Jerry (Tom & Jerry)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png Jerry (Tom & Jerry) é um programa do(a) Cartoon Network, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Skavurska! Assine a Net TV e ajude este canal melhorar!


Sem comentários...
Jerry (Tom & Jerry) é coisa de viadinho!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Tá tudo alegrinho porque conseguiu fazer o Tom vir atrás.


Jerry pode ser qualquer cara que fala com um sotaque irritante que veio de um lugar onde se joga um troço que só é apreciado de onde ele veio mas, se for um rato que está procurando, pode continuar lendo. O Jerry seria só aquele exemplo de mamífero que, se não estiver em um laboratório, é uma praga perigosíssima para a saúde dos humanos mas, sendo um desenho ele seria inofensivo no mundo real e, serviria apenas como uma animaçãozinha fraca com um gato perceguindo para dar ideia de ação... claro que tem mais coisa do contrário eu não estaria escrevendo isso.

Características[editar]

O Jerry não pode ser um pouco mais do que um desenho meia boca do meio do século passado mas, ele tem mais pontos a observar. Primeiro de tudo, fora as versões mais fracas de Tom e Jerry, as principais são muito bem desenhadas desde o cu fundo até o primeiro plano. É muito caprichado e, a única falha se é que se pode dizer assim, é que a cabeça das pessoas não aparece, salvo nos especiais... pensando melhor, nem precisa.

Falando da porção antropomorfa do Jerry, ele se encaixaria bem em um tipo de personalidade de alguém que só não é mais mala por falta de espaço, gasta sua energia de bateria infinita para encher muito o saco e não desgruda do Tom... isso mesmo, não é o Tom que é pegajoso, isso pode combinar mais para o Sylvester Frajola mas, o Tom, na maior parte dos
Ui, beije meus pés...
desenhos está na dele e o rato é que vai lá e provoca, o erro do Tom seria entrar na bagunça. O Jerry faz as maiores barbáries com o Tom, que só não morreu ainda por se tratar de uma animação.
Jerry e seus sonhos estranhos.

Nem se sabe como definir: Se são amigos, namoradas (ui), companheiros ou se não tem nada melhor pra fazer e ficam brincando de pega-pega. O Jerry parece que é apaixonado pelo Tom e nem deixa o coitado namorar em paz, sempre que aparece uma gata o Jerry atrapalha o xaveco do Tom, e sempre tem algum ajudante para fuder com as tentativas do Tom, ou é o cachorro mongo, ou é um gato preto que é amigo do Tom mas, usa a filosofia quem pode mais chora menos, ou chama aquele sobrinho dele, um rato cinza de fralda... pelo menos não deixa rastro.

O Jerry algumas vezes está de gravata mas, continua com cara de rato de esgoto, ele só pensa em comida ou no Tome está sempre correndo pra lá e pra cá atrás de um de outro. Ele cuida do sobrinho dele igual a uma babá mas, nem sempre é um tio exemplar e, até é ensinado pelo ratinho cinza.

Pontos favoráveis[editar]

Jerry sentando na cabeça.

Bom, o Jerry tem energia, é uma boa babá para o sobrinho na maioria das vezes, tem inteligência suficiente para não comer a próprio rabo (...). É todo efeminado mas, sabe se proteger: Alí são todos homofóbicos: O Cachorro, os humanos, os gatos de rua, e o próprio Tom mas, o Jerry dá um jeito de ser admirado por todo mundo e ainda consegue toda a atenção do Tom com aquelas zoeiras que ele faz.

Jerry mostrando como se deve tratar os sobrinhos.

O Jerry é bem mais bonzinho que o Piu Piu por exemplo mesmo, mas o problema é que ele é muito espavorido e gosta demais de ação e correria e, ainda é apaixonado pelo Tom que tem que aguentar o noiado. Não se sabe para onde vai tudo que o Jerry rói devora porque ele come umas trinta vezes o próprio peso. O Tom nem tem tempo de ligar se ele ataca a comida da casa e, das vezes que ele tentou impedir foi porque o dono da casa reclamou a Mamãe dois Sapatos (que nome) ou uma menininha que trata o Tom igual bebê, ou um casal, que são os donos que já apareceram, e assim mesmo eles conseguiram enrolar os donos que as coisas estavam já resolvidas e continuou tudo a mesma coisa.

O Jerry também é uma ótima conselheira para as outras bichinhas de estimaçãos que aparecem por lá. É um patinho retardado, é passarinho estranho e o próprio sobrinho do Jerry que é tonto mas, já parece bem suspeito de ter a mesma coisa do tio Jerry, de acordo com o comportamento e, ainda com a convivência com o Jery a tendência, se é que pode mudar é para mais lado rosa ainda. Bom, o Jerry dá as coordenadas de como elas podem se proteger nesse mundo opressor e machista (uuuuiiii). No mais, os desenhos em geral são divertidos, melhor do que muita porcaria que tem na tv, paga ou aberta.

Ver também[editar]