João de Santo Cristo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif
João de Santo Cristo já morreu!

Já entregou as moedas de bronze ao Caronte!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e nunca foi na Hebe.

Cuidado: João de Santo Cristo pode cobrar cachê por ler este artigo.
Cquote1.png Jeremias, eu sou homem, coisa que você não é, e não atiro pelas costas não. Olha pra cá, filha-da-puta sem-vergonha, dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão. Cquote2.png
João de Santo Cristo, em seus últimos momentos, sobre Jeremias

Cquote1.png Já me comeu e eu já botei chifre nele! Cquote2.png
Maria Lúcia, aquela menina falsa, sobre João de Santo Cristo
Cquote1.png Comia todas menininhas da cidade Cquote2.png
Renato Russo sobre João do Santo Cristo
Cquote1.png Meu Pupilo! Cquote2.png
Enéas sobre João de Santo Cristo
Cquote1.png Realmente Varios HS, Com A Eagle Fodão. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre João de Santo Cristo
Cquote1.png Eu mato inté o delegado se ele for abusêro! Cquote2.png
Jeremias sobre organizar a Rockonha e fazer todo mundo dançar
Cquote1.png Eu já fui mais de vez, e vô déiz vês, mais vô pur cabra ômi! Cquote2.png
Jeremias sobre desvirginar mocinhas inocentes
Cquote1.png Você perdeu a sua vida, meu irmão. Cquote2.png
Senhor de Alta Classe sobre João de Santo Cristo
Cquote1.png Como foi, eu tarra bebeno era no inferno! Cquote2.png
Jeremias sobre dizer que é crente mas não saber rezar
Cquote1.png Vocês vão ver, eu vou pegar vocês! Cquote2.png
João de Santo Cristo sobre violência e estupro do seu corpo, sofridos no inferno na prisão.
Cquote1.png Tem bagulho bom aí! Cquote2.png
Malucos da cidade, quando souberam da novidade
Cquote1.png Quando criança só pensava em ser banido. Cquote2.png
Moderador Malvado sobre João de Santo Cristo
Cquote1.png Au! Au! Auau! Au Auau! Au Auau! Cquote2.png
Cão que sofria as consequências

Infância[editar]

Nascido numa pequena fazenda no interior da Bahia, com a ajuda de uma parteira da região, ali nascia Santo Cristo. Logo ao 3 anos viu seu pai ser assassinado por um soldado na frente de um bordel, onde trabalhava sua mãe. Então a raiva tomou conta de João e ele se revoltou totalmente. E resolveu ser bandido.

O famoso João de Santo Cristo,ô coisinha cuti-cuti!!!

Quando criança ele sempre brincava de polícia e ladrão, sempre como ladrão, mas seu espírito Joselito fazia ele matar todos coleguinhas que brincavam com ele como polícia.

Quando ninguém via, comia as menininhas da cidade, e geralmente matava depois da transa. As mortes eram estranhas, e inspiraram vários filmes. Tambem não tinha medo de policia,capitão ,de traficante , de playboy ou general.

Adolescência[editar]

João de Santo Cristo repetiu a 1º série 7 vezes, sendo praticamente um analfabeto funcional, mas na escola até o professor com ele aprendeu. Assim, com apenas 12 anos, conseguiu o grau de mestrado em medicina.

Frequentava a Igreja somente para roubar e sacanear as beatas que se apaixonava por ele e acabava seduzidas. Acabou matando um padre, que tentou molestá-lo sexualmente. Aos 15 anos já era pai pela 5ª vez e foi mandado a um reformatório e organizou grandes rebeliões onde encontrou um menino nerd gay chamado Clodovil e viveu sendo amiguinho dele ate ir embora.

