Jill Valentine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Jill valentine banner.jpg


Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg


Fanserv.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Megazero.jpg
Jill Valentine morreu...
MAS VOLTOU!!!

Quem mandou trabalhar na Marvel...

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.


Jill Valentine
Sienna Guillory como Jill Valentine.jpg
Nascimento X/X/1974
Estados Unidos
Idade 23
Altura 1,63
Peso 50,4
Estilo de luta BOPE
Arma preferida Vibrador Pistola
Técnica Máxima Secreta Tirar o Lança-Foguetes do CÚ
Religião Ateu
Profissão Puta Agente da BSAA
Característica marcante Bundinha, Peitos.
Comida favorita Linguiça.
Frase favorita Do you wanna STARS? I'll give you STARS!
Esporte Caça
Mania Matar mortos/Trepar com Nemesis e você

Cquote1.png Uuuuuu Cquote2.png
Zumbi sobre Jill Valentine

Cquote1.png Slash! Cquote2.png
Cachorro Carniceiro Louco sobre Pedaço de carne de Jill Valentine

Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Chris Redfield sobre Jill Valentine

Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Você sobre o hentai da jill

Cquote1.png STAARSS♥... hmmm (Comi em vários lugares)... Cquote2.png
Nemesis sobre afirmação acima

Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Carlos Oliveira sobre afirmação acima

Cquote1.png Ainda chego lá! Cquote2.png
Brad Vickers sobre afirmação acima

Cquote1.png STARS!! Cquote2.png
Nemesis sobre sexo com Jill Valentine

Cquote1.png I'll give you STARS, Nemesis♥ Cquote2.png
Jill Valentine sobre afirmação acima

Cquote1.png FODA-SE essa Vaca, Vamo embora CHRIS! Cquote2.png
Sheva Alomar sobre Jill Valentine

Cquote1.png Ei! Essa não é aquela do Resident Evil?? Que doido meu! Cquote2.png
Boça sobre Jill Valentine no Marvel vs. Capcom 2

Cquote1.png Jill Sandwich Cquote2.png
Barry Burton sobre Jill Valentine

Cquote1.png Eu que tinha que ser a Gostosa do Resident Evil Cquote2.png
Rebecca Chambers sobre Jil Valentine

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Glenn rhee sobre Jill Valentine

Cquote1.png Como assim não vou ser a principal!? Cquote2.png
Jill Valentine sobre Filme do Resident Evil

Cquote1.png Tentei come-la, mais o Chris e você pegavam ela todo dia, que decepção. Cquote2.png
Albert Wesker sobre Jill Valentine

Jill-mvc2-stance.gif

Jill Valentine é o personagem mais inútil e retardada da série Resident evil. Jill Valentine é uma membro do BOPE enlatado americano S.T.A.R.S., e por azar estava em uma cidade chamada Raccoon City no momento em que ela entrou em um surto psicótico onde todos seus habitantes começaram a se assassinar e canibalizar. Ela pegou a sua calibre 38 e começou a dar para matar todos os zumbis da parada.

É também a personagem favorita de muitos fãs da série que costumam bater punheta pensando nela sempre que desligam seu Console.

Ela é uma vadia que mata todos que já estão mortos. Ela é perseguida pelo monstrão Nemesis o tempo todo, foge dele porque tem medo que seus tentáculos a penetrem de um jeito nada suave, mas nos bastidores eles costumam brincar bastante...

História[editar]

Infância[editar]

Será o Capitão Nascimento travestido? Não! É a Jill Valentine!
Jill na versão Super Saia-Jeans.

Muito pouco se sabe sobre o passado de Jill. Sabe-se apenas que ela assaltava e furtava carros e carteiras sob ensinamentos do pai, até que um dia ela entrou para o BOPE.

Resident Evil 1[editar]

Jill sabe ser bem feminina quando quer. E bota feminina nisso!

