Jenny Realight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.

Jenny Realight

Jenny cosplay.jpg

Classe Mágica Maga Miss Universo
Blue Pegasus
Idade 25
Apelido Ana Hickmann
Mestre Paris Hilton
Parceiros Hibiki Lates
Tipo de magia Antiga Magia Selfiana
Técnica(s) Tirar selfies com filtro de cachorro
Perfil
Roupa Vestido da Armani
Família Sei lá
Sonho Derrotar Mirajane Strauss ou se casar com ela, o que vier primeiro
Frase Favorita "(cry in playboy model language)"


Jenny Realight é uma modelo de lingerie presente no universo do mangá/anime Fairy Tail. Nas horas vagas, quando não está desfilando na Victoria's Secret ou dando uns pegas no Hibiki Lates, Jenny faz uns bicos como maga tapa-buraco na guilda da Blue Pegasus para complementar a renda familiar. Ficou famosa no anime durante o arco dos Grandes Jogos Mágicos, não pelos seus talentos com magias de combate, que inexistem, mas por transformar o que deveria ser uma batalha sangrenta cheia de honra e glória contra Mirajane Strauss em uma competição para ver quem ficava mais gostosa de biquíni, o que foi a disputa mais emocionante de todo o torneio e a única em que todo mundo prestou atenção, digassi di passagi.

Passado[editar]

Jenny pode ser considerada uma personagem única em Fairy Tail, não por possuir talento com mágicas destrutivas ou com antigas magias zerefianas, mas por ter um passado tranquilo, que não foi cagado pelos batedores de Zeref que iam de aldeia em aldeia sacrificando os caipiras adultos em rituais de magia negra e escravizando o máximo de crianças possível para suprir a mão-de-obra necessária para a construção de monumentos em homenagem ao supremo mago das trevas.

Tendo ficado longe de encrencas, graças ao dinheiro de sua família, Jenny quebrou alguns paradigmas logo na infância. Enquanto todas as outras crianças do reino estavam ou sendo escravizadas e obrigadas a trabalhar na sombra do chicote ou escondidas em algum buraco estudando magias avançadas para destruir os bruxões escravistas seguidores de Zeref, Jenny simplesmente dedicou-se a cuidar da própria beleza, montando seu primeiro book rosa aos 12 anos.

Na adolescência, para aumentar seu portfólio de fotos, que era seu orgulho, Jenny começou a trabalhar como modelo de nu artístico para a "Dark Magician's Magazine", periódico publicado pelo Mago Negro que era um dos mais populares da época entre a população masculina de baixa/média renda. Tendo conseguido uma fama considerável com este trabalho, Jenny finalmente realizou seu sonho, de ser chamada para trabalhar como modelo erótica para a "Weekly Sorcerer Magazine", uma espécie de Playboy que é líder de vendas no reino de Fiore.

Durante o período em que trabalhou no periódico mais popular do continente, Jenny conheceu Mirajane Strauss, ou Mira-Nee para os íntimos, que era igualmente gostosa e dali alguns meses seria sua concorrente no Miss Fiore, que é uma espécie de Miss Universo do anime, já que aparentemente o único continente que existe em toda a mitologia de Fairy Tail é o continente de Fiore. Assim como esperado, a competição foi vencida por Jenny, já que ela possuía um diferencial que lhe deu uma vantagem em relação a Mirajane, o fato de ter pais ricos especialistas na lendária magia conhecida como "Suborno".

História canônica[editar]

Após alguns anos fazendo vários nadas no salão comunal da Blue Pegasus, apenas aproveitando a fama e o prestígio adquiridos com a vitória no Miss Fiore, Jenny foi convocada pelo mestre da guilda, Bob, para participar dos Grandes Jogos Mágicos, pois o restante da equipe estava precisando de algum apoio moral depois das consecutivas derrotas vexatórias para as outras guildas. Sem nada melhor para fazer mesmo, além de querer pegar um Sol para manter o bronzeado, Jenny juntou-se aos seus companheiros na competição, encarando em seu primeiro desafio sua antiga parceira e concorrente, Mirajane Strauss.

Jenny em posição de combate, preparada para a luta contra sua arqui-inimiga Mirajane Strauss.

A proposta do torneio era que as duas lutassem até a morte, ou algo próximo disso, mas sabendo que seria furada lutar contra uma maga classe S com poderes demoníacos praticamente ilimitados, Jenny resolveu desafiar sua oponente para uma disputa de lingeries, na qual os espectadores deveriam decidir quem era a mais gostosa. Mirajane resolveu entrar na onda e aceitou este desafio, e a partir daí começou a rolar o melhor duelo do torneio. No começo apenas as duas vestiram suas lingeries e fizeram poses, mas depois de alguns minutos, num tumulto que ninguém sabe quem começou, todas as outras magas peitudas do anime começaram a invadir a arena e a exibir os corpos também, levando os otacos fedidos polenteiros a loucura.

Passada a baderna hentaística, apenas Jenny e Mirajane permaneceram na arena, para finalizar sua disputa. Aí Mira-Nee, que além de querer vingança pela derrota no Miss Fiore, já tava de saco cheio de ficar perdendo tempo com Jenny, resolveu apelar, transformando-se em belzebu e derrubando Jenny com apenas um golpe, um único golpe, vencendo assim a luta. Derrotada no chão da arena, Jenny começou a chorar e a chamar pelo papai, encerrando assim sua participação no torneio e adicionando mais uma derrota vexatória na conta da Blue Pegasus.

Magias e habilidades[editar]

A melhor e única magia de Jenny é parecida com a de Erza Scarlet, consiste em fazer o ritual da Sailor Moon e trocar de roupa automaticamente. O problema é que, diferente da maga da Fairy Tail, que possui um vasto arsenal de armas e armaduras para o auxílio em combate, além de experiência em batalhas, Jenny possui em seu inventário apenas um vestido gótico lolita, que não protege nem metade do corpo, e não acrescenta nenhum atributo útil em uma luta. O vestido de batalha de Jenny possui uma taxa de proteção tão ridiculamente baixa, praticamente nula, que Mirajane em sua forma básica de demônio conseguiu derrubá-la com um único golpe.

Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h