Jennifer Tilly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brigittebardot-sexy.jpg

Jennifer Tilly é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.


Ela sempre tem certeza que não estão olhando para seu rosto

Jennifer Tilly (16 de setembro de 1958) é uma peituda que, apesar de já estar veia pra caramba, incrivelmente ainda dá um bom caldo, alguns dizem que o segredo está nos peitões que, mesmo sem a ajuda de São Silicone são grandes e firmes. Ah, quase esqueci de mencionar que ela é atriz...e por incrível que pareça já foi indicada ao Óscar...e não é atriz pornô mas bem que poderia ser, caso ela não ligasse de ter uma dúzia lambendo os peitões ao mesmo tempo... claro que não vou apenas citar os seios da dona, portanto está começando mais um artigo informativo da DP, diretamente para sua cabecinha já cheia de informações úteis.

Carreira[editar]

Jennifer atuando, dessa vez com decote.

Jennifer sempre gostou de atrair olhares, mas quando percebeu que na maioria das vezes esses olhares se voltavam para seu colo, a princípio ele teve noias do tipo será que meu pescoço é grande demais? e coisas assim, mas quando ela percebeu após algumas declarações de alguns mal educados, ela tomou uma providência sobre olharem tanto para essa parte de seu corpo, ora, aquilo não podia continuar, assim ela passou a sempre usar decotes ousados, de modo a atrair olhares, mas não à toa... bom não me pessa pra explicar a lógica disso. Ah, esqueici de mencionar algo sobre os seios enormes? Se esqueci edite algo sobre isso.

Eu não vou cometer a deselegância de ficar apenas e a todo momento citando os seios da moça (não tão moça), não vou fazer isso, até porque a carreira dela é bem interessante, fora os filmes do Jim Carrey, e fora as comédias e coisas do tipo terrir, fora isso ela fez filmes muito complexos e sublimes, mas esqueci de mencionar que ela é atriz apenas de comédia... e quase esqueci de mencionar os peitões, porque eu citei pouco pra não ser inconveniente, mas uma ou outra citação não faz mal, há que se ter bom senso, você deve concordar.

Pois então a carreira de Jennifer começou cedo e já naquele tempo ela tinha os peitões que não chegaram a ajudar, mas não atrapalharam tanto, apenas ela teve que recusar várias inclusões de teste do sofá em suas avaliações, embora alguns engraçadinhos se achegassem mentindo que os confundiram com almofadas, mas isso foi inevitável. Nem por isso ela deixou de mostrar seu talento nos filmes e expressões marcantes, mas não reconhecida como deveria... porém ninguém esquece dos seios avantajados... e quase deixei de mencionar que ela sempre usa decotes, mas não vamos entrar no sutiã em detalhes pra não falarem que eu sou um punheteiro que só pensa e escreve coisas assim, até porque não é só disso que se trata a carreira de Jennifer, aliás apesar de, nos filmes ela sempre estar de decote, isso é apenas um detalhe que, em nada atrapalha a sua atuação, salvo em lugares meio apertados, mas sempre se dá um jeito... tá bom, não vou mencionar que ela tem dois peitões lindos, e pra evitar isso, vamos logo à próxima sessão...

Peitões[editar]

Jennifer em versão loira, mas teve uma coisa que não mudou.

O nome dessa sessão é peitões apenas para eu lembrar que não é para mencionar muito que, Jennifer Tilly tem os seios avantajados e lindos e, que continuam firmes apesar dela já estar com uma certa idade. Então já que eu coloquei o nome da sessão para lembrar isso, agora posso continuar a escrever o artigo sobre os peitões sua vida e carreira. Jennifer descobriu seu potencial de atriz por acidente, quando um sem vergonha de cineasta olhou direta e descaradamente para seus seios (seus e dela), mas depois que ele achou que ia colocar ela dançando em um programa de auditório após fazer o teste do sofá, logo que ela mostrou sua personalidade ele viu que estava enganado sobre o potencial de Jennifer, mas não se enganou em uma coisa: Os peitões realmente são lindos e estão sempre à frente dando boa sorte a ela, não que Jennifer precise deles, mas é claro que são vistosos.

Suas atuaçõe são sempre cheias de peitões bom humor e brilho, principalmente se ela passar glitter purpurina no decote, mas não é sempre que isso acontece, apenas quando ela quer evitar que alguém encoste a cara neles sem querer, de modo a ficar com a cara brilhando e ser confundido com biba... mas assim mesmo nem sempre isso dá proteção as airbags... desculpe pela redundância. Ela tem os olhos amendoados e cara de sapeca, o que combina demais com comédia, mas não quer dizer que ela não saiba ter peito quando é necessário seriedade. Falando em seriedade, pode notar que agora eu nem falei dos seios.

Em geral Jennifer dá um ar bem alegre na cena, no estilo Sabrina Sato, porém ainda mais peituda, mas isso é só um detalhe que eu mal menciono, e ela atua bastante bem, mas apesar disso ainda não surgiu um papel fora da comédia para ela, apesar de que seria ótimo, por exemplo um filme de drama ou ficção científica com aqueles peitões dando um ar mais vistoso a uma personagem com sérios problemas a resolver e, garanto que ela faria bem, mas ainda não surgiu o convite, tudo por culpa dos peitões do sorrizinho sapeca, mas ainda há tempo de algo mais consistente, não que comédia não seja bom, mas é claro que ela não tem só seios timbre para comédia, dá pra notar que alí tem muito mais conteúdo a ser explorado... e não estou a falar dos seios, apesar de que eles também tem muito conteudo e, agora mencionei apenas para explicar que não estava me referindo a isso.

Ver também[editar]

  • Meg Tilly, irmã menos peituda, mas ainda assim, também peituda.
  • Seios, apenas para termos de pesquisa.
  • Comédia



v d e h
Olá, eu sou o Chucky, vamos brincar?
Chucky-boneco-assassino.jpg