Em sua primeira aparição, Jill é uma das convidadas para uma grande orgia numa isolada mansão na periferia de Raccoon City. Lá ela fica rodando pelo lugar enquanto convive com zumbis e cachorros-carniceiros-morto-vivos.

Ela é parceira de Chris Redfield, ele é doido para comer a Jill, mas ela não tá é nem aí para ele, preferindo o hardcore dos zumbis.

No final a porra do Tyrant aparece e te mata quinhentas vezes antes de você conseguir derrotar esse bicho e poder escapar da mansão.

Resident Evil 3[editar]

Cquote1.png Pede pra sair, seu 02!! Cquote2.png
Jill Valentine exercendo sua profissão.

No começo, Jill aparece com seu uniforme do BOPE (bem colado é verdade) o que deixou fãs punheteiros na maior decepção. Mas a medida que o tempo passa, e Jill foi ficando mais esquizofrênica com traços patomentais de necrofilia aguda, em Resident Evil 3 ela passou a usar uma mini-saia jeans justa sem calcinha (para qualquer um quiser carcá-la conseguir), botas de couro e um top também justíssimo, só porque é proibido mostrar peitos nos jogos (o que é uma pena).

Alguns fãs especulam que Jill, para complementar sua renda (salário de policial é uma merreca em toda parte do mundo...), precisava trabalhar nas esquinas de Raccoon City nos dias de folga do S.T.A.R.S. Seu figurino em RE3 seria, na verdade, a roupa que ela usava nesses "trampos especiais".

Nesse jogo ela encontra Carlos Oliveira, outro cara doido para comer a mulher, mas antes que ele pudesse concretizar esse sonho você já zerou o jogo.

Nesse jogo, uma monstro caolho fodão chamado Sagat Nemesis se apaixonou por Jill Valentine, e passou a persegui-la para se casar fuder com ela. Com muito tesão medo daqueles tentáculos, Jill tentou fugir dele durante quatro jogos e dois filmes para finalmente encontrar uma camisinha tamanho Chuck Norris para colocar no tentáculo do monstro, uii *-*. Claro que nossa heróina foi devidamente estrupada atendida e adquiriu um recorde de Guiness Book a ser a mulher mais corajosa por ter enfrentar um monstro... enfim, há boatos que Nemesis foi morar no Acre, outros rumores relatam que ele aprendeu a jogar futebol... porém quase todo dia Nemesis visita sua amiguinha Jill e suas amigas para poderem brincar de casinha, o barulho feito pela brincadeira é mais ensurdecedor do que um estádio cheio de vuvuzelas... BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Resident Evil 5[editar]

Nesta foto, não conseguimos identificar se Jill estava perseguindo um zumbi ou apenas fazendo pose de fodona.

a jill está diferente nesta edição do resident evil, ela está com o cabelo comprido e cheio de gozo e está com muito seio e pouca bunda(tipico padrão de beleza americano). enfim, Até que Jill e seu amiguinho Chris encontraram-se novamente com o fodão do Wesker, que deu uma estrupo no Chris, que quase mata o infeliz, mas Jill, querendo dar uma chupada no Wesker, acaba empurrando ele e ambos caem de uma montanha. Chris fica puto da vida porque nao tera mais chances com Wesker Jill, agora que a mesma bateu as botas....

Na missão do Chris na África para achar a cura para o AIDS, ele conhece(literalmente) uma outra bastarda chamada Sheva Alomar. até que os dois se deparam com Wesker (porra de novo?!) e Jill, que de tanto levar paulada do Wesker, acaba ficando ao lado do loirão. Jill também fica loira oxigenada e também vira uma gótica.

Quando Jill vê que o Chris conheceu Sheva, pensou merda e desceu o cacete nos dois. Sheva fica puta e parte pra cima de Jill, enquanto Wesker trocava "tapinhas" com o Chris. No fim da galinhagem, Chris consegue (finalmente) dar um Créu na Jill, fazendo com que ela volte ao normal, pegando seu jatinho particular e fugindo esperando os manolos resgatarem de helicoptero dentro do vulcão, sendo surpreendidos por Wesker agora com sua megapiroca de 30 metros lançando ao helicoptero, Chris e Sheva pega dois lança-abajur e massacram no loiro, notem que o gel usado por Wesker e tão foda que não desmancha após mais de 8 mil batalhas...

