho e arrastou os pais para Nova Iorque para encontrarem um agente que a lançasse em Hollywood. O fato de só ter frequentado o Ensino fundamental torna-se evidente na sua falta de inteligência.

Quando fez o casting, mandaram-na logo ir ter 2 anos de treino para a escola de Teatro, que a guria nunca foi fazer, pois odeiava estudar e queria lançar-se como atriz para evitar voltar a ter de ler outro livro de matemática. Na verdade, ela não queria ir para o Ensino médio e inventou a desculpa que queria ser atriz para os pais não a obrigarem, já que sabia que nunca iria terminar aquela porra devido ao seu Q.I. ser igual ao da Paris Hilton.

Carreira[editar]

Tirando aquela foto matinal no espelho depois de passar em mais um teste do sofá.
Mostrando como subiu na carreira.

Começou sua carreira como atriz em 2007, numa série de comédia, The Bill Engvall Show, que foi um fiasco tão grande que foi cancelada após 3 temporadas. Contudo, o agente que havia comprado em Nova Iorque era uma bosta e só lhe conseguiu comprar papéis em mais alguns seriados televisivos locais e sem interesse. Jennifer começava a desesperar, afinal o padre de Kentucky havia-lhe dito que ia ser peituda e uma loira burra famosa em Hollywood.

Em 2008 consegue o papel de protagonista em The Poker House, depois do seu agente ter subornado o realizador com pormenores sórdidos da vida privada do mesmo, e ainda o pressionou para colocar o nome de Jennifer Lawrence na lista de Hollywood. Numa tentativa desesperada por fama, entrou, em 2009 no videoclip de uma banda qualquer norte-americana chamada Parachute, mas como ninguém fora dos EUA conhecia, não valeu de nada.

Se divertindo com um baseado e um tinto no Hawai na companhia de Snoop Dogg.

Em 2010, fica, então, nomeada ao Óscar com o seu papel trouxa no filme igualmente trouxa O Inverno da Alma. Mas não venceu e ficou puta da vida: onde está minha fama?? Ainda ninguém a reconhecia na rua, nem tinha paparazzi perseguindo, nem um galã para comer... Já desesperadíssima, em 2011 decide que está na altura de mostrar os seios (pelo menos uma parte da visão do padre havia se concretizado, e estava peituda) e consegue o papel de Mística no filme X-Men: Primeira Classe. Nas gravações conhece Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, com quem entra em contacto e depois de ser comida pelo astro rock consegue o papel de protagonista na adaptação cinematográfica dos livros Jogos Vorazes de Susana Cólicas. Em 2012, então, chega-lhe a fama internacional, ao interpretar Katniss Everdeen, uma espécie de Bella Swan feminista (já que o nível de emoção é o mesmo), nos Jogos Vorazes, uma espécie de Big Brother da morte e que não passa de um plágio do Battle Royale, no fundo não é melhor que Crepúsculo.

Em 2011 interpreta o papel de uma ninfomaníaca no filme pseudoindie, O Lado Bom da Vida, onde consegue trazer a estatueta dourada para casa, depois do seu agente ter comprado os júris da competição. Em 2013 volta a ser nomeada ao Óscar por razões que ainda estão para perceber, pelo filme Golpada Americana, onde só aparece durante um terço do filme e usa decotes a mostrar os peitões.

Desde que fez de Katniss Everdeen que se tornou alvo de adoração de gurias retardadas, pitas e punheteiros, que se deixam enganar pela produção e que a acham mara por suas frases estúpidas e sem nexo que, supostamente, são para serem engraçadas mas não têm piada alguma, são só bosta saidas da boca de uma guria retardada que se fica achando a rainha da cocada. As gordas também a adoram porque zoa das magras, dizendo que parecem "esqueletos andantes". Outro passatempo favorito de J-Law é dizer que é gorda, ainda que ela seja claramente magra. E desde que o ganhou a porra do Óscar que seus fãs ficam achando que ela é a próxima Meryl Streep.

Filmografia[editar]

