Jirou Sakuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 



Teikoku.png

Esse artigo trata-se do Instituto Imperial!
Portanto Jirou Sakuma gosta de pinguins, joga bem pra caramba e destrói tudo.

True Teikoku.jpg



Cquote1.png Você quis dizer: Ryuichi Sakuma Cquote2.png
Google sobre Jirou Sakuma
Cquote1.png Você quis dizer: Apaixonado por pinguins Cquote2.png
Google sobre Jirou Sakuma
Cquote1.png Já dei pra ele! Cquote2.png
Haruna Otonashi sobre Sakuma
Cquote1.png Você é um gênio, Kido! Cquote2.png
Sakuma sobre Kido
Cquote1.png Parece menina Cquote2.png
Você sobre Sakuma
Cquote1.png Pareço menina mas jogo melhor que você,otário Cquote2.png
Sakuma sobre Comentário acima
Cquote1.png HAHA É um bosta Cquote2.png
Kojirou Genda sobre Sakuma
Cquote1.png Sou um bosta mas pelo menos fui chamado para a partida da seleção Cquote2.png
Sakuma sobre Comentário acima

Jirou Sakuma com o poder do Meteorito modo cabra-omi. Se insultá-lo, você morre

Jirou Sakuma é um dos atacantes do Instituto Nazista Imperial. É um moleque poderoso e que sua sexualidade é dividida entre macho e yaoi de acordo com a situação que ele se encontra. Em um dos episódios, Sakuma teve 99,9% dos ossos de seu corpo quebrado. Trabalhava no mesmo time que Kido, o Instituto Nazista Imperial, mas depois de descobrirem que Kageyama desmontou todo o estádio para dar um fim em alguns pernas-de-pau, e que um ferrão quase caiu em cima dele, foi embora. Mas aí, no hospital, um maluco com cabelo do Pica-Pau e cara de cobra e atitude de burro apareceu e com cara de louco torturou Genda e Sakuma, fazendo com que eles abrissem um pacto com Satã Kageyama. Assim, entrou para o Instituto Imperial Verdadeiro, onde virou macho e em uma partida contra a escola Raimon, fez uma técnica proibida: Os Pinguins Imperiais nº1, e quando ele repetiu pela 3ª vez, teve seu corpo inteiramente quebrado. Seu companheiro de equipe, Kojirou Genda também acabou no hospital, além do adversário Ryugo Someoka, que jogou com a perna quebrada depois de um carrinho do Felipe Melo Fudou. Um tapa-olho tapa seu olho esquerdo.É um grande admirador de pinguins e durante uma pequena audiência foram feitas perguntas de moleque, mesmo:

Sakuma e seu miguxo Narukami (sim, esse é o Narukami)

Animal Preferido: Pinguim

O que usa no computador: Linux

Filme preferido: A Marcha dos Pinguins

Jogo preferido: Club Penguin

Desenho preferido: Pingu/Os Pinguins de Madagascar

Pokémon preferido: Piplup

Objeto de sorte: Pinguim de Geladeira

Na seleção do Japão[editar]

Sakuma de um jeito que você nunca viu. Mudança de sexo?

Sakuma recebeu um torpedo do Treinador Hibiki para fazer parte da seleção e ficou muito feliz em recebê-lo. Sakuma entrou no time azul, que tinha o moleque semi-foda como capitão, enfrentando o time branco, com Kido como capitão. Na partida, não jogou bem e acabou não indo para a seleção, mas antes da partida da Seleção contra a Coréia do Sul, fez uma macumba junto com o Someoka para que Fubuki e Midorikawa se machucassem, e assim, ambos entrariam para a seleção. A mandinga deu certo e Sakuma e Someoka foram para a seleção. Mais tarde Fubuki voltou para o time e Kurimatsu foi embora. Sakuma tem dupla personalidade, sendo tanto macho quanto bicha ao mesmo tempo. Dizem por aí que Sakuma já não é mais virgem, tanto na frente quanto atrás. Quando Haruna e Rika foram sequestradas por Sein e Desuta, Sakuma foi salvar Haruna, sua namorada, e depois que eles voltaram para o Inazuma Japão, Sakuma, Haruna, Tachimukai e Kogure (os amantes da Haruna) não foram vistos pelo resto do dia (o que será que aconteceu?)

Cquote1.png Ei goleiro viadinho!Vai sair da frente ou quer conhecer a fúria dos meus pinguins?!Hã?! Cquote2.png
Dark Sakuma claramente intimidando o goleiro, e mostrando o quanto mudou (bem mais macho). Boatos contam que Chuck Norris ensinou essa técnica para ele
Sakuma. Mais macho que você

Sakuma no Inazuma Japão só conseguiu uma técnica nova (Pinguins Imperiais nº 3).

Técnicas[editar]

Sakuma yaoi adverte: sempre faça sexo com camisinha, mesmo que seja com um pinguim
  • Zona Mortal/Death Zone: Uma técnica usada junto a Jimon e Doumen no Instituto Imperial. Sakuma, Jimon e Doumen saltam e começam a girar, até formarem um campo de força e chutarem a bola com toda a força possível. Kido copiou para a Raimon.
  • Duplo Boost/Twin Boost: Uma técnica feita junto com Kido no Instituto Imperial. A técnica é a mesma que o Kido faz com o Ichinose. Kido mais uma vez copiou para a Raimon.
  • Pinguins Imperiais nº 2/Emperor Penguin no. 2: Uma técnica feita por Sakuma, Kido e Jimon. Kido chama os pinguinzinhos e depois Sakuma e Jimon chutam a bola, que segue com esses pinguins até o gol, é invencível. Kido mais uma vez de novo copiou para a Raimon.
  • Pinguins Imperiais nº 1/Koutei Penguin Ichigou: A técnica mais cabra-omi que Sakuma possui. Sakuma chama pinguins do mal (os vermelhos) e depois quando vai dar um chute, os pinguins fazem um grande impacto na sua perna e depois Sakuma chuta a bola, os pinguins saem e Sakuma fica morrendo de dor. Atenção: A Desciclopédia adverte: Pinguins Imperiais Vermelhos fazem mal á saúde. Nem Chuck Norris escapa dessa.
  • Pinguins Imperiais nº 3/Koutei Penguin Sangou: Sakuma dessa vez se junta a Fudou e Kido para fazerem a evolução final dos Pinguins. Kido, Sakuma e Fudou dão um chute triplo poderoso com o calcanhar e a bola vai derrubando tudo quanto é adversário.