Resident Evil Revelations[editar]

Outro jogo em que Jill é a protagonista. Neste, Chris pensa se quer comer a Jessica, outra gostosa do caralho, ou ela. Jill está com um corpão da porra e com uma roupa super apertada, fazendo com que qualquer punheteiro compre o game, e fazendo com que a Crapcom fique mais rica ainda. No jogo, temos Parker Luciani (o irmão do Bill de The Last Of Us, ou o próprio Bill), que vive tirando casquinha da Jill enquanto você joga na campanha de Chris. Também temos Raymond Vester, que disfarça a sua boiolagem comendo a gostosa Jessica. Mas, na verdade, quer comer o Parker. Jill é comida por todos e quando finalmente encontra o seu parceiro Chris, decide ficar com ele para "trabalharem" juntos, como nos velhos tempos.

Marvel vs. Capcom 2[editar]

Depois de ficar tanto tempo na paranóia de enfrentar zumbis, quando Jill Valentine sai de Raccoon City ela se aposenta e vai passar o tempo num refúgio no barco de Ruby Heart e também foi curtir um pouco as lutas de arcade de jogos da Capcom. E assim começou a chutar bundas no arcade da Capcom

Resident Evil: Apocalypse[editar]

Jill também faz aparição nesse filme extremamente da hora. Quer conseguiu a façanha de foder toda a história de todos personagens da série. Com algo totalmente fora de nexo(porém muito a única coisa que Jill fez de bom nos filmes), mostra ela matando o imprestável do Leon, além dela ser uma personagems secundária que não faz porra nenhuma além de fazer número 2...

Técnicas[editar]

Para lutar Jill conta com o árduo treinamento oferecido pelo BOPE, e entre suas especialidades de combate estão o uso de armas de fogo e esquiva de zumbis sedentos de sangue:

Jill-inkribbon.gif Ink Ribbon: Salvando o jogo com o Ink Ribbon(que mais parece uma bolacha biscoito Traquinas)!
Jill-knife.gif Facada Extra: Usando a faca para economizar balas e castrar seus oponentes, mas não funciona e eles te acabam na mordida.
Jill-grenade.gif G. Laucher: Jill e sua Grenade.Launcher! Sai pra lá zumbi(de onde saiu a arma? do cu?! não queira saber!)
Jill-jump.gif Chamando o Esquadrão: Matem essa porra de Tyrant,quero ir pra casa que eu nem almocei!!!!reparem o balanço dos peitos e o prazer da moça

Fato sobre Jill em Resident Evil 3[editar]

Nemesis utilizava sempre uma roupa preta, e, no final do jogo já não usava mais. Por que? Jill fez Nemesis tirar a roupa para fazerem sexo lógico, trepar de roupa é bom mas com os dois pelados devem ser melhor ainda *-* preta por que ele é moleque gostoso... Flora que o digahmmm!

Pensa num ser, de quase três metros, um pau enorme cheio de tentáculos *0*, sobretudo preto, gostosão, sexy, atrás de uma garota numa cidade deserta... uiii *-*

Jill e Wesker[editar]

Jill e Chris foram juntos até a mansão Spencer tentar matar Wesker. Como resultado, Jill aprendeu a voar... Mas voltou em Resident Evil 5 loira e mais gostosa e desceu a porrada em Chris - Por ter pego Wesker Sheva. Outra verdade sobre os poderes de Jill e Wesker no quinto jogo é que foram feitos especialmente para humilhar a personagem Alice dos filmes de Resident Evil.

Álbum[editar]

v d e h
Marvel vs Capcom logo.png