Jensen Ackles

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Gente não adianta entrar aqui não tem nenhuma desciclopedia Jensen é maravilhoso em todos os aspectos entao não existe desciclopedia pra ele 😊❤

Carreira[editar]

Jensen, Lex Luthor, e algumas vadias

Chegando na cidade, após deixar sua mãe aos prantos e seu pai descabelado, ele conhece João de Santo Cristo, que lhe ensinou maneiras inteligentes de morrer sem partir para a eternidade. Conheceu também Tiger Woods, e o negão, que gostava de pegar em tacos de golf, passa toda a sua genialidade a ele, ensinando-o como pegar num bom taco. Com tais conhecimentos, Jensen se interessa pela vida de ator e decide seguir esse caminho, ingressando na faculdade. Após anos de estudo ele é procurado por James Cameron para fazer um papel de árvore em Avatar_(Filme), e ele aceita na hora o convite. Após isso ele foi chamado para interpretar um mutante num seriado com o bônus de comer a Jessica Alba nos bastidores. Algum tempo depois foi procurado por Lana Lang para trabalharem juntos no colégio de Smallville. Passou um ano inteiro comendo a pequena Lana e irritando o SuperBoy com sua beleza hollywoodiana, e se aliou a Lex Luthor para conseguir vadias grátis e dinheiro fácil. Lex tornou-se melhor amigo de Jensen, e mostrou-lhe todos os prazeres que um homem rico pode ter.

Supernatural[editar]

Jensen, Jared, e um ator gay de Supernatural

Após várias tentativas de fazer um filme de terror decente e não obter sucesso, Jensen foi procurado pelo Diabo para participar de um seriado que falaria sobre ele. Jensen aceitou o pedido na hora e vendeu sua alma ao encardido, em troca da fama e do dinheiro. Naquele mesmo dia ele conheceu Jared Padalecki, que se mostrou muito satisfeito pela escolha do Diabo. Jared instantaneamente fez amizade com o ingênuo Jensen, que acreditava que o colega de trabalho gostava de comer buceta, mas estava errado. Jared passou a se mostrar interessado na metralhadora que Jensen carregava consigo do que na sua amizade. Jensen acaba cedendo aos caprichos do colega de profissão e se vê obrigado a comer o amigo, que não aguentava mais segurar seus desejos anais. Com o passar dos anos, Jensen acaba se acostumando com a rotina diária de comer o amigo nos bastidores, mas não sabia que ele que em breve outro colega de gravação apareceria. Após quatro anos de quatro, Jared e Jensen são apresentados à Misha Collins, uma bicha enrustida que logo menos se revelaria. J2, como as fãs costumam chamar Jared e Jensen, rapidamente arrancam Misha do armário, que passa a participar das sessões anais de J2. Misha se torna um profissional liberal anal, e acaba convertendo outros atores que passam pela série à doutrina gay do elenco principal. E assim seguem até os dias atuais, entre gravações e trepadas violentas.

Danneel Harris[editar]

Jensen encoxando Danneel Harris por trás, Steve Carlson, e seu primo.

Jensen conheceu Danneel Harris na Rua Augusta, quando ela era uma vadia feia pra caralho que cobrava o programa mais caro da rua. Mas Jensen não se importava com a profissão dela. Ele só queria o que ela escondia no meio das pernas, e assim a teve. O problema é que Jensen acabou se apaixonando por ela, e ela ficou viciada em cheirar gatinhos na mesma época, deixando o pobre Jensen muito triste. Ele a abandonou por falta de sexo e visitou a casa do Bill Gates, onde conheceu Joanna Krupa, uma loira peituda e gostosa que era a puta preferida do Bill. Os dois fugiram, mas Joanna acabou trepando tropeçando no Colin Farrell, por quem se apaixonou instantaneamente. Afundado novamente em tristeza, Jensen procura por sua ex-namorada e a encontra ainda cheirando gatinhos. Danneel convida ele a cheirar gatinhos com ela e ele acaba aceitando, ficando igualmente viciado. Apesar da dificuldade em esconder de Danneel sua vida libertina nos bastidores de Supernatural, Jensen a pede em casamento, e eles acabam casando algum tempo depois numa igreja na Rocinha.

Fatos Sobre Jensen Ackles[editar]

  • Jensen Ackles é bi.
  • Ele apenas adere ao movimento amigos com benefícios em qualquer lugar de trabalho.
  • Traça o que vier na frente (e atrás também).
  • Já foi preso por porte ilegal de armas.
  • Mas foi solto porque confundiram uma arma com a outra.
  • Tua prima já deu pra ele.
  • Tua mãe ama ele em segredo.
  • Joga golf melhor que o Tiger Woods.
  • É o melhor amigo do Lex Luthor.
  • Quando ele tirar sua arma do bolso, corra pra caralho.
  • Se for necessário, reze para o Padre Marcelo levar sua alma.
  • Se não funcionar, ajoelhe e espere que Jensen tenha piedade do seu cu.
  • Já foi viciado em cheiramento de gatinhos, mas trocou o vício por cheiramento de pomba.
  • É líder do tráfico no morro dos macacos juntamente com Johnny Depp.
  • Já ganhou o troféu Pica de Ouro da Academia de Fodelança Internacional.
  • E ele não se importa com você.
  • A não ser que você seja uma vadia gostosa interessada em sexo.

Ver Também[editar]

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de homens e mulheres que o Jensen Ackles comeu enquanto você lia esse artigo

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}