Jiangxi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Jiangxi (do chinês "Bonequinho dando um tchau sobre uma mesa" , representando uma barraquinha de vender pastéis) é a maior pastelaria chinesa da China (e consequentemente do mundo), com suas vastas plantações de girassóis, Jiangxi consegue óleo suficiente para produzir a sua especiaria em massa.

História[editar]

O motor da economia.

A Província de Jiangxi surgiu aos poucos, a medida que o Rio Gan foi colonizado pelo Reino Chu, os inventores da pizza, do macarrão e de toda aquela viadagem que é a culinária de massas do oriente.

O panorama mudou quando em Pequim a Dinastia Han (do inglês Dinastia do Presunto) estava em declínio, e o proletariado criou uma revolução que ganhou força quando toda população da China se negou a consumir arroz, causando uma grave crise econômica mundial em 1929 e criando a Dinastia Tang (do hebraico Dinastia do Pastel) que ficou marcada pela popularização do pastel no mundo.

Posteriormente o governo de Jiangxi descobriu fórmulas secretas de fabricar armas de destruição em massa a partir da fritura de pastéis e vendeu a fórmula para a Coreia do Norte ficando rico para sempre.

Economia[editar]

A economia da Província de Jiangxi é totalmente baseada na fabricação e venda, mesmo que após o vencimento do prazo de validade, de pastel, seguido de macarrão e grilos mentolados.

Jiangxi pretende seriamente dominar o mundo instalando pastelarias chinesas em todas as rodoviárias existentes do mundo e infectando intestinos alheios com as mais diversas doenças e conseguindo assim uma forma sutil de chantegear as outras potências. O plano parece estar dando certo, e a China já é a segunda economia do mundo.

Pastelaria[editar]

Tem tanta pastelaria em Jiangxi que não existe uma em específico. Você pode entrar em todas e pedir um especial sabor pizza que vai achar horrível delicioso.