João da nica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-sound.svg.png João da nica
Joaodanica.jpg
E aí mano sabe onde eu tô?
Nome João da Nica
Origem Bandeira do Brasil Brasil (que orgulho)
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Uma câmera e muita idiotice imaginação
Gênero Vlog de viagens
Influências Quanto Custa Viajar, Travel and Share, Vagabrothers e outros canais de viagens
Nível de Habilidade ...
Aparência Tiozão com bigode do Super Mario
Plásticas Não faz, é justamente o seu disfarce
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
{{{vicios}}}
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
César Fi...digo, Tom Cruise

João da Nica, conhecido na região onde mora como John Legend ou John Lennon, que significa João, a lenda, é um entregador de pizza que vive viajando pelo mundo e conhecendo pessoas famosas, ele estudou nas melhores escolas de inglês do país. E já fez vários filmes famosas representando muitos personagens como: Pennywise na sequência do filme IT, Homem-gato no filme Batman o cavaleiro das trevas.

História[editar]

João da nica nasceu em uma família muito pobre e estudou muito para se tornar um grande vendedor de pizza, sua matéria preferida era geografia porque ele aprendia muito sobre outros lugares do mundo. Hoje em dia ele trabalha como vendedor de pizza e visita muitos lugares como a China, Hollywood, Disney, Primeira casa do Michael Jackson, entre muitos outros além disso e muito amado por pessoas famosas.

Vídeos[editar]

Os vídeos do João consistem no mesmo ir até algum lugar de Campinas, cidade onde mora, e fingir que está num lugar bem famoso, tipo ir no Bar do Zé e fingir que está no Hard Rock ou no Hopi Hari e fingir que está na Disney World sendo que é tudo a mesma merda. Daí ele começa o vídeo dizendo "E aí mano, sabe aonde eu tô? Tô aqui no (nome do lugar)" e inventa mais um monte de baboseiras. Aí num certo momento ele para e diz "Vai ter neguinho invejoso dizendo: "Ah , cê taí no (nome do lugar onde o João realmente está)" Aqui pra vocês ó! Eu tô no (nome do lugar inventado)!". Daí quando ele diz que encontrou algum subcelebridade famoso ele diz: "Sabe quem eu encontrei? Ninguém mais ninguém menos que (nome da tal estrela)", e aponta a câmera para o "famoso" que na verdade é algum pobre diabo parecido ou algum idiota qualquer não prestando atenção na gravação.

Lugares que já supostamente conheceu[editar]