Jerusalém

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Jerusalém
Toda a religião e o Oriente Médio
Frag of jerusalém666.gif
Bandeira
Maiores impostos, maiores mortes!
Hino "Guerreiros com Guerreiros fazem zig, zig zá!"
Local Centro de Israel.
Idioma Hebraico, Árabe, inglês e latim.
Geografia
Clima Árido, desértico
Locais de Referencia Sexeterias e campos minados.
Economia Guerra, Petróleo, Sexetereias e Religião
Produtos Exportados Pétroleo, armas e artefatos religiosos.
Política
Governo
Nuvola apps core.png
Governo Celestial Apocalíptico.
Atual Prefeito
Nuvola apps core.png
George W. Bush
Vice-Prefeito
Nuvola apps core.png
Osama Bin Laden
Mídia
Cidadãos Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Papa João Bento XVI
Esporte Símbolo Tiro ao Alvo, de preferência alvos humanos.
Santo Local Satanás ou qualquer outra pessoa que se diga santa.



Cquote1.pngVocê quis dizer: 2ª Capital Mundial da Hipocrisia, perdendo apenas para o Vaticano?Cquote2.png
Google sobre Jerusalém

Cquote1.png Minha cidade natal! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Jerusalém

Cquote1.png Odeio essa cidade! Cquote2.png
Jesus sobre Cidade onde foi crucificado

Cquote1.png Ah sim, Babilônia realmente é uma cidade muito linda! Cquote2.png
Carla Perez sobre Jerusalém ser a Babilônia

Cquote1.png Adoro os tempos antigos de Jerusalém, principalmente porque os soldados andavam com aqueleas espadas e... Ah, que delícia! Cquote2.png
Clodovil sobre soldados de Jerusalém

Cquote1.png Só não volto lá porque eu vou ser caçado vivo pela morte de Jesus! Cquote2.png
Satanás sobre voltar a Jerusalém

Cquote1.png Jerusalém? O lugar oncte Jecsus nacseu e morreu? Icsto non ecsiste! Eres apenas um fenômeno nactural! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Jerusalém

Cquote1.png Só não colocamos Jerusalém no Google Earth porque Deus não deixou. Cquote2.png
Google sobre Jerusalém em seu mapa de dominação mundial!

Cquote1.png Oh yeah men! Ainda existe petróleo por lárr? Cquote2.png
Bushit sobre Jerusalém ter petróleo.

Cquote1.png Na Reversal Russa, VOCÊ converte Jerusalém em outra religião! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jerusalém

Jerusalém (hebraico: Jews-Rules-Again, latim: Jesusalem, árabe: Jihadsalem grego: Alimentação), conhecida também como Terra Santa, foi um dos mais negligenciadas locais sobre o planeta até recentemente. Nas últimas semanas terá chegado ao conhecimento da ONU que existe vastas reservas de petróleo no âmbito da Cúpula do Rock. A descoberta foi feita por uma equipa de arqueólogos a partir de Halliburton. Eles também encontraram enxames de coelho, e comeu-los vivos para que não morra. Por debaixo da Cúpula da Rocha foi também uma grande pedra, e ela glowed. É por isso que Jerusalém não tem qualquer necessidade de o sol brilhante, porque usa a pedra.

Bush, o novo lider de Jerusalém.

Tabela de conteúdo

[editar] Eventos Históricos

Jerusalém tem atraído muito pouca atenção ao longo dos séculos, mesmo que seja o futuro do site Apocalipse. Uma vantagem de ser tão impopular um lugar é que este é um dos poucos lugares do planeta que não tem qualquer conhecimento em todas as guerras, na sua longa história.

A área da cidade é muito plana, e com direito a um microscópio pode ver facilmente cidades como Tel-Aviv e Tóquio, com o olho nu a partir do menor lugares do mesmo.

[editar] Divisão de Jerusalém

Jerusalém é divida em vários setores religiosos, para evitar os conflitos... Outro fato notório é que Jerusalém foi internacionalizada após o final da Segunda Guerra Mundial. Os setores são:

  • Bairro Cristão

Essa é a parte por assim dizer, mais pacifica da cidade... Você só vai encontrar católicos nesse bairro. Eles costumam ficar quietos, porém, uma vez ou outra querem controlar tudo.

  • Bairro Árabe

Este já é um bairro mais barra pesada... Eles ficam falando e gritando o dia inteiro e tem repudio aos Judeus...

  • Bairro Judaico

Estes são os mais arrogantes da cidade. Não conversam com ninguém e também odeiam os Árabes.

  • Bairro Armênico

É igual ao Acre, ninguém lembra que existe, porém, quando eles soltam seus xiitas para fazer atentados, a culpa nunca cai sobre eles, mas sim sobre os árabes.

[editar] Grandes indústrias

Os mísseis de Jerusalém são os melhores!

