Jesse Capelli

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Jesse Capelli
Jesse Capelli.jpg
Nascimento 21 de Maio de 1979
Bandeira do Canadá Canadá
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,72
Signo Gêmeos
Cabelo Ruivo

Jesse Capelli (21 de Maio de 1979) é uma renomada educadora de anatomia feminina canadense, famosa em seu país por ter conseguido o feito de ensinar biologia para milhares e milhares de adolescentes que só queriam saber de tocar uma... Bateria o dia todo. Como é uma educadora, Jesse Capelli entende os problemas sociais que estão presentes em seu país, e, para ensinar anatomia para os jovens de até 50 anos, ela faz aparições esporádicas nas mais diversas revistas de temática inspirativa, sendo que, nesses trabalhos, ela conta com a ajuda de outras educadoras igualmente qualificadas (e como) que possuem o mesmo objetivo em mente - Ou não.

História[editar]

E quem foi que disse que ir para o inferno é ruim?

Jesse Capelli nasceu em um vilarejo de esquimós gelado pra caceta, localizado em algum lugar no meio do Canadá. Quando criança, Jesse Capelli já demonstrava interesse em seguir a carreira de educadora, pois gostava de mostrar para os seus amiguinhos e amiguinhas como funcionava o seu belo sistema reprodutor. Além disso, Jesse Capelli também demonstrava muita vontade de aprender, pois sempre pedia para os seus amiguinhos mostrarem como funcionava os seus aparelhos reprodutores. Jesse Capelli continuou ensinando e aprendendo sobre sistemas reprodutores até completar os seus singelos 18 aninhos.

Completados os 18 ânus, Jesse Capelli já sonhava em entrar na universidade, para aprimorar ainda mais os seus já amplos conhecimentos sobre sistemas reprodutores. Porém, a única universidade que existia no Canadá era uma patrocinada pelo Doutor Roberto, e que possuía em sua fachada um grandiosos banner com o logotipo da Desciclopédia. Após ter pesquisado um pouco sobre essa universidade, em alguns computadores que funcionavam à base da energia produzida pelas marmotas monelétricas de Utah, Jesse Capelli definitivamente decidiu não entrar nela, pois esta universidade era frequentada apenas por descíclopes - Ou seja, com certeza, logo no primeiro dia de aula, Jesse Capelli acabaria tendo, pelo menos, 666 aulas sobre sistemas reprodutores, afinal, todos os descíclopes são bem dispostos.

Como isso seria um excesso de estudo, Jesse Capelli decidiu escolher alguma outra universidade, nem que fosse em algum lugar distante. Então, depois de muito pesquisar, ela encontrou uma: Era a famosa Universidade Wikimedia Jimbo Wales Mundial Domination, que ficava localizada em um vilarejo dos Estados Unidos. As indicações sobre essa universidade eram ótimas, porém, definitivamente, Jesse Capelli não queria estudar lá, afinal, os wikipedistas que ministram aulas lá não aguentariam nem começar uma aula sobre sistemas reprodutores. Na verdade, além de não aguentar, eles não tem nenhuma vontade, pois preferem muito mais os sistemas reprodutores masculinos.

Então, sem muitas opções, Jesse Capelli decidiu que iria viajar para Los Angeles, e ver o que conseguiria por lá. Chegando na grande cidade estadunidense, Jesse Capelli encontrou uma grande gama de profissões disponíveis, o que é bem compreensível, afinal, além de bonita, Jesse Capelli já era uma típica mulher gostosa. Tendo mais de 8000 opções de trabalho disponíveis, Jesse Capelli se sentiu segura para escolher uma que ela gostava muito, que era a de fazer aparições em uma revista inspirativa (muito inspirativa, diga-se de passagem), que era publicada semanalmente e distribuída para o mundo todo.

Carreira[editar]

Algum tempo após ter começado a mostrar toda a sua anatomia para o mundo, Jesse Capelli recebeu diversosn convites de trabalho, principalmente para ser uma modelo anoréxica (perdão pelo pleonasmo). Como Jesse Capelli não tinha nada melhor para fazer mesmo, ela resolveu aceitar, e começou a inspirar muito mais gente do que ela jamais imaginou que inspiraria. Com o sucesso, Jesse Capelli recebeu convites ainda mais importantes, sendo que a grande maioria deles era para atuar em filmes educativos que os adolescentes tanto adoram. Atualmente, Jesse Capelli continua nessa vida voltada à elevação do sistema educacional, e não pretende abandoná-la tão cedo.