Joana Prado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Luana piovani a puta do elevador.png

Joana Prado é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Feiticeira Joana Prado
Feiticeira0.jpg
OOOOOOIIII..!
Nascimento 22 de junho de 1976
São Paulo, São Paulo
Nacionalidade Brasileira, para a nossa alegria!


Joana Prado foi uma chacrete de grande bunda sucesso que ao lado de outra chacrete de nome Tiazinha rebolava no palco para dar um pouco de audiência a um programa da Band que, antes delas, ficava com índices de audiência negativos se é que isso é possível. A grande ideia partiu de Pelicano Huck que estava quase sendo demitido da emissora, mesmo sendo a Bando Band que tem em média 0,02 pontos de audiência. Junto com outras gostosas ele as colocou para rebolar e elas se destacaram um pouco mais, devido à grande abundância de talento de ambas.

O Véu[editar]

Joana Prado sentindo dor com o peso dos peitões.
Joana Prado em As Aventuras de Feiticeira.
Joana Prado era chamada de feiticeira, não por ser mãe de santo, mas porque usava roupas e um véu de odalisca que a ajudou em seu sucesso: não teria sido o mesmo se ela tirasse o véu antes do tratamento e clareamento nos dentes que estava fazendo, apesar de ser uma cachorrona muito da gostosa, seu bafo e dentes cor de milho estragariam toda a fantasia. Após isso Joana Prado retirou o véu e deixava seu hálito de rosa sair sem preocupação e seus dentes de marfim bem à mostra. O apelido Feiticeira
Resolvendo problemas de fimose.
também se devia à brincadeira que fazia no palco onde deveria rebolar dançar seminua caracterizada em odalisca e fazer a cobra de alguém subir.

Joana Prado tirava o véu apenas no rádio, sim, ela trabalhou também no rádio, na Jovem Pan, mas precisamente no Pânico onde sofria bulinações e cantadas algumas desavenças por não ir pelada trabalhar, coisa em que Sabrina Sato não vê maiores problemas, por causa disso seu romance com Mendigo teria acabado. Porém Joana Prado também nunca deixou a desejar ao falar no microfone.

No início das apresentações no Programa H ela usava também um pequeno véu na bunda, entáo em uma das brincadeiras o véu de baixo caiu sem querer e a audiência triplicou, por conta disso passou apenas a usar o véu de rosto mesmo. Apesar de ainda não estar caída e baranga fora de forma, Joana Prado, mesmo ainda gostosa, se cançou de explorar seu corpo e passou a usar a cabeça de seu marido.

Seus Trabalhos[editar]

Descoberta de que Joana Prado realmente é feiticeira.
Joana Prado após o clareamento dos dentes, mas por algum motivo ninguém notou...

Seus principais trabalhos são: Playboy, depois Playboy, depois Playboy. Quando se cansou de fazer Playboy, Feiticeira participou de um extinto reality show: Casa dos alienígenas, que era um BBB só que com pseudoartistas cor de cinza, onde se preparou para ser campeã de alteres, mas quando saiu conseguiu apenas fazer As Aventuras de Feiticeira que consistia num super herói, namorado de Tiazinha, super bombado estrelado por ela, que fez sucesso durante um tempo, mas depois ela decidiu que queria ser mãe, e como aquela musculatura atrapalhava sua fertilidade, ela teve que abandonar o personagem migrando para a categoria das fisiculturistas gestantes de futuros gênios de vitaminas e beca. Junto com Vitor Belfor Roxo criou uma fábrica de anabolizantes açaí enlatado. Já que agora feiticeira não queria mais estar entre as bundas dançarinas famosas, e já que o negócio no momento é fruta, arrumou uma forma de também tirar algo desse pomar.

Antes das Playboys, como já escrito, Joana fazia parte do programa H de Luciano Huck, e esse H era justamente porque a ordem era agaxá rebolando até o chão. Feiticeira deixou o programa pelo mesmo motivo que Tiazinha: Luciano Huck a xavecava direto, mas como ela achava seu pinto muito pequeno ele muito feio com aquela cara de Rogério Ceni cagando, e ele ainda não tinha dinheiro como tem agora, não teve qualquer chance de relacionamento fora o sem compromisso profissional, ocasionando em sua saída do programa.

Em 2000, a banda americana de New Metal Deftones fez uma homenagem à brasileira com uma música intitulada "Feiticeira", que está presente no CD White Pony.

Ver também[editar]

Precedido por
Tiazinha
Bandeira do Brasil.jpg
Mulher mais desejada do Brasil

1999 - 2000
Sucedido por
Ninguém
Era para ser a Aigo, mas como o empresário dela fez muita merda, acabou desencadeando o início da Era das Celebridades Instantâneas