Jesus Culture

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Jesus Culture é uma banda gospel americana, mas não igual às do Brasil, isto é, chata pra caralho e que faz música de velório. Na real é uma banda com um som razoável para os padrões evangélicos. Na época que tinha uma gordinha cristã no vocal mais parecia uma banda indie do que uma banda de louvor, se bem que as bandas gospel dos Estados Unidos são legais, principalmente aqueles corais das senhoras negras batistas. Todo diabo de música, opa, toda santa música deles possui a palavra "Jesus" nos títulos e nas letras.

Fundação[editar]

Possível logo da banda. Na verdade eu não sei se é, mas foi a primeira coisa que eu achei no Google Imagens.

Essa banda foi criada como uma rival da Ancalagon, pra afastar o satanismo dos lares americanos. Juntaram aqueles cristãos que ficavam batendo de porta em porta falando coisas cristãs que ninguém quer ouvir, deram uns instrumentos musicais pra esses caras e formaram essa banda. O empresário da banda é o pastor Xerebebeu Xalauabarabaxá Xambalauarerê Bauelabaxiaxokalá (John Frank na língua dos anjos).

Músicas[editar]

Como foi dito, todas as canções desse conjunto possuem a palavra Jesus nos títulos e nas letras. Eles não têm álbuns específicos, só umas porras de músicas sortidas espalhadas pela internet. Algumas músicas:

  • Jesus is my Lord
  • Jesus is hot
  • Jesus, the lord of the lords
  • I love you Jesus
  • Jesus, king of glory
  • Jesus is too sexy for his shirt
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Jesus Culture no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg