Joe Shuster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Mattgroening.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, Masami Kurumada passará a borracha em você!

Cquote1.png Você quis dizer: Escritor dos primeiros Hentais? Cquote2.png
Google sobre Joe Shuster

Joe Shuster foi um cartunista que ajudou a fazer o Super Homem, ele e o seu amigo Jerry Siegel criaram o super herói mais famoso de todos os tempos, claro que tudo se deveu a imagem que Joe Shuster fez mas mal sabem que... Joe... O passado TE CONDENA! Mal sabem vocês que o cara que desenhou o super homem, que nossas crianças veem todo o dia, no passado desenhou quadrinhos eróticos HENTAI OCIDENTAL!

Infância[editar]

Não sei o que é pior: um Hentai do super homem ou o Stan Lee sendo "introduzido" nessa edição. WTF?.

Joe nasceu no Canadá, uma terra bem monótona por sinal.

Seu sonho era sair de Blow Me Down, na ilha do princípe edward, que fica no canadá, e ir para Chicago, ao menos, e começar uma carreira, desde que esteja bem longe de sua terra natal. Joe Shuster era o maior desenhista da Aldeia. Joe se sentia entusiasmado com seus desenhos e acahva que já podia largar a escola e se tornar um desenhista da DC Comics.

Então foi quando o seu maior sonho se realizou: ele se mudou para Toronto onde as pessoas também são diferentes e estão em mais quantidade.

E a lei já diz: Quanto maior a quantidade maior vai ser as chances de encontrar alguém melhor. Foi o que aconteceu aos 16 anos com Joe que ia seguir a faculdade de artes em Toronto achando que seria o melhor da turma, acabou quebrando a cara e o orgulho se tornando o último da sala.

Mas, para a sorte dele, existia pessoas boas no mundo.

O mestre[editar]

Um dos fetiches de Shuster era esse: "Pintas como eu pinto?"

Então, com pena de Joe, um colega de sala resolve ajudar ele a desenhar melhor. O nome dele era "Pete" e ele era um dos melhores da turma. Apesar de que em Toronto, na faculdade de artes, você só tem que aprender a desenhar bem e a pintar que você já até passou. Mesmo desenhando bonecos palitos.

Pete ajudou Joe nessa época, iniciando pela Anatomia, ele foi considerado por Joe o seu mestre, afinal ele tinha conseguido desenhar um rosto perfeito. Mas enfim ele ficou muito bom em anatomia mesmo.

Joe não suspeitava que a sua vida era uma Putaria só e não sabia que Pete tinha chegado perto dele imaginando que Joe também gostasse de homem em uma noite ele pegou na mão dele e quando ia lhe dar um beijo Joe se afasta assustado somente repetindo que não era Gay.

Cquote1.png Eu pensava que você fosse Gay, afinal desenhava os orgãos tão perfeitos e grandes que imaginava que era sua imaginação fértil gritando por mim! Cquote2.png
Pete

Agora Joe podia ver: ELE NÃO SABIA DESENHAR MULHERES. No fim daquela noite ele expulsou Pete de sua casa e saiu de lá descobrindo que todos que faziam artes em Toronto eram Gays, depois de 5 anos tentando somente desenhar uma mulher ele chega a perfeição e é convidado por um projeto.

Tá certo que no meio tempo ele teria que vender a alma mas fora isso ele tinha um emprego.

Vendendo a alma para a DC Comics[editar]

A única imagem de Joe Shuster no artigo português da Wikipédia.

Antes de ter vendido a sua alma ele teria feito alguns quadrinhos que nós, ocidentais, chamamos de "HQ Porn" mas em um modo menos "pervertido" seria "HQ's Eróticos". Joe fez bastante deles em 5 anos até atingir, com perfeição, o desenho da mulher, por isso se a Lois Lane parece um pouco "maior" que o super homem ou ela parece mais um homem do que uma mulher foi por causa do tio Joe.

Um dia ele estava em um bar em Chicago quando seu amigo, Jerry Siegel, perguntou se ele queria vender a alma para a DC também, ele decidiu que qualquer coisa seria melhor que desenhar HQs para Punheteiros e decide entrar nessa jogada.

Ele dá o nome de super homem ao herói e faz seu uniforme de sunga por cima da calça. Uma curiosidade que talvez você não saiba, Joe fez o super homem baseado na figura "base" que ele usava para fazer os desenhos com Pete.

Além da Lois Lane que foi baseado nessa foto do artigo com as mulherzinhas em preto e branco. E olhe só a prova de que os Wikipedistas são punheteiros: No seu artigo só há ESSA IMAGEM VÁLIDA e nenhuma foto do cartunista.

É, depois de ter desenhado para uma revista erótica eu também gostaria.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.