Profissão[editar]

Sob a influência de um boiadeiro, que conhecera em Salvador enquanto tomavam um cafezinho, fugiu para Brasília,nesse país lugar melhor não há, para ser deputado federal pelo PRONA, sua amizade com Enéas se fortaleceu e ele acabou se elegendo Deputado. Entretanto, acusado de fazer parte dos Escândalos do Mensalão e dos Sanguessugas, acabou exilado na ilha de Lost. E tentou roubar o presidente,mas dançou o violentaram e estruparam.

Vida Pós Politica[editar]

Acabou indo para a Baixada Fluminense, pois seu sonho era ver o mar e as coisas que ele via na televisão.

Lá, acabou conhecendo Maria Lucia, ex-garota de programa e acabou se amigando com ela. Algum tempo depois assumiu a posição de dono da boca de fumo do morro Mongaguá, ajudando o conhecido Carlos Adão, pixador de muros na baixada, a continuar sua saga de vandalismo. Todos os dias entravam no Opala de Carlos e saiam nos muros a pixar mensagens como: "Carlos Adão é amor", "Carlos Adão é Negritude", "Carlos Adão é Rock".

Maria Lúcia, aquela menina falsa, pra quem ele jurou o seu amor.

Num dia, ao voltar pra casa, não estava Maria Lúcia. Então, ligou para Pablo, seu primo peruano por parte de bisavô (não-reconhecido por este), que era traficante de armas. Decidiu matar sua mulher. Um traficante de renome que apareceu por lá, Jeremias, que já havia sido preso por embriaguez, disse que matava MIL e estava comendo o cu da mulher de João.

Santo Cristo foi aprender a atirar, começou treinando nos cachorros da vizinhança, tanto que ficou perito, e foi numa Lan House jogar Counter-Strike, dominou a técnica do headshot e saiu da Lan com 54/1, ficando em 3º no Ranking de lá.

Jeremias havia organizado uma rave na baixada, com mulheres, bebida, maconha e música. E João acabou vendo Maria Lúcia com Jeremias, e mais 3 caras fazendo uma suruba. Jogou um saco de ranho neles. Jeremias ficou nervoso porque broxou e não tinha mais viagra e chamou João para um duelo X1 na Lan... João aceitou.

E não protejo general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o cu na mão!

A PlayTV cobriu o desafio e uma marca de desodorante anunciou que o vencedor seria o novo atleta brasileiro para o campeonato mundial. Santo Cristo começou como Terrorista e Jeremias foi de CT. Jeremias estava dando um surra em Santo Cristo, 9 a 1, mas Santo Cristo lembrou e começou a usar sua Winchester .22, a arma que seu primo Pablo lhe deu, e acertou 8 headshots seguidos. No último Round, os 2 se encontraram no mapa "de_aztec", cada 1 deu um tiro só, 2 HeadShots, empate. O que ninguém sabia é que tinha um programa Hack em que permitia que o Jeremias visse a localização de Santo Cristo, fazendo-o vence-lo atirando pelas costas.

Os Nerds da Lan declararam Santo Cristo como o melhor HeadShooter da baixada.

Mito[editar]

  • Santo Cristo virou mito, ganhando uma homenagem da banda Legião Urbana. Hoje, ele mora apenas na imaginação e nos Wallpapers dos Nerds.
  • Existe um boato que ele mora também no Inferno e caso você fale em um banheiro escuro de Brasília 7 vezes João de Santo Cristo ele irá aparecer, ninguém que fez isso voltou para contar o que aconteceu , Chuck Norris voltou e disse que só se lembrava de ter visto um pé de cana.

Ver também[editar]

Renato 02.jpg Esse artigo é sobre a filosofia Renato Russiana!
E deve estar cheia de coisas que nem os outros membros da Legião Urbana conseguiam entender...
Faroeste Caboclo - Há Tempos - Metal Contra as Nuvens - Teatro dos Vampiros - Pais e Filhos - Tempo Perdido - "Índios" - Geração Coca-Cola - Eduardo e Mônica
Predefinição:Criminoso

Predefinição:Candango