Jesus Luz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e é ator de pegadinha do Sérgio Mallandro.

Cuidado: Jesus Luz pode cobrar cachê por ler este artigo.
Nuvola apps core.png Jesus Luz
Jesus Luz.jpg
Jesus Luz fazendo "programas" nas ruas do Rio de Janeiro
Origem Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro - Rocinha
Sexo Com a Madonna
Ocupação Gigilô particular da Madonna, e santo nas horas vagas
Profissional
Profissão anterior Vagabundo
Maior aparição No TV Fama
Conchavo Já deu para ex-BBB
Maior escândalo Mais um cover de jesus cristo
Perfil
Nível de inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Silicone no bumbum
Vícios Aparecer na TV
Emissora atual TMZ
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Diário secreto de uma ex-BBB
Música Emblem-sound.svg.png Macho Man
Prato Escargot
Filme Pretty Woman

Cquote1.png Isso non ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre beatificação de Jesus Luz
Cquote1.png Jesus apaga a luz. Cquote2.png
Madonna sobre Jesus Luz ter medo do escuro e dormir com a luz acesa.
Cquote1.png Tenho medo... Cquote2.png
Jesus Luz sobre citação acima.
Jesus Pinto da Lúcifer, mais conhecido como Jesus Luz, é o santo das celebridades desconhecidas.

Biografia[editar]

Meio-irmão mais novo de Jesus por parte de tio-avô, Jesus nasceu na favela da Rocinha. Assim como ocorreu com o irmão, a mãe dele jura que era virgem (sei...).

Como toda subcelebridade, começou a carreira tendo seu artigo apagado da Desciclopédia porque algum Moderador Malvado achou que era Humor Privado.

Depois de muito tempo nas ruas vendendo seu corpo, acabou conhecendo a Madonna, que ele pensou que era mãe do irmão. Assim, ele acabou sendo "adotado" pela Madonna, tornou-se idolatrado por todo tipo de orkuteiro, twitteiro e ex-BBB.

Isso acabou causando comoção mundial, e enchendo a caixa de e-mails do Vaticano, fazendo com que o pedido de santificação fosse levado ao Papa. Após uma grande batalha, com vários padres conservadores chamando sacrilégio, BSRE, entre outros adjetivos, os padres maneiros, véio, começaram a protestar contra a censura exigida pelos critérios de notoriedade dos Santos, pois ele conseguiu o milagre (!?) de comer a Madonna, e depois de várias ameaças de macumba por e-mail com isso o Papa Bento XVI acabou canonizando Jesus Luz como o santo das celebridades impossíveis.

Milagres documentados[editar]

O primeiro caso de milagre de verdade, foi o estrelato de Geisy Arruda. Depois de receber do pai da moça, José Roberto Arruda, um "generoso dízimo" na forma de panetones, Jesus Luz conseguiu lugar para ela na revista Playboy e vaga de Rainha Moma no Carnaval 2010.

Carreira após pegar a Madonna[editar]

Depois de pegar a Madonna, a carreira de Jesus disparou, e ele foi chamado para fazer várias campanhas publicitárias. Para a Madonna não ficar com ciúmes (ele não quer perder a pensão de gigolô que ela paga para ter exclusividade dele), ele diz que não gosta de mulher, e só gosta da Madonna pelos músculos dela. Assim, Madonna tolera que ele fique com modelos muito magras.

Galeria[editar]

Ex-namoradas de Jesus[editar]

v d e h
Como parte da Teoria dos Múltiplos Jesuses, aqui estão listados todos os Jesuses conhecidos.
O original · O negro afrodescendente · Suposta reencarnação de Cristo · O que foi da Madonna · O que se rendeu ao tráfico · O dos anos 70's · O que veio do espaço · A versão albina e peruana do mito · O Messias da Teologia da Libertação · O esquecido pela história mas lembrado pelo RockGol · Sua bebida amazonense maranhense · Seu clone americano · O "Mega Zord" dos terráqueos · O digimon · O muçulmano · O hindu · O coreano · O primeiro cristo da América · O inverso de todos os Jesuses · O mais anti de todos os cristos · O que voltou da morte · O mestre Ninja · O poder do seu cosmo · Sua versão do Descicloverso · Sua versão bugada · O do "Paz, Amor, Fé, Esperança, Luz e União" · Sua versão feminina · A versão heavy metal · A versão gospel · A "música" · O Caçador de Vampiros