João Amoêdo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montesquieu2.jpg João Amoêdo é LIBERAL!

Ele(a) é a favor das liberdades dos gays, da laicidade do Estado, da liberdade econômica, da liberação do aborto, de armas e drogas, mas fala em luta de classes pra você ver...

O comunismo não mata a fome de ninguém, ao contrário!

Pewds Milionário.jpg Adoro emprestar dinheiro ao FMI...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, tenho uma reunião com Coco Chanel.


João Amoêdo
Joãoamoeba.jpg
Cquote1.png Boa tarde, já ouviu falar do Partido NOVO? Cquote2.png
Estagiário na Política
Partido NOVO
Perfil
Nascimento
Bandeira do Brasil Brasil
Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Partido NOVO
Profissional
Profissão Semi-Deus da Internet
Cacique do Itaú
Dados Pessoais
Sexo link={{{3}}} Masculino
Nível de Inteligência Alto
(Aproveitou que tava todo mundo de saco cheio do horário eleitoral, e disse em pleno horário eleitoral que vai acabar com o horário eleitoral)
Vícios Liberalismo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png As Seis Lições
Contacto
Website [1]

Olá, boa tarde! Já ouviu falar do Partido Novo?

João Amoêdo, também conhecido como José Amoeba ou pelos codinomes de Agente Laranja e Chapolin Colorado, é uma subcelebridade brasileira, que apareceu do nada nas Eleições Presidenciais de 2018. Ninguém sabia quem era este sujeito, até ele aparecer com suas ideias liberais quase ancaps prometendo dissolver o estado pouco a pouco, extirpar o horário eleitoral e legalizar o casamento entre homens e neomulheres.

Bilionário, playboy e filantropo, Amoeba usa as redes sociais e seus 4 segundos de propaganda eleitoral na televisão para tentar angariar votos e sair da estagnação dos 3% eternos, mas não obtém muito êxito. Apesar de investir alguns milhões de sua fortuna em propaganda, nas pesquisas Amoeba aparece atrás de Cabo Daciolo, este que investiu em sua campanha apenas R$50 pra comprar um tênis pra subir o monte.

Amoêdo é um dos fundadores do PN, sigla de Porra Nenhuma Partido Novo que, segundo ele e seus membros, é um partido diferente de tudo que já passou pela putaria política brasileira, mas que na real, sabemos que é mais do mesmo. Ele diz ser liberal, portanto não tem preconceitos contra ménages com neomulheres. Sem contestações que envolvam foice, tiros e granadas uma vez que ninguém que faz parte do NOVO tem muita experiência política. Bem por conta disso e, acreditando em seu privilégio de playboy talento administrativo, Amoedo almeja até outubro, aumentar seus eleitores que somam cerca de 0000,000001% dos brasileiros, nada que seja de se desanimar.

Quem o aconselhou a se candidatar[editar]

Cquote1.png 425 milhões, mais até do que o Meirelles, e não consigo competir nem com o Daciolo... Cquote2.png

Amoedo já havia se realizado na vida, que na verdade já nasceu realizado pelos pais que, se não era zilhardários, estavam longe de serem uns desgraçados, fudidos na vida, sendo também bons papaizes e mamãezes, então apenas com cérebro de Nando Moura ele teria desculpas para fazer muitas bobagens na vida e deveras não havia feito nenhuma muito grande, até que resolveu fundar um partido e se candidatar à presidência do Brasil. Não se sabe se foi ideia dele, conselho de algum idiota amigo ou parente, mas talvez ele quisesse testar pra saber se é mesmo o cargo mais importante do país ou ele deve obedecer mais alguns filhos da puta antes mesmo de mover um formigueiro de uma grilagem um assentamento de sem teto. Apenas com um milagre ele poderá descobrir, mesmo não sendo dos piores candidatos, na verdade talvez o menos cômico deles, mas 99% dos brasileiros não sabe oque é de que buraco surgiu João Amoedo.

O pouco que se pode garantir é que playboy como sempre foi ele não precisa de privilégios políticos e votar pelo aumento de seu salário para enriquecer, é ficha limpa, nunca deu ataque de pelanca no exército, nunca falou em guerra civil. Amoedo também, até onde se sabe não tem tríplex nem roça sítio comprado com dinheiro público. Direitista como é seu partido e viés ideológico, assim mesmo, nunca disse ter enfraquecido ao ter uma fia muié, até porque se não ele teria que dizer que fraquejou por três vezes. Amoedo também não acredita em Teorias da Conspiração, a não ser a de que correndo sempre se chega em algum lugar, mesmo que ele não ande correndo mais por aí, por recomendações de seu cardiologista.

Alguns acham que para direitistas que sabem o que significa Direita e Esquerda em política ou ao menos que direções são essas, ele seria uma boa opção, mas como ele é liberal e não sabe dar berros de efeito que evoquem um calor no rabo de muitos eleitores, então as chances de amoeba Amoedo chegar ao segundo turno da presidência e realmente tiver chance de se eleger, daqui há umas cinco ou seis eleições, se até lá pelo menos metade dos eleitores saibam mesmo o que é direita e esquerda(tanto as ideologias quanto as direções), por hora nem é preciso investigar muito a vida do cidadão, mesmo porque ele é playboy de nascimento mesmo e não por maioria de votos.

Por que votar no José Amoeba?[editar]

Primeiramente, porque ele não é o Andrade. Segundamente, Vasco. Terceiramente, porque o cara não tem um pênis, tem um pincel: as 3 filhas dele são gostosas. Quartamente, já ouviu falar do Partido Novo 30?

Já deu pra perceber que, ao contrário dos votos, motivo é o que não falta. Além dos citados, o cara tem simplesmente os melhores slogans de campanha.

Certo que Amoedo como engenheiro não ganhava tão bem assim, apenas bem mais do que os pedreiros, mas do que estes até construtor de lego ganha mais, mas depois como banqueiro, Amoêdo descontou os anos de miséria, acumulando(ou pelo menos admitindo), a maior renda dos candidatos à presidência, então podendo ser uma vantagem, pois há menos desculpas para que ele roube ou queira muitos privilégios.

Você pode se perguntar porque alguém desperdiçaria votos em um candidato que não tem nem 1% de eleitores, sabendo que, não adianta, terá mesmo que escolher entre o Mito que não fez nada em 28 anos de cargo, a Dinossaura ecológica e, talvez o Ciro Gomes que, se não sabe nem aproveitar o conhecimento que tem em debates pra fuder com os demais, ao menos já tem alguns feitos porcarias, mas tem... sabendo ainda que, dificilmente vão deixar que o vinte dedos se candidate(vinte dedos pois possui seis dedos no pé esquerdo), então seria bom desperdiçar voto em Amoêdo? Sei lá, pode ser que todas as opções sejam desperdício de votos, sabendo-se que não mudará nada, a não ser mínios chorando com raiva ou desmaiando ao berros de alegria.

Ainda que você não ache Amoedo um candidato ruim e até uma boa opção, apenas um milagre do tipo, umas três quedas acidentais de avião ou algo assim, para que ele tenha chance de chegar ao segundo turno e à presidência, pois o horário eleitoral ainda que o maioria tenha saco e tempo de ver, não mudará em nada, nem mesmo os debates mudam muita coisa, segundo reza a experiência. Mesmo o doido da vigília Cabo Daciolo tem mais chance de aumentar seu eleitorado. Todos sabem que a receita não é mostrar se fez algo que preste como político, nem mostrar inteligência, mas sim fazer mitagens ou ser salvador da pátria ou ainda se dizer diferente por mais que já conheça aquelas tetas a muito tempo... bom, Amoedo ainda tentou usar o truque de diferente, tendo mais chance de ser diferente mesmo, por que sua experiência administrativa não é na política, mas ainda assim, faltaram uns gritinhos de coisas que algum grande grupo quer ouvir, como abocanharam eleitores o vinte dedos(pelo sexto dedo do pé esquerdo), e o mito.

Eleições Presidenciais de 2018[editar]

Apesar de ser n00b na política, ter apenas 5 seg. de televisão e não ser convidado pra nenhum debate, João Amoedo recebeu 3% de votos, disputando até o fim a 4° colocação e a liderança da turma do meião com Geraldo Alckmin.

Principais Candidatos à Ladrão-Mor HUEHUEHUEBR de 2018
Moro na cadeia.jpg
Lulindo | Bolsolula | Bolsionista | "Andrade" | Picolé de chuchu | Tortuguita | Coroné | Coringa | FHC 2.0 | Gui Bolos | Ey-Ey-Eymael | Cabo sem miolo | João Amoeba | Tal pai, tal filho | Stalina | Comunista Gostosa | Luciano Huck | Dr. Rey
BolsonaroCotoco.jpg