Jessica Simpson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Jessy Irresistible, para íntimos.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Loira BurraCquote2.png
Google sobre Jessica Simpson
Cquote1.png O meu peito é de Cristo! Tudo aqui é de Cristo! Cquote2.png
Jessica Simpson sobre Jessica Simpson
Cquote1.png D'oh! Cquote2.png
Homer sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Essa eu consegui segurar Cquote2.png
Tony Romo sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Paris Hilton sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Tirei um PESO da consciência depois da separação. Cquote2.png
Nick Lachey sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Is this Chicken or Fish? Cquote2.png
Jessica Simpson sobre Enlatado de peixe
Cquote1.png Seriosly, is this Chicken or Fish? Cquote2.png
Jessica Simpson sobre Enlatado de peixe
Cquote1.png Damn... NICK, IS THIS CHICKEN OR FISH? Cquote2.png
Jessica Simpson sobre Enlatado de peixe
Cquote1.png FISH, YOU DUMBASS! Cquote2.png
Enlatado de peixe sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Minha inspirassão Cquote2.png
Carla Perez sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Minha aluna Cquote2.png
Professor Girafales sobre Jessica Simpson
Cquote1.png É... eu tentei. Cquote2.png
John Mayer sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Deixa ela ser feliz, gorda do jeito que é ! Cquote2.png
Ashlee Simpson sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Você traiu o movimento country, véia! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Depois a gorda sou eu! Cquote2.png
Mariah Carey sobre Jessica Simpson
Cquote1.png Idem... Cquote2.png
Amy Lee sobre comentário acima
Cquote1.png Até aquela rinoceronte da Kelly Osbourne tá mais gostosa que ela!! Como assim? Cquote2.png
Christina Aguilera sobre Jessica Simpson


Jessica Annta Simpson (a.k.a. Joça Stinkson) é uma cantora americana de música pop, e atriz frustrada, filha bastarda de O.J. Simpson com a esposa de seu primo, Marge Simpson.

Tabela de conteúdo

[editar] A carreira precoce

Que talento, Jessica!

O primeiro talento que Jessica Simpson descobriu em sua vida foi a burrice, ainda na infância. Ela se apresentava na igreja batista de sua cidade, no estado do Texas, sempre acompanhada de seu pai e empresário Joe Simpson, um velho seboso e barrigudo. Por sinal, Jessica tinha uma estranha mania de se confessar todos os dias. A santidade da moça era inquestionável.

Mais tarde, a loira tentou entrar para o Clube das Putas Adolesce... ops, quer dizer, o Clube do Mickey; atração que revelaria Britney Spears e Christina Aguilera. Porém, a pequena jumenta foi desclassificada na fase final, por não conseguir soletrar o seu próprio nome. Mesmo assim, não desistiu da carreira e continuou com as atividades religiosas, sempre incentivada pelo padre. Bonzinho demais o moço. A partir daí começariam a surgir suas primeiras composições como I Wanna Love You Forever (Fui comida pelo padre).

[editar] O começo do sucesso

o cérebro de Jessica (Imagem vista de um microscopico)

Aos dezessete anos, teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD de música gospel, que foi um sucesso neste segmento, embora a quase-cantora tinha uma certa dificuldade para pronunciar a palavra Jesus. Porém, somente no ano de 1999 o seu trabalho como cantora teve reconhecimento: um contrato com uma grande gravadora, a GPFST Music (Gravadora das Putas Falidas Sem Talento). A partir daí, a mocoronga começou uma grande carreira de marionete. Seu primeiro álbum, Sweet Kisses, foi um sucesso entre os travestis de toda a América do Norte, porque as letras de suas músicas sem-graça falavam exatamente de beijos transexuais, um tema polêmico e útil, na opinião da loira (se é que ela tinha alguma). A vendagem do seu álbum oficial de estreia tinha superado as expectativas falidas da gravadora, e renderam um bom lucro para Jessica, quer dizer, para o pai dela, que passou a mão na grana e deixou a filha a vagar no pasto. Mas tudo valia a pena, pelo amor em família. Que lindo.

Dois anos depois a oxigenada lançou seu segundo disco, Irresistible, um trabalho superficial e sem sentido (jura?), que mandaram a tonta fazer. Ela havia de entrar para o grupo das putas quentes do mercado, e pra isso era preciso se tornar mais vaca do que já era, se é que isso era possível. Mas adivinhem? Era. Os 650 ml de silicone em cada teta haviam custado caro, mas compensaram, pois mais transexuais americanas compraram o CD de Jessica. E eis que, mais tarde, surgiu uma proposta irrecusável na carreira da loira...

[editar] Newlyweds: o reality show

Alô mãe, me ajuda: isso aqui é peixe ou galinha?

Exatamente dois anos depois (2003), Jessica foi proposta a fazer um reality show, típico programa baixo nível que faz sucesso entre qualquer população ignorante e atrasada. Seus produtores disseram: Jessica, se você aceitar a proposta, nós te daremos um panetone. E ela aceitou. Eita bichinha esperta meu deus! Joe Simpson reparou que esse tal de Reality Show dava lucro mesmo: em menos de 1 mês da estreia do programa, Newlyweds já era campeão de audiência nos EUA e por toda a Europa. O programa insistia basicamente em mostrar a vida de casal de uma loira burra e fútil (no caso, Jessica) e de seu namorado bonitão e inútil. Até o início do programa, Jessica não tinha nenhum namorado devido a sua falta de inteligência tempo. Mas isso não era problema para os produtores da imbecil: eles arranjaram um moçoilo fortão, integrante de boyband e quase tão burro como a própria: Nick Lachey. Aí estava a fórumula do sucesso estrondoso de Newlyweds: duas antas numa mesma gaiola. Mais de 3 milhões de idiot... quer dizer, expectadores diariamente. Joe Simpson estava navegando nos dólares. E Jessica Simpson estava navegando em seu panetone.

