Jesus Zumbi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Às igrejas são como os tréquinho do Resident Evil 4,não é!? Cquote2.png
Algum perdido sobre Jesus Zumbi

Cquote1.png Alguém tem o DETONADO desse game? Cquote2.png
Viciado em joguinhos de terror sobre Jesus Zumbi
Cquote1.png Têm que acertar na cabeça! Cquote2.png
Jill Valentine sobre Jesus Zumbi
Cquote1.png Então Jesus era um zumbi? Cquote2.png
capitão óbvio sobre Jesus
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Jesus Zumbi
Cquote1.png Graaaagh! Am Zarmbah G-Zaz! Cquote2.png
Jesus Zumbi sobre Ele mesmo
Cquote1.png Ele morreu pelos seus pecados, e agora ele voltou pelos seus cérebros! Cquote2.png
Narrador de sessão da tarde sobre Zombie Jesus
Cquote1.png Why? Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Jesus Zumbi


Jesus Zumbi é extremamente difícil de ser derrotado.

Jesus Zumbi é a forma que Jesus tomou quando retornou à Terra depois de ser crucificado.

Tabela de conteúdo

[editar] Historia

Após sua morte, Jesus ressucitou e voltou a caminhar entre os vivos. Isto, é claro, só seria possível se ele fosse um zumbi; Jesus Zumbi é a identidade de Jesus logo após a sua Ressureição. Na forma de zumbi, Jesus manteve seu amor infindável pela humanidade, em particular, por seus cérebros. Muitos de seus seguidores ficaram surpresos quando, ao invés de oferecer a salvação Divina, Jesus Zumbi vorazmente devorou suas entranhas.

[editar] Ensinamentos e Atos de Jesus Zumbi

Jesus Zumbi contemplando assuntos ecumênicos.

As palavras e atos de Jesus Zumbi foram descritas em um dos mais importantes livros apócrifos, O "Livro dos Cérebros". A parte mais famosa do "Livro dos Cérebros" é a "Parábola dos Cérebros", onde Jesus Zumbi disse para seus discípulos: "Cérebrosss.... Cérebrosss... Cérebross!!" (no original em grego antigo, "μυαλό.... μυααααλό.... μυααααλό!!!").

[editar] Derrotando o Jesus Zumbi

Ao contrário dos zumbis ordinários, Jesus Zumbi é notoriamente difícil de ser derrotado. As variedades mais comuns de zumbis podem ser mortas com uma pancada bem dada na cabeça, mas apenas Chuck Norris poderia derrotar Jesus Zumbi. Certa vez o McGyver tentou derrotar o Jesus Zumbi, construindo uma BFG9000 com um clip de cabelo, uma camisinha usada e dois esquilos vivos. Jesus Zumbi estava por ai se deliciando com algum cérebro, quando o McGyver atirou nele, mas ao invéz de mata-lo, ele começou a absorver a radiação e sofrer mutação, e começaram a crescer tentáculos, e ele começou a aumentar de tamanho até se transformar em Cthulhu. Depois de alguns anos ele enfrentou o McGyver de novo e voltou a sua forma humana, o que não durou muito tempo, já que os nazistas o mataram, por que apesar de ter sido o messias, um zumbi ou Cthulhu,ele ainda era judeu, e os nazistas detestam judeus.

O cartaz do próximo filme de Mel Gibson, A Noite do Jesus Zumbi.

Ele, naturalmente retornou dos mortos como um zumbi 3 dias depois e continuou a sua eterna carnificina (esta ocasião é comemorada como a páscoa zumbi, onde as pessoas fazem decorações para o coelhinho da páscoa zumbi). Quando suas vítimas duvidaram da sua ressureição, ele se ofereceu para saborear os seus cérebros, E o Jesus Zumbi alegramente devorou suas entranhas.

Jesus Zumbi foi finalmente derrotado em 1369 AD quando foi enganado por um padre para comer uma hostia. Depois de ter sido informado que devorou seu próprio corpo, Jesus Zumbi desapareceu em uma nuvem de cérebros.

Os Cientologistas, no entanto, acreditam que foi mera coincidencia, e na verdade, o Salvador Morto-Vivo foi explodido de algum modo, expalhando suaessencia pela atmosfera. Se este é o caso, é provável que a incorporação de suas moléculas por todas as coisas vivas deu origem ao ditado "Jesus Zumbi vive nos nossos corações"....ou que a inalação de um salvador morto-vivo pode causar complicações respiratórias.

Jesus Zumbi viverá novamente? Só o tempo dirá.

[editar] Como invocar Jesus Zumbi

Zombie jesus.jpg (comei de minha carne e bebei de meu sangue seus merdas)

[editar] Era Jesus um Vampiro?

Sim, aquele papo de 'meu sangue é vinho' não era metáfora. 12 discípulos vampíricos, yeah!

Alguns teólogos apontam que certas traduções do evangélio, assim como outras traduções indicam que Jesus pode não ter retornado como um zumbi, mas como um vampiro. Se isto for verdade, certas partes do evangélho que parecem meio esquisitas, podem ser fácilmente explicadas, como o fato de Jesus Zumbi(?) não poder ser morto por um golpe de pá na cabeça, já que sua cabeça não seria completamente removida, e o seu estranho desejo de que seus seguidores tomem seu sangue (algo que os zumbis não curtem, já que não podem mastigar). Isto também explica o medo inerente e cruzes que todos os vampiros tem.

O debate sobre se Jesus voltou como zumbi ou vampiro causou outro cisma na igreja Cristã, formando duas novas denominações, os Cristãos Zumbis e os Cristãos Vampiros. maioria dos Cristãos Vampiros se converteu por que os Vampiros são mais legais que os Zumbis. Estas pessoas estão malucas, já que os Zumbis são bem mais legais.

v d e h
Como parte da Teoria dos Múltiplos Jesuses, aqui estão listados todos os Jesuses conhecidos.
O original · O negro afrodescendente · Suposta reencarnação de Cristo · O que foi da Madonna · O que se rendeu ao tráfico · O dos anos 70's · A versão albina e peruana do mito · O Messias da Teologia da Libertação · O esquecido pela história mas lembrado pelo RockGol · Sua bebida amazonense maranhense · Seu clone americano · O "Mega Zord" dos terráqueos · O primeiro cristo da América · O inverso de todos os Jesuses · O mais anti de todos os cristos · O que voltou da morte · O mestre Ninja · O poder do seu cosmo · Sua versão do Descicloverso · O do "Paz, Amor, Fé, Esperança, Luz e União" · Sua versão feminina · A versão heavy metal
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas