Joana Machado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Joana Machado Neves
Joana Machado Neves
Cara de drogada
Nascimento 13 de novembro de 1980
Ocupação Modelo
Cabelo Loiro

Joana Foice Serrote Machado é uma subcelebridade brasileira que descreve-se como modelo, embora seja mais conhecida mesmo é por ser mais uma maria chuteira dentre tantas outras que foram comidas por Adriano Imperador.

Alguma informação dessa fulana irrelevante[editar]

Ela nem é tudo isso... Mas eu comeria!

Nascida em uma família de classe média alta do Rio de Janeiro, Joana chegou a prestar vestibular para Educação Física na Universidade Estácio de Sá, mas sua burrice não permitiu que concluísse o curso. Ela bem que tentou prestar alguns favores sexuais em troca de um diploma, mas a cara de travesti não ajudou muito e frustrou seus planos.

Em 2008, ganhou destaque na mídia por ter assumido publicamente que era amante do jogador de futebol Adriano, assim como tantas outras putas. O diferencial é que Joana realmente se apaixonou por ele [carece de fontes], enquanto as demais queriam somente aplicar o golpe do baú. Ela chegou a emprenhar do craque, mas como este a espancava mais de 8000 vezes por dia, o bebê acabou tendo que ser abortado.

Após o término do namoro, Joana começou a fazer ensaios sensuais para o Papparazzo e chegou a ser cotada para aparecer na Playboy, mas a revista preferiu colocar Eliane Kheireddine na capa em seu lugar. Indignada com a substituição, decidiu posar na Sexy então.

Naquele mesmo ano, em 2011, foi convidada pela Record para integrar o elenco de A Fazenda 4. Por incrível que pareça, mesmo sendo uma das participantes mais desconhecidas, ela ganhou o reality show, desbancando as também finalistas Bruna Surfistinha e Monique Evans.

Após o término do programa, foi contratada para ser legendete, mas acabou demitida em 2013 por não ser gostosa o suficiente e foi para a RedeTV! fazer a cobertura do Carnaval daquele ano.

Atualmente, ninguém faz a mínima ideia do fim que levou esta mulher.