Jiu-jítsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Jiu jitsu)
Ir para: navegação, pesquisa
MMA Flairplay.jpg
Atenção! Jiu-jítsu é do Vale-Tudo!

E se você aprontar aqui o Wanderlei Silva vai querer lhe pegar, e não vai contar pra sua mamãe,
nem pro Kiko, e nem pra polícia...

MMA Flairplay (2).jpg


Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Todos seus táxis são Lexus.

Jiu-Jiteiros em ritual de acasalamento

Cquote1.png Você quis dizer: Ritual de acasalamento Cquote2.png
Google sobre Jiu-jítsu
Cquote1.png Eu tambem sou mestre nisso! Cquote2.png
Clodovil sobre Jiu-Jitsu
Cquote1.png O que eu eu faço agora, Sensei? Cquote2.png
Jiu-Jiteiro diante de uma luta contra dois
Cquote1.png Dãããããã... Cquote2.png
Jiu-Jiteiro diante de uma luta contra dois
Cquote1.png Sim, é claro que é possível lutar contra mais de um no Jiu-Jitsu Cquote2.png
Jiu-Jiteiro pouco antes da primeira surra na rua
Cquote1.png É apenas um esporte que envolve contato físico entre dois caras fortes, sarados, gostosos... Cquote2.png
Jiu-Jiteiro sobre Jiu-Jitsu
Cquote1.png Mano! Vou te dar uma armlock e depois uma anacondachok e depois....ei, cadê você?... AAAARGHHHHH! Cquote2.png
Jiu-Jiteiro sobre lutador de Kung-Fu pronto para atacar
Cquote1.png Dãããããã... Cquote2.png
Jiu-Jiteiro diante de uma provinha de álgebra do primário

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial secreta criada no Japão em alguma data distante, cujo objetivo principal é jogar o oponente ao chão e meter muitos beijos e porradas. O Jiu-Jitsu só funciona no chão. O praticante do Jiu-Jitsu é conhecido como jiujiteiro.

História

O Jiu-Jitsu foi desenvolvido por monges do Japão em 1325 a.C., que tinham fortes tendências não compreendidas pela sua época (i.e. homossexualismo). Então, eles perceberam a necessidade de burlar esse problema criando um estilo de luta em que possa agarrar homens e sentir o cheiro deles, sem parecer mariquinha. Dessa forma ele podia realizar seus desejos sem que isso pudesse ser mal visto pela sociedade na ocasião. Assim nasce o Jiu-Jitsu (Jiu = homo + Jitsu = desejo), uma batalha pela submissão entre corpos suados em busca do orgasmo supremo alcançado através da manipulação de juntas e MEMBROS.

Frases filosóficas

Adversário que o aluno tem que enfrentar caso queira alcançar a faixa preta
Novato na arte se auto se imobilizando-se a si mesmo

Cquote1.png Nunca fui finalizado na vida! Cquote2.png
Hélio Gracie, esquecendo-se que quase teve o braço arrancado por Masahiko Kimura numa chave fatal. Sem falar nos dentes que engoliu quando levou um chute devastador do Waldemar Santana.
Cquote1.png O Jiu-Jitsu é invencível. Cquote2.png
Hélio Gracie, tendo um acesso de humildade e esquecendo novamente dos fatos anteriores.
Cquote1.png Me admira vocês, lutadores de Jiu-jitsu, estarem com medo de um Wrestler ! Cquote2.png
Fábio Gurgel, antes de ser triturado por Mark Kerr.
Cquote1.png Mermão! Tu sabe com quem está falando? Aqui é Ryan Gracie! O próprio! Cquote2.png
Ryan Gracie, pouco antes de tomar a surra do Sakuraba no Pride 12 em 2000
Cquote1.png Se arrancassem as unhas e os dentes do leão, eu tranquilamente sairia na porrada com ele. Cquote2.png
Vítor Belfort, na Casa dos Artistas.
Cquote1.png Vou arrebentar esse crioulo aí! Cquote2.png
Amaury Bitetti, pouco antes de ser nocauteado por Mestre Hulk no I Vale-Tudo Nacional em 1995.
Cquote1.png Vou arrebentar esse bigodudo viado aí! Cquote2.png
Amaury Bitetti, pouco antes de ser massacrado por Don Frye no UFC IX.
Cquote1.png Perdi porque encarei essa luta como um treino. Se tivesse sido pra valer,o resultado seria outro! Cquote2.png
Royce Gracie justificando a derrota vergonhosa pra Wallid Ismail.
Cquote1.png Pra vencer o tubarão, basta arrastar pra praia! Cquote2.png
Royce Gracie. Ao ser informado de que o problema é EXATAMENTE ESSE - enfrentar o tubarão no ambiente que lhe é favorável e arriscar levar uma mordida com impacto de 2 toneladas ao tentar trazê-lo pra terra firme - preferiu mudar de assunto.

