Jibachi Kamizurui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Jibachi Kamizurui

Jibachi baixo.jpg

Classificação Ninja ???
Ninja
Origem Vila da Pedra
Afiliações Clã Kamizurui
Parceiros Suzumebachi Kamizurui e Kurobachi Kamizurui
Técnicas Usar abelhas
Perfil
Família Suzumebachi (irmã),
Kurobachi (irmão)
Primeiro Tsuchikage (Avô)
Sonho Morto não sonha
Frase Favorita "Eu mereço quanto, amô?"


Cquote1.png Você quis dizer: Shino Aburame Cquote2.png
Google sobre Jibachi Kamizurui
Cquote1.png Esse cara usa insetos mas não é meu parente não!! Cquote2.png
Shino Aburame sobre Jibachi Kamizurui
Cquote1.png Meu antigo miguxo!! Cquote2.png
Deidara sobre Jibachi Kamizurui
Cquote1.png Quem é você? Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Jibachi Kamizurui
Cquote1.png Eu sou Jibachi Kamizurui. Cquote2.png
Jibachi respondendo a pergunta de Naruto
Cquote1.png Nunca ouvi falar!! Dattebayo!! Cquote2.png
Naruto sobre Jibachi Kamizurui
Cquote1.png Eu já ouvi em algum lugar... Cquote2.png
Shino sobre Jibachi Kamizurui



Jibachi baixo.jpg Jibachi Kamizurui (ジバチ no Japão), é um membro do Clã Kamizurui da Vila da Pedra, que não passa de uma cópia do Clã Aburame. Jibachi é o mais fraco dos irmãos Kamizurui. Jibachi, na verdade, é só mais um loirinho burro da série, mas este é adulto, o que diferencia-o de Naruto Uzumaki. Ele também tem as mesmas habilidades do Clã Aburame e é um amigo de infância de Deidara, que era seu grande miguxo.


Passado[editar]

Jibachi soltando seu bordão: "Eu mereço quanto, amô?"

Jibachi nasceu na Vila da Pedra, sendo altamente estimado (ou não) por ser um neto do primeiro Tsuchikage, que foi o carinha que mora logo ali fundou a Vila da Pedra. Jibachi nasceu dez anos depois de Kurobachi Kamizurui, e dois anos antes de Suzumebachi Kamizurui. Ele desde cedo aprendeu a ser chorão e gay, junto com Deidara, que é era a maior personalidade da Vila da Pedra (putz, quantos anos esse cara tem?). Sim, essas duas personalidades sempre brincaram de médico, o que explica porque Deidara tem ações tão duvidosas e Jibachi só fica desmunhecando toda hora.

Depois de muito tempo se divertindo com Deidara, Jibachi decidiu que era hora de aumentar ainda mais a fama de seu clã, que era conhecido mundialmente (ou não), e, durante a guerra ninja, o Clã Kamizurui, que eram os mestres dos insetos, foram a luta, com exceção de Jibachi, Kurobachi e Suzumebachi, pois eram considerados muito fracos e jovens além de muito retardados.

Assim se seguiu, com o Clã Kamizurui sendo dando uma picadura em seus inimigos, até que eles se depararam com um outro clã que controlava churruminos, que era o pouco famoso Clã Aburame, que era de Konoha. Em uma luta de insetos contra insetos, o Clã Aburame mostrou que tinha a picadura mais forte e mandou o Clã Kamizurui conversar com Deus pessoalmente.

Jibachi depois de comer a Suzumebachi. Sim, ele tem momentos machos.

Obviamente, quando soube da notícia, Jibachi, como sempre, começou a chorar sem parar, numa atitude muito EeMmUuXxAa. Assim o tempo foi passando, e o extinto Clã Kamizurui já havia sido quase totalmente devorado por mafagafos, e os únicos sobreviventes eram os três patetas, pois Suzumebachi jogava no mesmo lado, e Jibachi e Kurobachi, apesar de não serem gays (ou sim), eram brochas.

