Jerry Only

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Historia[editar]

Babel fish.gifTraduzindo: Só o Jerry mesmo
Babel Fish sobre Jerry Only

Jerry Only, com um cabelinho suspeito na frente da cara.

Jerry only é um cara gordo que tem uma banda chamada Misfits desde 1977 (hoje já é velho e se acha foda) tem um irmão viciado em cheiramento de gatinhos desde a infância. Ele com seu amigo bombado Glenn Danzig montaram a banda, trazendo Robo e e Doyle como Danzig era muito bombado, e Only muito gordo, eles brigaram e cada um foi para o seu lado. Only cortou o pau e virou padre mas teve que fazer a banda de novo depois de brigar na justiça para ter os direitos da banda. Tendo a merda em mãos ele chamou Michale Graves e um bicho feio e peludo chamado Dr.chud e ai com o tempo Only viu que graves era muito novo para ser filho de Satan e expulsou graves (na verdade graves saiu porque era muito foda (Ou Não) depois da tentativa desastrosa de Myke Hideous em ser novo vocal, ele chama um cara gordo, Zoli Teglas. Graves Doyle viu que zoli era um merda e decidiu sair da banda antes de socar a pança de Jerry Only e Dr Chud saiu porque... Bom... continuando...

Hoje Only é mais gordo e Tyem um amigo velho.

Only também chama Marky Ramone, mas ele sai. Entra Robo, e também sai. Entra um cara gordo, que se chama Erc Goat chupapinto Chupacabra que se acha muito foda, mas é um viado.

Biografia de Jerry Only[editar]

Jerry Only - Baixista. O oposto de Danzig, acha que a missão do Misfits é entreter garotos, que todos são bons, que nos shows deles Árabes e Israelenses se beijam na boca, que Jesus é Deus, que o sonho americano ainda existe e que Danzig deveria se arrepender e converter-se ao bunda-molismo também. Um verdadeiro exemplo de punk, Partilha uma estranha paixão com gogo boys: o culto ao corpo e o amor ao fisiculturismo! É a pessoa mais agradável do mundo, sinal disso é que ninguém da época de gloria ficou na banda até hoje. Porem muito honesto, ao afirmar que as versões do Metallica e do Guns'n Roses de suas músicas são um lixo e que ninguém toca elas melhor do que eles. Quando o Danzig saiu da banda e processou eles, impedindo de usar o nome Misfits, ele chorou muito e num ato de insanidade, cortou o próprio pau, logo depois, foi padre de 1983 até 1995, quando a fome apertou e a vergonha afrouxou e Jerry tenta a todo custo lucrar com a banda em seu retorno.