Objetivo

O principal objetivo do jiujiteiro é alcançar o orgasmo supremo atráves do agarra-agarra com outros homens (não existem lutas entre homens e mulheres, só entre "homens" e "homens"). Estes orgamos são chamados de "luta" e acontecem em rituais especializados chamados "campeonatos". Nesses campeonatos, o cara que agarra com mais força o membro dos outros é sagrado "campeão". Muitas vezes, pessoas descobrem suas verdadeiras tendências sexuais assistindo campeonatos de jiu-jitsu e VIBRANDO junto com o restante da plateia, numa verdadeira suruba chamada "entusiasmo".

Jiu-Jitsu na atualidade

Prova de sua opção sexual.

Atualmente o Jiu-Jitsu é coisa para viadinhos e playboys que necessitam de autoafirmação e por isso, precisam sair na rua com seus cachorros pitbull batendo nas pessoas fracas e desprotegidas para se sentirem mais machos. Assim fica explicado porque eles adoram brigar nas ruas para provarem que são machos, pois na verdade, o que eles gostam mesmo é de queimar a rosca. Eles só conseguem a façanha de bater nas pessoas na rua porque seus cachorros servem para protege-los e desta maneira, ninguém pode com os jiujiteiros chamados de pitboys. Eles são chamados de pitboys porque além de usarem os seus cães pitbull para se protegerem, eles costumam praticar sexo com os animais de estimação, onde o tótó monta por trás do jiujiteiro.

Para reconhecer um jiujiteiro é simples, eles usam uma camisa rosa escrito: jiu power, calça jeans enfiada no rêgo e possuem queixo cumprido e pinto pequeno devido a uso excessivo de anabolizande barato com estrógenos, tem o seu próprio pitbull e tomam drogas excessivas com seus miguxos do jiu-jitsu e do Muay Thai (outra luta muito gay).

Futuro do Jiu-Jitsu

Típicos lutadores de Jiu-Jitsu, durante uma sessão de bareback (sexo sem camisinha) de meia-guarda. Note o protetor bucal para não machucar o Tchan durante o sexo oral

A equipe de produtores do filme "Brokeback Mountain" está percorrendo as academias de SP e RJ, colhendo material para sua nova produção, "Bareback Academy". Para quem não se lembra "Brokeback Mountain" é aquele famoso filme onde dois cowboys gays engatam um romance homo-erótico.

Segundo as informações, esse novo filme abordaria com força e lirismo o subterrâneo gay dos praticantes de jiu-jitsu (chamados aqui de jujuteiros). Dois jujuteiros formariam o casal central do filme, sendo que um deles abandonou mulher e filhos para ficar no agarra-agarra com o coleguinha. Dentre as cenas de acasalamento jujuteira (raspagem, puxa-puxa, imobilização, depilação, etc...), o filme ainda abordará a incompatibilidade dos dois de vivenciarem o romance já que seus orgãos genitais foram atrofiados e eles ficaram impotententes por conta de tanta bomba.

Tudo indica que será um filme revelador!

É esperar pra ver...

kimura do japônes: ki=braço mu=inverte ra=posição

como você viu o lutador de cima ia comer o de baixo, mas, o de baixo acertou a incrível kimura, e assim comeu o outro, é possível ouvir 3 batidas de mão, ou seja 3 gozadas na bunda do outro.

Artes Marciais de verdade

Ver também