Como biologicamente as coisas ficavam difíceis, Suzumebachi bolou um plano infalível: eles iriam tentarn caçar o Besouro Cheira-Cu Bikouchuu, que poderia farejar os pergaminhos secretos com técnicas de putaria (leia-se Kama Sutra) do Clã Kamizurui, que o primeiro Tsuchikage havia escondido no cu do mundo (não se sabe porque eçe fez essa cagada) e assim poderiam aprender como se faz aquilo, permitindo a reprodução do clã.

Então, Jibachi e seus amiguinhos foram para Konoha caçar o Bikouchuu, o Besouro Cheira-Cu, que além de farejar os pergaminhos, também derrotaria os seus velhos rivais, o Clã Aburame. Se Jibachi conseguisse fazer também algum dinheiro com revistas pornô usando os pergaminhos, ele também realizaria seu sonho oculto, que era montar um programa de televisão igual o de Leão Lobo.


A Caça pelo Bikouchuu[editar]

Jibachi usando seu olhar sedutor em Anônimo

Essa caça parecia moleza, assim como o pênis de Anônimo. Mas ele, Kurobachi e Suzumebachi se depararam com quatro moleques idiotas, nanicos e com cara de bunda: Naruto Uzumaki, Hyuga Hinata, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Então, para acabar com a raça desses pirralhos, o Trio Dinâmico bolou um plano argiloso e bem bolado, digno dos planos do Cebolinha: eles iriam capturar a guria retardada do grupo e usá-la como passatempo refém, e assim trocar pelo Bikouchuu.

A única função de Jibaichi era usar seus inseptos para tentar encontrar o Cheira-Cu Bikouchuu e antecipar as coisas, mas ele e suas abelhinhas eram tão inúteis que nem isso ele conseguiu. Quando Jibachi voltou para o lugar que eles tinham deixado Hinata (eles tinham deixado a refém sozinha...muito inteligente da parte deles), Hinata não estava mais lá. Foi aí que apareceu o protagonista loirinho, que tinha o poder do Kishimoto no Jutsu, e podia usar o poder do Mestre Yoda de saber a localização dos inimigos sem nem mesmo procurar.

Jibachi se esforçando para não rir da cara de Anônimo

Depois que percebeu que Hinata poderia estar morta, Xaruto Naruto despertou suas nove bundas caudas. Jibachi achou aquilo um horrooooooooor!!, e tentou matá-lo bem rápido, mas quando Jibachi ia acertar uma picadura na retaguarda de Naruto, o Kishimoto no Jutsu se mostrou presente novamente e uma kunai explosiva veio voando do nada (???). Depois de dar uma olhada para ver de onde tinha vindo aquilo, eles viram que era a Hinata, que ainda tava circulando por aquelas bandas. Como Hinata queria proteger Naruto pau no kun, ela começou a sair na porrada com Jibachi.

Então, como o filler só tinha mais alguns minutos de duração, Jibachi tentou matar Hinata bem rápido, mas tomou a novíssima sixtyyyyyyy fouuuuuuuuur!!!! palmadas no seio, e foi enviado diretamente para uma árvore na casa do caralho. Logo após Jibachi, Kurobachi também foi mandado junto, e Suzumebachi, para tentar sair viva, fez uma invocação de abelha gigante. Mas a abelha gigante tomou um Rasengan de Naruto bem no estômago, e foi a mais de 8000 km pra cima dos irmãos que tavam na árvore, matando na hora. A única que saiu viva foi Suzumebachi, mas como ela era insignificante, os ninjas de Konoha nem se impotaram com isso.


Jutsus[editar]

  • Bee Bomb Technique: Consiste em amarrar explosivos no cu das abelhas e estourar no inimigo
  • Hiding with Camouflage Technique: Um jutsu para cagões. Consiste em se camuflar no terreno para atacar a retaguarda desprotegida.
  • Honey Clone: É o jutsu Hello Honey!! de Jibachi. Simplesmente cria um clone do pau de mel para atrair os inimigos que forem afeminados.
  • Kuchiyose no Jutsu: Com a ajuda de seus miguxos, Jibachi invoca uma abelha gigante.


A invocação de Jibachi


Ver também[editar]