Jet the Hawk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Kanji Galo.jpg Jet the Hawk é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Cuidado com o que faz por aqui, pois o Pica-Pau está vigiando!

Jet the Ski Hawk
Jet Hawk SR.jpg
Jet sóbrio... Ou quase.
Ano de criação 2006
Primeira aparição Sonic Riders
Habilidade(s) Correr pra Caralho... com uma prancha de surf
Amigo(s) Só os membros do Babylon Rogues
Inimigos Pessoas honestas (e algumas desonestas também)
Quem gosta de Jet Quase ninguém (também pudera! Quem gosta de um gavião que mais parece um papagaio?)

Cquote1.png Você quis dizer: Jet-ski Cquote2.png
Google sobre Jet the Hawk

Cquote1.png VOCE VAI SER O MEU JANTAR!. Cquote2.png
blaze the cat sobre Jet the Hawk

Cquote1.png AAA a SEGA me clonou socorro!!! Cquote2.png
Harpuia sobre Jet the Hawk

Cquote1.png Pelo menos papagáios são mais conhecidos do que o restante desses animais antromórpicos da série. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Jet the Hawk

Cquote1.png Papagaio é um dragão em miniatura. Cquote2.png
Arnaldo Antunes sobre Jet the Hawk

Cquote1.png Eu sou um gavião! Cquote2.png
Jet the Hawk sobre Citação acima

Cquote1.png Sempre pensei que era um papagáio. Cquote2.png
Fã aleatório do Sonic sobre Citação acima

Cquote1.png Porque ele é 10% papagaio por parte de mãe Cquote2.png
médico geneticista sobre Jet the Hawk.

Cquote1.png É nóis na área. Cquote2.png
Palmeiras sobre Jet the Hawk

Cquote1.png Que nada cara meu primo é o gavião do Corintians Cquote2.png
Jet the Hawk sobre seus parentes

Isso sempre acontece.

Cquote1.png Que tipo de rival é este que eu deixei entrar? Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Jet the Hawk

Jet.gif

Jet the Hawk é um gavião (apesar de na verdade ser verde e parente distante de uns papagaios da midia, mas como papagáios são mais conhecidos, então da na mesma... ou não) brasileiro, já que tem penas e a prancha e as penas verde e amarelas. Primo de 20 grau de Loro José , filho do primo do avô do pai do papagaio do Palmeiras e primo de 3 grau do gavião do Corinthians , especialista em prancha voadora (como se alguém não soubesse).

História[editar]

O pai dele era um pirata totalmente pirado, muito temido, que então erdou um "cubo chave" para um local indeterminado. Pena que aquela porra de chave maldita so funciona com aquelas Esmeraldas do Caos, e com um pouco de Vodca e LSD e quando funciona leva o usuário pros quintos dos infernos.
Ele é um papagaio super habilidoso na prancha voadora que possui a habilidade para se transformar em Super Jet e todas as transformações do Sonic, uma versão 9,9999991x mais forte que a sua original. O unico problema é que ele ainda não descobriu como fazer isso.
Antes de fazer sua própria gangue de ladrões-pássaros-mutantes, ele era considerado o surfista e skatista gringo mais drogado de todo o planeta do Sonic. Isso é, até que a tecnologia de lá criou aquelas maquinas flutuantes de merda que não podiam fazer nada antes de serem aprimoradas e virarem aqulas pranchas de surfe, patins, e etc. Umas super bostas maneiras que Jet comessou a praticar. Depois de praticar muito, reuniu outros 2 pássaros antromórpicos na Babylon para poder então finalmente reunir sua gangue de ladrões futuristicos, sendo um deles seu braço direito (sendo também seu braço esquerdo, fronteiro, dianteiro, elevado, sobreposto, menos trazeiro)e frontal, e uma outra sendo a intregrante nerd da gangue, e parceira de aventuras sexuais com o Jet.

Objetivos de Jet[editar]

Sonic apos descobrir que Jet quer o matar.
  • Jet quer ganhar aquela copa louca para ficar super rico com o tesouro do Babylon Garden.
  • Ganhar todas as gostosas da série.
  • Poder comprar drogas o bastante para ver se a Wave fica mais descontraida e drogada para ele poder enfim viver fudendo ela.
  • Arrancar a cabeça de Sonic em um dos percursos da copa assim eliminando seu concorrente para melhor skatista futurista e ficar com a Amy.
  • Encontrar um jeito de fazer seus poucos fãs não o confundirem com o Bean.
  • Usar o "cubo chave" combinado com a Master Emerald e com as outras Esmeraldas do Caos para absorver todos os poderes do Sonic (Não que ele não tenha todos os poderes não giratórios, mas ele não sabe sobre o Mané).

Dizem até que Jet também quer dominar toda a Sega para transforma-la em seu domínio Babylonio para poder fazer os civís da Babylonia construirem seus devidos mercados de drogas e anabolizantes para fazer ele ser o dominante da terra. Mas ele sabe muito bem que deverá enfrentar vários adversários em seus objetivos, como por exemplo os amiginhos do Sonic, o restante da Sonic Team, e, principalmente, a Associação Protetora dos Animais e o Partido Verde.

Habilidades[editar]

Os Babylons Rouges.

Ele tem super força, é o chefe da super gangue de prancha voadora (Babylon Rouges). Para aumentar a velocidade, ele usa os antigos leques de pena de papagaio da família dele captadores de vento, que contém o incrível poder chamado: "Poder-que-devería-fazer-o-Jet-voar-mas-não-faz" (e quero ver você zuar com os captadores de vento quando ver que os dois juntos podem fazer tornados). Jet é bem convencido e meio relachado (parecendo uma versão alter-ego do Sonic), mas quando o assunto é corrida de pranchas de surfe, ele não se acalma até chegar a linha de chegada. Jet também é um grande impulsivo alcoólatra do seu Time, e mais talentoso naquela prancha voadora do que qualquer um daqueles lixos do Eggman.

Pessoas que Jet quer matar[editar]

Qualquer semelhança é mera conhecidencia.

Pessoas que ele não vai matar[editar]

Ver Também[editar]