[editar] O auge da fama

Após o sucesso do Reality Show, Jessica não perdeu tempo: começou a pegar a carona do sucesso: trabalhava sem parar. A boneca inflável aceitou desde os trabalhos de modelo pra revistas de fofoca barata à garota de programa (o que sempre soube fazer muito bem). Neste mesmo ano Jessica lançava seu terceiro álbum oficial, In This Skin, um álbum considerado por ela mesma o mais maduro da carreira, pois tratava de... de que mesmo? Bom, não importa. O álbum vendeu bastante devido a grande promoção em cima do mesmo: Compre duas balas de banana e leve grátis o novo CD da Jessica Simpson!

E ela não parava por aí. No fim do ano, a loira prodígio resolveu lançar um CD natalino em homenagem a sua crença e amor ao Papai Noel. O álbum se chamava ReJoyce: the Christmas álbum, também conhecido como Retardada: Dei no Natal.

[editar] A vida atual

Como ela conseguiu?

No dia 25 de novembro de 2005, Jessica Simpson resolveu dar um pé no rabo do quase-cantor-ator Nick Lanchey, com quem foi casada durante três anos, embora assuma que já traiu o marido somente durante três anos e meio. Santa demais meu deus.A querida jegue diz que terminou com o seu marido por ter assistido um filme de Rachel Mcadams "Diario de uma paixão" e este filme passou uma mensagem a ela,dizendo que ela estava muito presa com o relacionamento, Jesus. A partir daí Jessica voltou a visitar sua cidade Natal e dar continuidade às suas antigas e frequentes confissões ao padre do Texas a quem ela tanto confiava. Moça de deus. Em 2006 a jumenta loira retomou a música e lançou seu mais recente álbum, A Public Affair. Neste álbum, a loira resolveu adotar o estilo 'tampe os seios e mostre que tem cérebro'... what?! mas enfim, ela conseguiu vender do mesmo jeito, mas quanto ao cérebro... pelo visto ela não nasceu mesmo para essa coisa complexa e rara chamada inteligência. Também em 2006, no final do ano, a não-tão-burra engatou umas transas com o cantor cabelo-de-miojo John Mayer. SAFADINHAAA! Pelo visto a ex-virgem soube usar todo o seu talento (o sexo), já que a relação dos dois está firme e forte até hoje. Mas nesse último ano deu um pé na bunda do John Mayer e começou a namorar o Quarterback do Dallas Cowboys Tony Romo, que quando a dita cuja foi assistir um jogo dele, ele teve seu pior desempenho como atleta.

Tony Romo segurando a bola para a field goal que levaria o Cowboys ao Super Bowl (ou não)

[editar] A irmã caçula de Jessica

Jessica tem uma irmã, chamada Ashlee Simpson, que no começo de sua carreira era apenas conhecida como a 'irmã da burra'. Porém hoje, ela já tem seus prestígios: é conhecida como a imitação da Avril Lavigne e irmã da burra ou Uma das RBD e irmã da burra. Ela é conhecida por ter muitos baixos e baixos, principalmente em algumas performances onde Trashlee faz questão de imitar orangotangos albinos. Mas convenhamos... não é nada que mereça atenção em especial.

[editar] Discografia

  • Sweet Kisses (Beijo Lésbico) (1999)

Singles: I Wanna Love You Forever (Fui Comida Pelo Padre) - I Think I'm In Love With You (Acho que menstruei) - Where You Are (Cadê seu pipi)

  • Irresistible (Inrresistivel) (2001)

Singles: - Irresistible (Inressistivel) - A Little Bit (Pequena Puta) - Hot Like Fire (Piriquita ardente) - When You Told Me You Loved Me (Quando você quebrou meu hímen)

"São naturais, droga!"
  • This Is The Remix (Isso é um flopix) (2002)

nota: Esse álbum flopou tanto que não se se sabe se ele realmente existe ou se é uma lenda.

  • In This Skin (Neste cu) (2003)

Singles: Sweetest Sin (Doce penis) - With You (Me come) - Forbidden Fruit (Minha cerejinha proibida) - Angels (Angus) - Take My Breath Away (Roubou meu silicone)

  • Rejoyce: The Christmas álbum (Retardada: Dei no Natal) (2005)

Singles: Let It Snow (No natal chove) - O Holy Night (A xana sagrada)

  • A Public Affair (A Burra Pública) (2006)

- A Public Affair (A Burra Pública) - I Belong To Me (Eu sou monga sim) - You Spin Me Round (Você me faz roncar)

  • Do You Know (Dei para você) (2008)

- Come On Over(Me come por trás) - Remember That (Roce em mim) - Pray Out Loud (Gemer Alto)

[editar] Filmografia

  • O major me levou as estrelas (2008)
  • Ambição da Anta Loira (2007)
  • A Retardada do Mês (2006)
  • Os Gatões: Uma Nova Orgia (2005)
  • Brokeback Mountain (2005) - nota: Jessica fez papel de árvore
  • Dando pro Coroinha (1997) - Video secreto
  • Foi escalada para debbi e loide mas ela não conguio ler o roteiro e fui substituída.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas