Jesse Lingard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Jesse Lingard
Lingard.jpeg
Se as eleições da FIFA não fossem roubadas, essa foto não seria montagem
Apelidos Lingardinho
Nascimento 15 de dezembro de 1992
Warrington, Reino Unido
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Altura 1,75m
Peso Tem a mesma profundidade de uma vareta
Posição Volante do adversário
Erra passe com os dois
Clubes Até hoje só o Manchester United (e pelo visto será o único)
Estilo de Jogo Matador de contra-ataque
Gols Um por temporada
Prêmios Maior promessa da Premier League ainda em desenvolvimento em 2021
Influências Lucas Lima
Vícios Fazer comemorações de gol (quando faz) idiotas e perder gols feitos


Jesse Lingard é uma jovem promessa do futebol inglês de quase trinta anos de idade que é apontado por ninguém como sendo um futuro grande craque e um dos maiores jogadores da história do Manchester United, clube onde foi revelado e joga até hoje (e a gente achava que os cartolas brasileiros eram burros).

Carreira[editar]

Lingard na posição do frango assado

Lingard estreou pelo United junto com uma geração de jovens talentos que muitos apontaram como sendo os pilares do time nos anos seguintes: Ashley Young, Darren Fletcher e Phil Jones. Depois de muitos empréstimos, ele finalmente teve sua desmerecida chance no time principal. Sem muito brilho, os dirigentes estavam prestes a (finalmente) mandá-lo embora quando chegou José Mourinho e fez aquilo que é pra muitos a maior proeza de sua carreira: fez Lingard se transformar em Lingardinho. Nessa época Lingard ganhou status de promessa nacional graças ao seu gol contra a poderosa seleção do Panamá na Copa do Mundo de 2018.

A alegria durou um ano até que o $pecial One que não era mais tão $pecial assim ir embora, e foi aí que os dirigentes do United perceberam que a decisão de não trocar Lingard por uma caixa de saquinhos de chá e duas bolachas tinha sido a pior de suas vidas.

Comemorações[editar]

Lingard é conhecido por suas comemorações ao fazer gols. A mais famosa e a que ele mais usa é o bom e conhecido dab, que ele manda pros haters (cerca de 99,9% dos torcedores do United) na torcida. São todas comemorações excêntricas não só por serem estranhas por si só, mas porque só são feitas toda vez que Lingard faz um gol, o que acontece toda vez que o cometa Halley passa sobre a Terra.

Marca de roupas[editar]

Além de ser jogador de futebol, Lingard tem sua própria marca de roupas, que lhe dá mais dinheiro do que seu salário como jogador (o que é justo, no final das contas).

Toda a genialidade e talento de Lingardinho[editar]