Joe (Viewtiful Joe)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...


Malandro é malandro e mané é mané!

Cquote1.png Vamos Joezinho! Cquote2.png
Sylvia sobre Joe não ir querer ver o filme romântico com ela
Cquote1.png *bocejo* Cquote2.png
Joe sobre citação acima
Cquote1.png É um baita de um exibido! Há, o Joe? E só uma biba bipolar! Cquote2.png
Alastor sobre Joe
Cquote1.png AAAAA!! O que esse mané tá fazendo aqui? BAKA! Cquote2.png
Joe sobre Alastor
Cquote1.png Fui eu quem deu o Relógio V pra ele! Cquote2.png
Capitão Azul sobre Joe
Cquote1.png HÁ! Então foi o senhor, seu 0azul, que deu essa merda pra esse muleque? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre o Capitão Azul ter dado o Relógio V pro Joe
Cquote1.png er... er... Foi sim! Cquote2.png
Capitão Azul com medo do que o Capitão Nascimento irá fazer com ele
Cquote1.png Então tira essa roupa de capitão que tu não é cavera, tu é muleque seu 0azul! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Capitão Azul
Cquote1.png AAARRGHHHH..!!! Cquote2.png
Capitão Azul sobre Capitão Nascimento tirar sua farda de Capitão
Cquote1.png Ei! Essa porra não é sobre mim? Cquote2.png
Joe sobre outrs pessoas nas citações
Cquote1.png Num falei que era um exibido comedor de hambúrguer? Cquote2.png
Alastor sobre Joe
Cquote1.png Ninguém te perguntou nada! AAAA!! *sai dando uma voadora* Cquote2.png
Joe sobre Alastor
Cquote1.png *desvia* Você não está transformado seu jegue de teta! Cquote2.png
Alastor desviando do ínfimo ataque de Joe
Cquote1.png Há, é mesmo! Cquote2.png
Joe sobre Alastor

Joe é o quase herói de Viewtiful Joe, sendo que este cargo já é oculpado por nada mais nada menos que o personagem que dá nome ao anime. Joe é apenas a pessoa que fica por baixo da roupa do grande herói da série, sendo um mero coadjuvante que fica escondido quando a ação tá rolando, como Clark Kent.

História[editar]

Joe é o personagem meio-irlandês meio-japonês do anime Viewtiful Joe, e pega uma loirinha que veio de Tangamandápio chamada Sylvia, uma mina viciada em filmes de amor. Já Joe por outro lado gosta de perder tempo com filmes de Tokusatsu, pros noobão que estão lendo este artigo e não sabe o que é Tokusatsu eu não irei explicar é como se fosse Power Ranger isto é o máximo de explicação que obiteram de mim e seu herói predileto se chama Capitão Azul, um balofo aí.

Infância[editar]

Vai foguinho!

A infância de Joe foi feliz, sendo criado por seus pais na Irlanda, em Dublin com sua mãe Jasmine e seu pai Jet, vejam a originalidade do criador do anime! Todos os personagens começam com J eram conhecidos na Irlanda como família J, sendo que esta era a única letra que determinava o primeiro nome de todos os personagens Irlandeses em questão preguiça em escritor. Tendo uma vida pacata, indo pra escola e assim era até o momento em que pisava em território escolar, onde a polícia manda merda nenhuma, quem manda naquela merda são os nerds com braçadeiras de capitão de futebol Inspetores escolares, sendo eles a autoridade suprema na merda da sua escola. Mesmo com os inspetores rondando a porra do colégio o dia inteiro um momento ou outro Joe era bullienado por um valentão da escola que sempre pegavam o seu pão com patê que ele iría comer na hora do intervalo, durante este período ele era bullienado todos os dias na escola de todas as formas possíveis, sem deixar marca no corpo é claro os valentões irlandeses não são tão burros quanto os outros valentões já que desse com marcas o pequeno Joe poderia os dedurar. Tudo isso só porque nosso pequeno Joe era pequeno inteligente demais comparados com os outros irlandesezinhos burros como porta.

Adolescência[editar]

A digi-evolução transformação!

