Jigumo Fuuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soranarutodoidao.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Death99.png
Jigumo Fuuma já morreu!

Gostava muito dele, mas sabia demais...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Jigumo imitando a clássica cena do Homem-Aranha
Jigumo morrendo de rir de uma piada do Jiraiya

Cquote1.pngVocê quis dizer: Clone do AranhaCquote2.png
Yahoo sobre Jigumo Fuuma

Cquote1.png Há! Ele não é mais aracnídeo que eu Cquote2.png
Kidoumaru sobre Jigumo

Cquote1.png Mas esse anime já tem clones meus, hein! Cquote2.png
Homem-Aranha sobre Jigumo

Cquote1.png Vou processá-lo por plágio Cquote2.png
Stan Lee sobre Masashi Kishimoto

Jigumo Fuuma é outro ninja do clã Fuuma, uma família de ninjas caipiras endogâmicos do País do Arroz com Feijão (se não sabe o que é endogâmico, leia um dicionário). Desde pequeno ele sempre foi inclinado para a bandidagem, o que envergonhava e tirava o sossego de seu pai, que sempre lhe dava sermões pregando: 'meu filho, com grande poder vem grande responsabilidade', mas ele não estava nem aí para esse papinho. Um belo dia, numa aula de ciências (e olha que era raro Jigumo ir à escola) i jovem foi picado por uma aranha radiativa (qualquer semelhança com Peter Parker é mera coincidência), o que fez seu cabelo cair (que tragédia) e lhe deu grandes poderes aracnídeos como lançar teias, escalar paredes e falar com aranhas. Como era de se esperar, o vagabundo usou seu novo poder para barbarizar er aterrorizar, virando o bandido mais temido do país e montando uma gangue junto com seu primo, o jardineiro Kamikiri.

Pacto com o capeta[editar]

Porém a sede de poder de Jigumo não tinha limites e por isso ele e sua gangue aceitaram juntar-se à recém-criada Vila do Som, uma organização criminosa fundada pelo Sannin mais gay macabro e temido das Cinco Grandes Nações. O ninja aracnídeo ficou ainda mais violento e perigoso, chegando a subir para o Rank A no Bingo Book, mas sentiu que havia algo errado pois ele virara lacaio de Orochimaru.

Na cola da Sasame[editar]

Jigumo, como metade dos membros masculinos do clã Fuuma, sempre foi doido para comer sua priminha gostosinha Sasame (que tinha fugido para procurar Arashi, o galã da família), e viu na parceria com Orochimaru a chance perfeita de finalmente fodê-la bem gostoso. Unindo-se ao noivo de Sasame que nem a queria (porque ele não gostava da fruta), mas fora forçado a trazê-la de volta, Jigumo iniciou a caçada por sua priminha jeitosinha, mas foi derrotado por um trio de forasteiros: Um velhote manicão, um moleque bocó e uma menina sem nehuma curva. Depois do humilhante fracasso, Jigumo pediu pra sair da quadrilha de Orochimaru, mas recebeu o aviso: 'Tá pensando que que aqui é BOPE? Neguinho não pede pra sair'.

E assim mais um Fuuma se fumou e foi comer capim pela raiz.

Ver também[editar]