Jesse Jane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Jesse Jane
Jesse Jane
Jesse Jane mostrando o melhor parceiro que já teve em seus filmes
Nascimento 16 de julho de 1980
Fort Worth, Texas, Estados Unidos
Ocupação puta dos sonhos
Medidas 86-58-86
Altura 1,60
Peso 53
Olhos Verdes
Cabelo loira

Cquote1.png Eu conheço! São a Equipe Rocket naquele desenho! Pokémon! Jesse e Jane! Cquote2.png
Carla Perez sobre Jesse Jane

Cquote1.png Se fosse mais safada, seria melhor que a Silvia Saint Cquote2.png
Tera Patrick sobre Jesse Jane

Jesse Jane é uma famosa modelo erótica, loirinha safadinha, atriz pornográfica, putinha da esquina e ninfeta bissexual dos sites pornô hardcore de grande destaque e renome internacional no ramo da indecência.

Carreira[editar]

Jesse Jane sendo atacada por um típica fã loira sueca ninfomaníaca bissexual.

Durante sua infância trabalhava como escrava sexual naquelas isoladas bases militares do oeste americano. Esses anos de vida ajudaram a moldar a personalidade de Jesse Jane.

Entrou para o ramo da dança (stripper) e também trabalhou como garçonete-prostituta da rede de Restaurantes Hooters, e foi até capa de CD de uma bandinha de garagem aí.

Estudou na Universidade da Califórnia onde atuou como líder de torcida dando o rabo para todos jogadores do time, técnico e massagistas. Seus grandes talentos foram descobertos por alguma produtora de putaria lá dos Estados Unidos. Colocaram uns 3 litros de silicone na gostosa e mandaram ela fazer milhares de filmes pornôs.

Ganhou o concurso Hawaiian Tropic Beauty Sex Tits Contest e assim ganhou o direito a fazer dois episódios da série pornô de sucesso mundial, SOS Malibu.

Participou também de vários seriados babacas da HBO de pornô chanchada como Pussy Patrol e I Love You Too.

Jesse Jane foi adotada por Tera Patrick, uma famosa cafetona que financiou todos os filmes de Jesse Jane a partir de 2003 para alegria dos onanistas, a ninfeta ainda fez aparições em Playboy, Penthouse, Hustler, etc.

Recentemente encarou umas 300 plásticas no rosto e ficou desfigurada precisando de quilos de maquiagem, e devido às consecutivas cenas de sexo oral, deixaram sua boca esticada daquela forma fazendo seu rosto ficar feio de doer, mas nada que photoshop, muito silicone e principalmente closes na buceta não resolvam.

Durante toda sua carreira conquistou uma legião de fãs que perderam a virgindade com as próprias mãos, além de lançar a linha própria de brinquedos sexuais, strapons e vibradores.

Prêmios[editar]

Ela é tipo uma Silvia Saint, só que mais ninfeta.

Recebeu mais de 9000 prêmio de excelência em putaria que você nem se importa, tá mais é procurando links de putaria dessa loira agora.