Foi na sua adolescência que o não mais tão pequeno Joe teve que se mudar para Tóquio com seus pais por uma oferta de trabalho nas terrinhas de Ero-Sennin. Tendo agora a oportunidade de ser descolado, o nosso amigo irlandes parou de ser tão CDF e virou um folgado, dando um desgosto terrível pra puta da sua mãe, que sempre viu um filho tão estudioso virar um marginal vagabundo de carteirinha. A única coisa que Joe sabia fazer agora era bocejar e gritar feito um louco com quem ele não gostava.
Cquote1.png BAKA!! *bocejando* Cquote2.png
Joe fazendo as duas coisas que mais gosta

Até então Joe era um gênio escolar, mas agora mantinha notas de um sem-vergonha mais o menos que o faziam o burro da classe passar de ano na cagada sempre raspando. Foi nessa época que começou a gostar dessas merdas de tokusatsu e desenvolveu sua arte chama aquelas merdas de arte? de desenhar, assim sendo começou a assistir um dos tokusatsus mais comentados da região o Capitão Azul. Ele ficou tão fissurado no tokusatsu que chegou ao ponto de dá o toba pro Rambo desenhar vários e diferentes desenhos do Capitão Azul. Foi por aí também que ele conheceu a Sylvia.

Fase Adulta[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que os adolescentes morrem em A Bruxa de Blair, ou que a água queima a pele dos ETs.

Spoiler3.jpg
Fazendo pose! Bem que o Alastor falou que ele era poser!

Nesta época foi que toda a porra da história do anime começou. Seu pai trabalha agora em um cinema que fica aos fundos dos grandes cinemas, sendo assim um cinema bostinha mais modestos modesto é a única coisa que ele tem mais. Dessa vez Joe já está namorando com Sylvia, a "gostosa" do anime, sendo ele assim um pegador. Porém naquele fatídico dia, Joe decidiu levar Sylvia para ver um filme. A garota como sempre queria ver um filme romântico, mas como a última coisa deste mundo que Joe era, era romântico ele levou sua namorada para ir ver o Capitão Azul, em um de seus antigos filmes em que ele ainda não era um gordo balofo em nem um velho babão como é hoje. Porém, quando Joe e sua namorada Sylvia entram no cinema, percebem que o mesmo está totalmente vazio, e parece que foi bombardeado por um dos tanques de Adolphinho, pois estava além de abandonado, totalmente destruído. Mesmo assim Joe resolve e assistir o filme com sua namorada. Quando eles entram na sala demarcada, percebem que alí também estava vazio. Sylvia com sua mente poluída, já pensou em tirar o atraso alí mesmo, porém o bobão do Joe em vez de prestar atenção na gostosa ao seu lado, preferiu assistir o seu filme predileto do Capitão Azul esse rapaz é gay?, foi aí que Joe percebeu que em vez de Capitão Azul estar jovem, esbelto e formoso estava pançudo, decrepto e babão como em seus últimos filmes, mas Joe não ligou para isso e continuou torcendo para o Capitão derrotar como sempre o bostinha terrível vilão Charles Terceiro. Tudo estava correndo nos conformes até que o Capitão Azul começou a tomar uma saraivada do inútil do Charles Terceiro
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Joe sobre Capitão Azul estar tomando uma saraivada do Charles Terceiro

Foi aí que o vilão muito carinhoso e bonzinho muito furioso e malvado, raptou a Sylvia, isto mesmo, a namorada do Joe que estava alí com ele assistindo o filme. Como Joe estava muito entretido com o filme, só foi perceber que sua namorada tinha sido raptada quando já estava dentro do filme mais é muito mongo. Daí o Capitão Azul resolve fazer de Joe um herói e assim vai acontecendo os fatos periódicamente com Joe derrotando todos os vilões que lhe aparecem pela frente até salvar a Sylvia.

Dados Pessoais[editar]

Dessa vez eu encontro a Sylvia!

Nome: Joe
Idade: 24 anos
Estado Civil: Namorando (Ou Sim)
Principais qualidades: É campeão mundial da Batalha Mundial de Começão de Hambúrguer
Principais defeitos: Grita como uma cadela e é preguiçoso pra caralho
Família: Pai:Jet Mãe:Jasmine Irmã:Junko Namorada:Sylvia Amigo:Capitão Azul Jr
Objetivos: Ser o herói mais foderoso de todos.
Fato: Ele é come mais hambúrguer que você!

Aparições[editar]


Veja Também[editar]


21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.


v d e h
Viewtiful Joe.jpg