Jiangsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Jiangsu é mais uma província chinesa daquelas insignificantes, periferia de Pequim e com bilhões de chineses pobres.

História[editar]

Uma das explicações para a grande capacidade chinesa em produzir bebês são as praias de Jiangsu.

A Província de Jiangsu surgiu quando os alienígenas que colonizaram a Antiga China transmitiram a sua arte chamada Kung Fu para os humanos que ali habitavam. Os chineses usaram esse arte mágica e milenar para criarem seu estado a partir de Jiangsu, que no chinês antigo significa "Local de Adoração aos Deuses Astronautas do Mar do Dragão".

Jiangsu durante a sua história se tornou especialista em ser periferia. Cheio de favelas e praias sempre só serviu para fazer número populacional e atrair empresas estrangeiras para a China. Jiangsu foi a província de várias antigas capitais como Xangai, Nanquim, Xaolin City e Pequim, este último se separou administrativamente após a Revolução Russa (que repercutiu no Império Chinês).

Atualmente a Província de Jiangsu serve para adestrar chineses a entrarem no famoso Circo de Pequim.

Demografia[editar]

As mulheres de Jiangsu tem a rara característica de poder dar a luz em menos de 9 meses (entre 3 e 6 meses de gestação), por causa de seus genes.

Outros dados impressionantes de Jiangsu é que 75% da população maior de 25 anos da província habita os arrozais, e o restante em prisões em Pequim.

Ao contrário do que se imagina, apenas 490% do consumo nacional de arroz é de Jiangsu.

Geografia[editar]

Com costa para o Mar Amarelo, Jiangsu é uma rara oportunidade para as chinesas ficarem de biquini, aperfeiçoando ainda mais o ritual de acasalamento chinês.

Pastelaria[editar]

Em Jiangsu você pode frequentar os quiosques ao longo da Praia Marrom de Água Amarela e pedir um pastel que vem normalmente acompanhado de um owan de Te-Ki-La e uma porção de gafanhotos recheados com formigas fritas. Prato delicioso. Não se sabe a origem da coincidência, mas o melhor quiosque da praia chama-se Qui-Ó-Quis, provavelmente porque quiosque venha de kiosk, que é uma palavra polinésia, uma quase província chinesa. Em polinésio kiosk significa barraco.

Quanto aos pastéis, são de vento. Explica-se, pois o turista não entenderia que é uma honra comer um pastel de "nada", numa praia afrodisíaca de águas amarelas. Aliás, vale lembrar que lá o amarelo é a cor do sexo, e por isso em Jiangsu o pastel é considerado um prato especial. Tão especial que se vende ele com o dobro do preço, e sem recheio, já que a massa é o próprio palmito, o próprio tutano, o caviar da coisa. Assim, após comer um pastel de vento afrodisíaco, você poderá desfrutar da beleza das águas amarelas de Jiangsu, e entrar para o ritual de acasalamento mensal.

Ver Também[editar]