Jimmy Fallon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jimmy Fallon
Jimmy Fallon.jpg
Me caguei agora...
Nascimento 1974
Nova Nova Nova Nova Nova York
Nacionalidade Norte-americano Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Jimmy Fallon.
Montagem do Paint em que Jimmy Fallon faz um "XD"

Cquote1.png Você quis dizer: David Letterman Cquote2.png
Google sobre Jimmy Fallon
Cquote1.png Experimente também: Jay Leno Cquote2.png
Sugestão do Google para Jimmy Fallon
Cquote1.png Você quis dizer: Jimmy falhou Cquote2.png
Google sobre Jimmy Fallon
Cquote1.png Não entendi a piada! Cquote2.png
Jimmy Fallon sobre a piada acima
Cquote1.png Mas como não? É o mesmo tipo de piadas que você conta! Cquote2.png
Algum fã descobrindo que estava sendo feito de idiota
Cquote1.png ... Cquote2.png
Jimmy prestes a fugir

Jimmy Fallon é o anônimo ator americano que tem pinta de comediante e que nas horas vagas trabalha como vendedor de camelô (e que parece um dos cantores daquela dupla sertaneja João bosco e Vinicius)

Jimmy tem esse sobrenome após a sua antiga ex-esposa (ele já se casou?) ter obrigado a ele trocar de nome para poder fazer sexo com ela. Dizem que nas horas vagas, além de camelô ele faz pênis artesanais que são classificados na categoria "arte medíocre" nos museus norte-americanos.

Nascimento[editar]

O nascimento ocorreu em Nova York, quando uma criança acabava de ser "parida" quando a mãe estava indo para o salão. Como o cabelereiro era bom com tesouras e também no passado havia sido açougueiro e assistente de enfermeiro (um cargo muito baixo e que existe sim) ele fez o parto e mais tarde parou de ser um cabeleireiro gay para ser um cirurgião homossexual oxigenado, e também que nos hospitais de Nova York, deixavam fotos e homens musculosos para animar os médicos de lá... Não é a toa que a cultura norte-americana é tão estranha assim.

História[editar]

Após seu nascimento, Jimmy teria feito a proeza de engolir um copo de vidro que mais tarde teria sido corroído pelo seus ácidos estomacais. Porém, ele continua com o vidro na sua barriga até hoje.

Seus pais ficaram maravilhados com "o dote" de seu filho e mandaram ele para o circo de horrores, onde tinha o título de "moleque engolidor de coisas". Assim, ele fazia shows que faziam as pessoas rirem, embora ele contasse piadas nas horas vagas, quando passava mal.

Depois um cara muito parecido com o G Man tirou Jimmy Fallon do circo, processou os pais de Jimmy por negligência e então adotou ele, fazendo ele ser um ator na marra. Mias tarde, G Man fez o que sempre fazia: sumia sem deixar vestígios, pois é isso que acontece com as pessoas que tem "complexo de cagão".

Atualmente[editar]

Fallon como Walter White, sqn

É um ator que consegue interpretar muitos tipos de personagens: um personagem nervosinho que tem vários problemas na vida e carga emocional. Muitas vezes é chamado de otário quando faz esse personagem é que ele interpreta um cara que tá de bem com a vida, mas ninguém tá de bem com ele, ele também já fez um filme com a Queen Latifah, e em seu singelo programa ele faz uma menina retardada que gosta dos viados do One Direction, além de suas imitações sem graça.