Jesus Vida Verão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Trump sacana.gif Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem!
É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador!
CD Liberta-me.jpg -Jesus Vida Verão é gospel porque ser gospel tá na moda...-

...e rodopia na unção ouvindo Cassiane e Damares.

Cuidado: Ouvir suas músicas é um perigo para o teu cérebro.


Cquote1.svg Você quis dizer: Jesus cadêmeu cordão Cquote2.svg
Google sobre Jesus Vida Verão
Cquote1.svg Eu tenho medo!!! Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Jesus Vida Verão
Cquote1.svg Quer dizer que eles usam Jesus pra arrancar a grana dos panacas? Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Jesus Vida Verão
Cquote1.svg ALELURA! GRÓRA A DEUIS! Cquote2.svg
Menina Pastora sobre Jesus Vida Verão
Cquote1.svg Essa galerinha muito doida vai passar todo o seu dinheiro para o pastor malandro, e ele vai ficar rico com a grana desses babacas!! Cquote2.svg
Locutor da Sessão da Tarde sobre Anunciando o evento [Gospel] Jesus Vida Verão.
Cquote1.svg Queria ser surdo! Cquote2.svg
Jatobá sobre Jesus Vida Verão
Cquote1.svg No Jesus Vida Verão, Jesus é convertido por VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Jesus Vida Verão

Definição[editar]

O Jesus Vida "Encheção", ou Jesus "Enche Meu Bolso com os 10%" Vida Verão é um evento crente que ocorre todos os anos nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha, Espirito Santo.

O mesmo, apesar de toda a população do bairro ser contra, só acontece porque o prefeito da cidade é pastor, e nunca iria abrir mão de ganhar mais alguns milhares de reais explorando a fé dos otários das Igrejas Neo-Pentecostais, que não sabem nem distinguir seis de "meia dúzia" mas juram de pé junto que Jesus existe (e que vai salvá-lo... se você molhar a caixinha do Pastor com os 10% do dízimo... ou os 30% do trízimo, dependendo de qual gangue o pastor faça parte).


Possui shows de bandas e cantores "conhecidos" mundialmente, até em outros Universos Paralelos, como: Fernanda Brum, Voices, Diante do Trono, David Quinlan, Oficina G3, Trazendo a Arca, Kleber Lucas, Marquinhos Gomes, Aline Barros, Carlinhos Felix, Cassiane, Rose Nascimento, entre outros.

História[editar]

O evento começou no início dos anos 90, quando os programas da Xuxa e músicas de Axé estavam desbancando os cultos evangélicos. Com seus fiéis, as igrejas crentes se uniram para lançar um evento que conseguisse alienar uma quantidade maior de otários/hora e assim, encher cada vez mais as contas na Sui$$a dos fundadores das "Igrejas", que se dizem "enVIADOS de Cristo". Tais babacas podem ser encontrados em fortalezas urbanas, forjadas com a contribuição dos otários, tais como: Igreja do Avivamento, Assembléia de Deus, Universal do Reino de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, entre outras.

Detalhe interessante: os fiéis, muitas vezes, mal tem algo para comer, enquanto o pastor anda de carro importado pra lá e pra cá. Uma maravilha, não???

Arrecadação[editar]

Todo o dinheiro arrecadado nos dias dos shows é revertido em ouro, jóias de gosto duvidoso, revistas pornôs e bíblias "abençoadas" (segundo os crentes, que tem a palavra do "Senhor" e só são sagradas se forem compradas NA IGREJA!!! Aquela da papelaria ou da loja de livros NÃO VALE! É COISA DE SATANÁS!!! Outros bens são: carros, viagens para a Europa e, recentemente, a compra de canais e até emissoras de televisão, onde os donos das igrejas pode massificar a sua lavagem cerebral a milhares de lares indefesos. Esses domicilios, por não possuírem programação de qualidade como Discovery Channel, Sexy Hot e outros canais esclarecedores, são presas fáceis dos pastores e sua programação "di jisuis!! alelua, grória a deusis!!"

Cultos[editar]

São a parte principal do show.