Mostrando porque foi eleita a "mulher mais sexy do mundo" em 2014 pela FHM.
  • 2008 - A Última Casa da Rua - Primeiro filme relevante na sua carreira de interpretar gurias retardadas. Interpreta a filhinha Emo de uma puta bêbada e alvo do vizinho pedófilo que a quer matar. Divide espaço com sua inimiga Chloë Moretz, a loira das duckfaces, que faz de sua irmã mais nova.
  • 2010 - Inverno da Alma - Filme trouxa passado no meio do bosque e da escuridão, onde interpreta uma guria retardada metida a valentona mas que só faz bosta e que procura o seu pai bêbado e irresponsável, e luta para que não lhe tirem a casa.
  • 2011 - X- Men: Primeira Classe - Mais um filme do X-Men, como se já não houvessem que chegasse. É aqui que você descobriu a existência de Jennifer Lawrence, e morreu vendo as tetas dela em 3D.
  • 2012 - O Lado Bom da Vida - Filme Hipster, pseudointelectual e de auto-ajuda. Interpreta Tiffany, uma louca com tendências ninfomaníacas que come a personagem de Bradley Cooper, outro louco. Os loucos também merecem ser felizes, é a moral da história. Tudo com cliché, Robert De Niro e Dirty Dancing á mistura.
  • 2013 - Jogos Vorazes: Em Chamas - Lawrence regressa como a sonsa Katniss, fazendo com que a febre de seus fãs continue. Tem de manter a aparência de sua relação fictícia com Peeta (que, novidade, continua anão), mas está apaixonada por Gale.
  • 2013 - Golpada Americana - Mais um filme pretensioso do mesmo realizador de O Lado Bom da Vida. Lawrence interpreta a esposa gostosa mas demasiado jovem da personagem de Christian Bale, que está gordo no filme. Personagem sem qualquer interesse e completamente irrelevante para a história, que só incendeia um microondas, envolve-se com gangsters e usa decotes enormes, mas que levou a que voltasse a ser nomeada para o Óscar.
Reacção de Jennifer Lawrence ao receber mais um prêmio.
  • 2014 - X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Mais uma vez, a comunidade punheteira tem a oportunidade de ver os seios de Jennifer Lawrence pintados de azul.
  • 2014 - Serena - Volta a ser comida pelo Bradley Cooper, mas o filme foi um fiasco autêntico.
  • 2014 - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 - J-Law regressa com sua turminha para quebrar a barra. Desta vez está sendo comida por Gale, mas se lembra que Peeta existe e está preso no Capitólio, portanto têm de o ir salvar para ela o comer também.
  • 2015 - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 - Finalmente essa porra chega ao fim, e as gurias retardadas que gostam dessa bosta finalmente descobrem quem Katniss escolhe no final.
  • 2015 - Joy: O Nome do Sucesso - Regressa com o realizador que lhe fez ganhar o Óscar, voltou a ser nomeada, mas perdeu.
  • 2016 - X-Men: Apocalipse - Seios azuis, mais uma vez, mas nem tanto porque dessa vez ela resolveu fazer greve.
  • 2016 - Passengers - J-Law tem sua primeira cena de sexo, onde é comida à força toda pelo galã Chris Pratt. Ela disse que foi muito estranho por ele ser casado, mas isso é tudo treta, na verdade, ela gostou e muito.

Prêmios[editar]

  • 2011: Nomeada para o Prêmio Tesão Nerd do Ano da Federação Internacional de Nerds por X-Men: Primeira Classe (perdeu para Natalie Portman);
  • 2012: Venceu o Prêmio Protagonista mais parecida com Bella Swan por Jogos Vorazes
  • 2013: Venceu o Prêmio Crepúsculo de Melhor Trio Romântico a par com Josh Hutcherson e Liam Hemsworth;
  • 2013: Venceu Comprou o Óscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida
  • 2013: Comprou o Globo de Ouro de Melhor Ninfomaníaca por O Lado Bom da Vida
  • 2014: Venceu o Globo de Ouro de "Melhores Peitos" em Golpada Americana
  • 2014: Venceu o Prêmio Tesão Nerd do Ano da Federação Internacional de Nerds por X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
  • 2015: Venceu o Prêmio "Final de uma adaptação cinematográfica de livros mais previsível" por Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2;
  • 2016: Venceu o Globo de Ouro de "Porquê não mostrou os peitos?" por Joy: O Nome do Sucesso


Jennifer Lawrence é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz no ano de 2013 Emmy!


Vida Pessoal[editar]

J-Law mostrando porque seus fãs acham que ela é a "próxima Meryl Streep".
Flagrada pegando Kris Jenner para esta lhe financiar um papel em algum filmezinho brega.

Entre 2010 e 2014 foi a puta paga de Nicholas Hoult, o atorzinho pseudoindie inglês que conheceu nas gravações de X-Men: Primeira Classe. Em 2014 roubou Chris Martin a Gwyneth Paltrow, mas em 2015 deu-lhe um pontapé na bunda. Em 2015, houve o rumor de que estaria envolvida com Chris Pratt, o marido de Anna Faris. Em 2016, começou a namorar com o realizador de Cisne Negro, Darren Aronofsky, assegurando bem a carreira 20 anos mais velho do que ela.

Em 2014, virou deusa do panteão da comunidade punheteira quando fotos suas completamente nuas vazaram na internet. Contudo, J-Law cagou moral para cima de quem olhasse para suas fotos, dizendo que era um "crime sexual" e um "estrupo". Claro que os punheteiros não quiseram saber da lição de moral.

Curiosidades[editar]

  • É uma versão trouxa da igualmente trouxa Taylor Swift, pegando todos os seus coleguinhas famosos: Nicholas Hoult, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Bradley Cooper, Chris Pratt ...
  • Gosta de urinar no meio do mato;
  • Adora arrotar e peidar em público
  • É parceira de Maconha do Snoop Dogg;
  • Passa seu tempo se queixando que é gorda para Hollywood mas é considerada uma das mulheres mais sexys pela dita indústria;
  • Adora zoar das mulheres naturalmente magras;
  • Se acha a rainha da cocada, mas só diz merda;
  • Tentou roubar o Óscar de Lupita Nyong'o;
  • O seu Q.I. é igual ao da Megan Fox;
  • Cientistas estão a estudar os efeitos que J-Law provoca em guris e gurias alienadas que deliram o com o seu nível de retardamento;
  • É odiada pela PETA porque tirou a pele a um esquilo durante as gravações do Inverno da Alma;
  • Tal como Lana del Rey e Megan Fox, também acha que os distúrbios psiquiátricos são mara;
  • Tem muito mais prêmio e dinheiro do que você vai conquistar na sua vida inteira;
  • Seus fãs só usam Óscar como argumento, mas se esquecem que este foi forjado;
  • Virou puta em 2014 depois das suas fotinhas nua vazarem na interweb;
  • Seus fãs alienados vão tentar bagunçar esse artigo mas vão sempre haver administradores malvados para acabar com chorões que fodem artigos como você. Portanto, não se dê ao trabalho

Ver Também[editar]