Jill de Jong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Jill de Jong
Jill2.jpg
Aos 50 anos
Origem Flag of the Netherlands.jpgHolanda
Data 2 de fevereiro de 1982
Onde trabalha Sítios Arqueológicos e Ruínas em geral
Talento(s) Cosplay da Lara Croft
Dados
Cabelos Loiro
Olhos Verdes
Altura 1,83
Peso 62
Busto 86
Cintura 66
Quadril 97
Coxa 65
Perfil
Hobby(ies) Provocar adolescentes
Característica marcante Bunda!!
Frase Cquote1.png Ich bin keine Niederländisch... Cquote2.png
Prêmios Miss Bunda Holanda (1999, 2000 e 2001), Lara Croft mais Sexy, Miss Victoria's Secret 2007
Website
Arsenal de Jill de Jong

Cquote1.png Você quis dizer: Lara Croft Cquote2.png
Google sobre Jill de Jong

Cquote1.png Gostosa...Sensual... Cquote2.png
Rogério Skylab sobre Jill de Jong

Jill mostrando a sua beleza

Jill de Jong é uma modelo holandesa que se mudou para a Alemanha, a fim de ganhar dinheiro fazendo o filme Tomb Raider - Lara Croft's Sexual Dreams.

História[editar]

Jill de Jong nasceu em Hoogeveen, na Holanda, em uma manhã fria de 2 de fevereiro de 1982. Ela era filha única de um casal dono de uma fazenda de cevada, a qual fornecia (e fornece) a matéria prima para a Heineken.

Quando era criança, usualmente ela viajava para a Renânia do Norte-Vestfália, que é considerado (pelos holandeses) uma extensão da Holanda. Lá ela conheceu, aos 12 anos, suas mestras, Claudia Schiffer e Heidi Klum, as quais trataram de ensinar a jovem Jill tudo o que sabiam sobre perversão.

Quando voltava para a Holanda, ela treinava o que tinha aprendido com os seus coleguinhas de classe dentro da despensa escolar. Você acha que isso deu certo?

Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!! Cquote2.png
Rogério Skylab sobre pergunta acima

É claro que não. Ela teve que ficar o resto da sua vida escolar em uma sala só de garotas, onde ensinou e treinou as técnicas de lesbianismo que aprendera com suas mestras.

Perigosa!!

Depois da sua perversa bem sucedida educação, ela foi contratada pela Victoria's Secret, onde conheceu pessoas importantes como Daniela Peštová e Petra Němcová, além de reencontrar sua mestra Heidi Klum. Depois de tremendo sucesso, ela foi a garota propaganda da Heineken na Holanda durante vários anos.

Quando ela estava muito bem vista no cenário erótico mundial, ou seja, pelos 22 anos, uma bichona um estilista conhecido como Ric Pipino (Isso mesmo!! Aquele que comeu, ou pelo menos tentou comer a Heidi Klum) a convidou para ir num motel. Ele tinha bastante dinheiro e ótimos contatos, e Jill viu nele uma grande oportunidade de ascensão financeira e profissional. Porém, quando era para ocorrer algo no motel, o pipino de Ric não deu conta novamente da mulher, e Jill desistiu da ideia.

Cquote1.png No puteiro gastou dinheiro! No motel também! Mas o Ric que tem pinto pequeno ainda não comeu ninguém! Cquote2.png
Baba Cósmica em versão adaptada da música Vara Curta sobre o fato citado acima

Depois deste fato, ela se mudou para a Alemanha, onde vive até hoje, e foi contratada para fazer uma série de filmes eróticos da Lara Croft.

Trabalhos Importantes[editar]