As grandes indústrias estão concentradas no interior Jerusalém:

  • Helicóptero Gunship Turismo
  • Forjamento de judeu Scythes para Kosher Harvests
  • Classificando pedras em montes
  • Ensino aves para voar em determinados padrões de migração para evitar a aviões
  • Apocalípticos cultos e role-playing jogos
  • O maior do mundo centro de reciclagem gastronômico de tripas

A fronteira, fortemente vigiada entre Jerusalém e na Austrália é o local do maciço Israel bomba de vácuo, que suga indesejadas no calor a partir do centro da Austrália para manter o Oriente Médio quente e úmido. Os terroristas têm tentado ao longo de várias décadas destruir esta facilidade e mergulhar o Meio-Leste em uma nova Idade do Gelo.

Adicionalmente, Jerusalemitas unir para trás de suas Major League Bloodbath equipe, o Judeus. A primeira equipe a chegar a Jerusalém desde o Templários Cruzados Medieval da Liga, os Judaicos tiveram o apoio unânime dos adeptos fanáticos israelitas. Um essencial "pequeno-mercado" equipa (com uma renda de 6 milhões de euros), o Judaicos. Fundado pelo lendário Teddy Herzl, os Judaicos predecessores, os sionistas Tel Aviv, venceram uma vitória milagrosa, em 1948 o mundo série contra o Egito legatários. Passando a Jerusalém, que se lhe seguiu igualmente chocante com triunfos sobre os seus inimigos legatários, o Damscus Kabooms, e os árabes em Amã a Escolhida para os campeonatos 1967 e 1973, a única série, onde mais de duas equipes participaram. Eles ganharam por trás do stellar jogo de Moshe Dayan e Ariel Sharon. Na verdade, os legatários, Kabooms, e de todos os árabes escolhidos foram dobrados, e agora eles servem como parte de Jerusalém da fazenda sistema. Agora, um gerente, Sharon parece estar a preparar a sua equipe para uma grande confrontação com os seus novos inimigos, o Fatwas Teerã, no futuro próximo”.

A religião Católica também existe em Jerusalém!

[editar] Landmarks

  • Grande Montanha. - parque de diversões onde vários turistas foram executados pelos bárbaros e esquartejados nos dias antigos.
Uma típica frequentadora de sexeterias...
  • O Point, onde as pessoas sem vida sexual tentam obter os mais ridículos prazeres em coisas, tais como os serviços no Sexeteria.
  • A Igreja do Santo Crapper - casa para o primeiro WC nunca foi feita, onde as pessoas iam cuspir em sinal de boa sorte para ele. É um belo lugar para a Idolatria e cultos se alguma vez houve um.
  • A cúpula do - Ao lado do muro Pouting, a cúpula de Jerusalém é o da maconha do Eden. Lá, as pessoas percebem apedrejados em maconha na esperança de encontrar Deus, Jesus, Ronald McDonald, Asherah, ou talvez até mesmo Mary-Kate Olsen.
  • A cúpula do Dome - A cúpula construída com a finalidade de construir uma cúpula (sério?), que foi construído para a construção de uma cúpula, e assim por diante.
  • O Osographic Quarter, o Baalist Quarter, o Confusionist Quarter, bem como a Cientologia Trimestre - os quatro trimestres do Velho poço.
  • O poço Velho - o lugar que costumava ter petróleo, mas deixou de ter, quando os árabes sentiram sua falta. Quando eles se encontraram, eles construíram a cúpula da lapidação e comecei.
  • Schwanentempel - o Templo de Cisne Merda. Aqui, merda, cisne, e de excrementos das aves, foram adorados. Infelizmente, os romanos entraram em torno dela, preenchendo ela com merda de vaca.
  • Uma banheiro - Não se sabe da existência disso na cidade, alguns dizem que é como nos tempos bíblicos: "Eles cavavam um buraco na areia e cagavam alí mesmo..."

[editar] Assuntos Atuais

  • Recentemente em Jerusalém, foi construída a primeira Sexeteria na esperança de chamar mais o terrorismo e para agitar a sua imagem de brando. A sua construção foi bastante agitada, houve até um pouco de controvérsia entre os habitantes locais, mas o governo local poderia cuidar menos.
  • Maior descoberta de petróleo no âmbito da Mount Temple
  • Parada Gay Israelense. A população pensou em organizar o International Gay Pride Parade, em Jerusalém, em 2005 e pela primeira vez na história das três grandes religiões monoteístas vieram juntos para concluir: Os principais sacerdotes, rabinos e de todos os mullahs de Israel realizou-se uma conferência de imprensa para expressar suas apoio explícito e vocalizçãp a sua oração comum para uma maior tolerância no mundo. Portanto, foram movidos organizadores do orgulho gay que eles choravam, realizou-se um punhado de grupo abraços, fumado um gordo e esqueci completamente o evento.

[editar] Religiões encontradas em Jerusalém e seus princiapais seguidores e fundadores

Judaísmo da Terra-judeu

Protestantismo da Terra-protestante

Catolicismo romano-católica da Terra

Islamismo

Budismo

Hinduísmo

  • Shiva
  • Vishnu
  • Kali

Taoísmo

Deuses egípcios

Deuses do Olímpo

Cientologia

Desiclopédia

[editar] Videos

Baile funk em Jerusalém termina em pancadaria




Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas